• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

já vi gente otária, agora no nível de babar quem mandou msg esculachando é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda avisei pro burro do cirilo que montar aly com noob não funciona... graças a Deus fiquei de fora desse mundo
 
já vi gente otária, agora no nível de babar quem mandou msg esculachando é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda avisei pro burro do cirilo que montar aly com noob não funciona... graças a Deus fiquei de fora desse mundo
Vc é um tal de Jasão né? Nunca nem vi na vida!!! Pelo que percebi tá ganhando notoriedade agora ( "por parecer ser bom no fe") ... Deve ser mais um fraquinho que vive nas costas da fire... se jogar o tanto que vc fala, ninguém chega aos seus pé.
 
O mundo tá aí, e a história tá sendo feita, segue o jogo, até por que o mundo é longo...lâmina fora do mundo! E a the kids a todo vapor!
 
Vc é um tal de Jasão né? Nunca nem vi na vida!!! Pelo que percebi tá ganhando notoriedade agora ( "por parecer ser bom no fe") ... Deve ser mais um fraquinho que vive nas costas da fire... se jogar o tanto que vc fala, ninguém chega aos seus pé.
5 anos parados… voltei no 111… desde lá foram

6 Mundos Jogados
5 Vencidos
3 Alys diferentes

Mas deve que sou carregado pela Fire sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e detalhe, em nenhum deles eu precisei trair a aly que eu tava não…. Ao contrário de uns aí, que no primeiro coordenado já quer rachar a aly. Mas enfim, próximo mundo que eu for jogar, sendo cerco ou revolta eu te aviso beleza…
 
5 anos parados… voltei no 111… desde lá foram

6 Mundos Jogados
5 Vencidos
3 Alys diferentes

Mas deve que sou carregado pela Fire sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e detalhe, em nenhum deles eu precisei trair a aly que eu tava não…. Ao contrário de uns aí, que no primeiro coordenado já quer rachar a aly. Mas enfim, próximo mundo que eu for jogar, sendo cerco ou revolta eu te aviso beleza…
Pelo tanto que fala aqui no fe, achei que era top combatente no BR 126... fui ver 30° colocação e uns quebrados... Só por esse levantamento da pra concluir que é mochila mesmo.
Pelo tanto que fala no outro fe, era pra estar no minimo top 10 combate.
Tipo de jogador igual a você , não merece nem atenção, pq se não vira isso aí... Analista de fe.
Abraços.
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Eu queria saber se você é obrigado a ficar numa aliança em que o fundador tem um deus dentro da barriga e trata aliados mal, apenas para ganhar uma bandeira heróica? Você agora tem que parar de jogar porque senão é um traidor!

Covardia maior, penso eu, é desfazer a aliança e resetar deixando os membros a deus-dará, tudo isso depois de quebrarem um cerco da aliança inimiga.
 
Pelo tanto que fala aqui no fe, achei que era top combatente no BR 126... fui ver 30° colocação e uns quebrados... Só por esse levantamento da pra concluir que é mochila mesmo.
Pelo tanto que fala no outro fe, era pra estar no minimo top 10 combate.
Tipo de jogador igual a você , não merece nem atenção, pq se não vira isso aí... Analista de fe.
Abraços.
O mundo nem acabou amigo… e outra, o 126 é dominação… o que conta é número de cidades. Mas de qualquer forma, já falei… próximo mundo que eu for jogar eu te aviso pow, já que eu sou mochila creio que não será problema pra você.
Agora, eu espero que essa conta aí seja só uma conta fake… porque se for a conta que tu joga mesmo, vai ter que correr muito atrás pra chegar perto do analista de FE aqui kkkkkkk
 
5 anos parados… voltei no 111… desde lá foram

6 Mundos Jogados
5 Vencidos
3 Alys diferentes

Mas deve que sou carregado pela Fire sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e detalhe, em nenhum deles eu precisei trair a aly que eu tava não…. Ao contrário de uns aí, que no primeiro coordenado já quer rachar a aly. Mas enfim, próximo mundo que eu for jogar, sendo cerco ou revolta eu te aviso beleza…

Tanta história que nem sei quem tu é igual, mas e por erro meu, jogador que só consegue ficar a baixo de top 15-20 não costumo conhecer pq muito trabalho rolar a pag de classificação.

Btw, quem vive de história é museu e vc só é fracassado que se escora em passado pra ser algo quando no presente é piada.
 
Tanta história que nem sei quem tu é igual, mas e por erro meu, jogador que só consegue ficar a baixo de top 15-20 não costumo conhecer pq muito trabalho rolar a pag de classificação.

Btw, quem vive de história é museu e vc só é fracassado que se escora em passado pra ser algo quando no presente é piada.
Quem é tu pra falar de história? Qual tua história nesse jogo? Tua fama é só de bugador e pegador de primo. Foi exposto aí falando mal dos teus companheiros de aly só pra ter uma amostra da pessoa que tu é. A maior piada do grepolis, as cidades nem tropa pesquisada tem kkkkkkkkk
 
Quem é tu pra falar de história? Qual tua história nesse jogo? Tua fama é só de bugador e pegador de primo. Foi exposto aí falando mal dos teus companheiros de aly só pra ter uma amostra da pessoa que tu é. A maior piada do grepolis, as cidades nem tropa pesquisada tem kkkkkkkkk

Fama de que eu não sei o que é jogar um mundo e não estar top1, chegou alguma vez perto dessa posição?
 
E quantos tu ganhou? Kkkkkkkk o 126 jogou só a primeira semana e mesma assim só tinha cidade, n tinha tropa kkkkkkkk

Falando bastante sobre o que não sabe, fiquei tankando ataques da caveiras em ilhas fechadas deles com defesas só minhas e goldando defesa e mais defesa, coisa que fracos como vc não tem nem ideia do que fazer.
E quesito ganhar mundos, ganho desde o br20 tau com a elite hell.
 
Falando bastante sobre o que não sabe, fiquei tankando ataques da caveiras em ilhas fechadas deles com defesas só minhas e goldando defesa e mais defesa, coisa que fracos como vc não tem nem ideia do que fazer.
E quesito ganhar mundos, ganho desde o br20 tau com a elite hell.
Ganhou quantos? Com quais contas? Kkkkkkkkkkkkkkk ficou botando primo onde não tinha condições de segurar (pq n faz tropa) e só fez foi upar cidade para eles mesmo kkkkkkkkkkk Printa aí a muralha pra gente ver o que q tu tankou
 
O dia que vc ganhar uma bola de ouro do grepolis e for reconhecido como melhor jogador a gente conversa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem é vc mesmo? Quando comecei a jogar isso, vc não sabia nem oq era computador.... Mas como não sou de ficar em uma conta, posso te mandar 34 contas com coroa no zap <3 só chamar la amor
 
Topo