• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Vai querer quantos dias de vantagem?

Disseram que vc só desafia no revolta, mundo lento, o Corinthians ganhando e se não chover em São Paulo.

Ainda te dou uns dias de vantagem se precisar

Quem tem que provar a capacidade de vencer A Lenda, são vocês, e não eu... kkkkkk Já não preciso provar nada nesse joguinho... hahahaha

Papai está na história... Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

Jogarei o Mundo que me convir, com as configurações que me convir. Quem ainda quer provar algo no game, como você, que chegou ontem, que entre no Mundo e encare A Lenda.

Lhe aguardo.

Um Abraço.
 
Quem tem que provar a capacidade de vencer A Lenda, são vocês, e não eu... kkkkkk Já não preciso provar nada nesse joguinho... hahahaha

Papai está na história... Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

Jogarei o Mundo que me convir, com as configurações que me convir. Quem ainda quer provar algo no game, como você, que chegou ontem, que entre no Mundo e encare A Lenda.

Lhe aguardo.

Um Abraço.
Tadinho …. Kkkkkk

Blz moral

Entraremos no mundo que você entrar.
Ou vc entra ou se aposenta do jogo, pq onde vc entrar a gente vai te destruir
 
Quem tem que provar a capacidade de vencer A Lenda, são vocês, e não eu... kkkkkk Já não preciso provar nada nesse joguinho... hahahaha

Papai está na história... Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

Jogarei o Mundo que me convir, com as configurações que me convir. Quem ainda quer provar algo no game, como você, que chegou ontem, que entre no Mundo e encare A Lenda.

Lhe aguardo.

Um Abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cavaleiro do céu: me cobra em outro mundo, desafia a Hells

Turma do Bairro: desafio aceito

Cavaleiro do céu: mas só vou jogar se o mundo tiver do meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


me poupe, peidou pra caveiras no 126 e agora vai peidar pra turma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cavaleiro do céu: me cobra em outro mundo, desafia a Hells

Turma do Bairro: desafio aceito

Cavaleiro do céu: mas só vou jogar se o mundo tiver do meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


me poupe, peidou pra caveiras no 126 e agora vai peidar pra turma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realidade: vai falar que vai jogar só quando for as configurações que a Turma falar que não vai kkkkkkkk se ele for jogar mesmo vai ser engraçado
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cavaleiro do céu: me cobra em outro mundo, desafia a Hells

Turma do Bairro: desafio aceito

Cavaleiro do céu: mas só vou jogar se o mundo tiver do meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


me poupe, peidou pra caveiras no 126 e agora vai peidar pra turma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to acompanhando essa novela desde o 116 (acho que é esse mundo), e até hoje não vi essa hells jogando, já deve ter quase 1 ano, será que ele tá esperando um mundo 2x?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cavaleiro do céu: me cobra em outro mundo, desafia a Hells

Turma do Bairro: desafio aceito

Cavaleiro do céu: mas só vou jogar se o mundo tiver do meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


me poupe, peidou pra caveiras no 126 e agora vai peidar pra turma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Correu pro MDF com medo de tomar porrada da Caveiras e quer farpar... kkkkkkkkkkkk

Você é aquele líder fraco que viu sua aliança desabar? Correu pro colo dos amigos, ganhou até um carguinho e correu pro MDF pra fugir dos caveiras? rs

Ainda bem que você mesmo se conhece...

Screenshot_2.png

RoboticFracot

Tá magoado? Vem pro fight contra A Lenda também.
@bigoda dp , arruma um convite pra ele ai na Turma. kkkkkkkkk
 
Última edição:
serve convite na aliança dos primos?
bier.gif
 
vamos fazer uma pausa nas farpas para tretas internas.
tava rolando umas farpadas aqui e ali nos grupos da caveiras.. quando de repente.

Ver anexo 10826


não sei pq nosso lead inútil está tão opressor hoje. Deve ser culpa sua @CavaleiroDoCeu

Ver anexo 10827Ver anexo 10828Ver anexo 10829

kkkkkkk
pega leve com ele dudu! kkkkkkk

Ver anexo 10830

Tá rolando boatos que depois que você farpou, ele tentou recuperar a moral e voltou com ela negativa... Ainda levou os amiguinhos de arrasta junto.

INFINITY BARCO 1.png INFINITY BARCO 2.png INFINITY BARCO 3.png INFINITY BARCO 4.png

Quase me complicou aqui na aliança, pessoal estava achando que eu era spy com ele bugando esse tanto de tropa em mim.
Tomara que ele volte de novo daqui alguns dias... hehehehe
 
Fizerem CI de dois maluco que eu peguei uma cidade, e que não me deram tudo isso de cultura que ele deu.

Como é bom ser chefe kkkkk
 
Topo