• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Rapaz, os cara resetaram pq o mundo n tava mais facil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
 
Rapaz, os cara resetaram pq o mundo n tava mais facil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Eles queriam um mundo fácil para ganhar, nós criamos uma aliança de poucos para ficar equilibrado 3 alianças: Barbie x KIDS x Helade.
Quando o jogo ia ficar legal, reset em massa.
 
Eles queriam um mundo fácil para ganhar, nós criamos uma aliança de poucos para ficar equilibrado 3 alianças: Barbie x KIDS x Helade.
Quando o jogo ia ficar legal, reset em massa.
porque não criaram a aliança desde o início então? Pq entraram para uma aly e querer rachar depois de 2/3 semanas? Querem arrumar desculpas para falta de caráter agora.
 
nem vale a pena discutir, eles são brabos hanzo melhor de todos

Cade vc falando que era só me atacar que eu tiltava e era facil ganhar? Tomaram 3 full voador no 1 cerco e no que viram que menos de 15 jogador boto mesma quantidade que seus 30 e poucos fazendeiros que iriam ganhar graças a outros que estavam jogando de verdade que que acontece? RESET DE FRACOS, espero teu reset ai antes de me tiltar
 
porque não criaram a aliança desde o início então? Pq entraram para uma aly e querer rachar depois de 2/3 semanas? Querem arrumar desculpas para falta de caráter agora.
10 jogadores saíram da aliança e a Barbie tremeu... então porque não ficaram no mundo pra dar briga? Deve ser pq as ilhas estavam todas divididas e não podiam ficar dormindo no mundo morto que já se proclamavam vencedores... deve ser isto.
Agora em relação à caráter, estavam cientes antes dos jogadores saírem, foi avisado pelo pequeno grupo.
 
Btw, até poucos dias vc dava risada de ter spy e estar no grupo da federação tendo todas info e zoando os caras, quando sentiu real a pressão de ter que talvez jogar para o mundo ser ganho que que acontece, já não é mais tão valente?

Brincaram muito
Ver anexo 10905
q pressão? de tu bugar e pegar mult? desde quando isso é pressão? isso é normal do grepolis ja, nem na 3 fileira dos bons no grepolis tu ta menos ai amigão, tu so tem fama de bugar e sem tropas.
 
Jogar com traira e complicado viu, bom que já sabemos os Nicks, para nunca mais jogar junto, a desculpa dos cara para montar outra aly é que o mundo tava fácil, ai ai da até pena dos perdedores. Kyozin deixam esses cara falando sozinho, nem da atenção.
 
Cade vc falando que era só me atacar que eu tiltava e era facil ganhar? Tomaram 3 full voador no 1 cerco e no que viram que menos de 15 jogador boto mesma quantidade que seus 30 e poucos fazendeiros que iriam ganhar graças a outros que estavam jogando de verdade que que acontece? RESET DE FRACOS, espero teu reset ai antes de me tiltar
Kkkkkkk tu chamar alguém de fazendeiro é foda
 
10 jogadores saíram da aliança e a Barbie tremeu... então porque não ficaram no mundo pra dar briga? Deve ser pq as ilhas estavam todas divididas e não podiam ficar dormindo no mundo morto que já se proclamavam vencedores... deve ser isto.
Agora em relação à caráter, estavam cientes antes dos jogadores saírem, foi avisado pelo pequeno grupo.
Vc traçar toda uma estratégia colocando ilhas específicas para sua aly fundar e depois ver que essa estratégia foi comprometida, qual o sentindo de ficar se matando em um mundo 3x horroroso igual esse dai?
 
Rapaz, os cara resetaram pq o mundo n tava mais facil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Nossa mano tava muito difícil , que tiveram a noite toda para apoiar um cerco e coloca 2k de birra kkk pra 6 ataque que maioria nem Full tava acaba com cerco ...KKK piada kkkk só paramos pq maioria da glr desânimo , vários queria passa as cidades e outros já tava em MDF ... Fica jogando um 5, 6 pessoas em 3x não rola ...
 
Topo