• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

@Kyozin o engraçado é vc fazer tudo que eu faço e reclamar só pq n TEM CAPACIDADE DE FAZER NO NIVEL. Melhora p um proximo mundo n virar cadela do dex e ynks
 
Nossa mano tava muito difícil , que tiveram a noite toda para apoiar um cerco e coloca 2k de birra kkk pra 6 ataque que maioria nem Full tava acaba com cerco ...KKK piada kkkk só paramos pq maioria da glr desânimo , vários queria passa as cidades e outros já tava em MDF ... Fica jogando um 5, 6 pessoas em 3x não rola ...

Ué, não peitaram 3 ataques só meu
 
Kkkkkkkkkkkkkk

Pior que sinto saudades do server espanhol kkkk

Enfim, boa sorte aí... Vejo que a galera continua reunida, hannzo, instringuer etc... Quem sabe um dia não jogamos juntos dnv...

Abraço <3

Chama pra jogar lol que te carrego viado, aproveita que tem urf pra se divertir
 
Eu acho engraçado esses comentários aqui no F.E. Pelo que sei ninguém fez trairagem nenhuma, a verdade é que alguns da aliança apenas cansou e não quis ter que carregar o bando de inúteis que só fazia atk e não sabia fazer defesa para cercar. É errado esse povo não querer carregar os encostos que não sabe ouvir e não querem fazer defesa? Saiu poucos para o mundo da graça e do que a maioria que ficou tentasse, preferiu resetar do que tentar jogar, obvio neh, como iriam cercar sendo que ninguém faz defesa. Os prints que Kyozin enviou aqui eu não vi nada de errado nas reclamações do Hannzo, ninguém é obrigado a jogar em um local que ninguém quer fazer defesa.
Pai agora já está no daiamond :cool:
Aleluia, uma pena que meu nivel ainda é de gold por eu smp parar cedo.
 
Eu acho engraçado esses comentários aqui no F.E. Pelo que sei ninguém fez trairagem nenhuma, a verdade é que alguns da aliança apenas cansou e não quis ter que carregar o bando de inúteis que só fazia atk e não sabia fazer defesa para cercar. É errado esse povo não querer carregar os encostos que não sabe ouvir e não querem fazer defesa? Saiu poucos para o mundo da graça e do que a maioria que ficou tentasse, preferiu resetar do que tentar jogar, obvio neh, como iriam cercar sendo que ninguém faz defesa. Os prints que Kyozin enviou aqui eu não vi nada de errado nas reclamações do Hannzo, ninguém é obrigado a jogar em um local que ninguém quer fazer defesa.

Aleluia, uma pena que meu nivel ainda é de gold por eu smp parar cedo.
Bora meu mono darius! rushar elo go go :cool:

Parece o @device eterno newba de lol
 
Na verdade a culpa da queda da lâmina da barbie foi total e unicamente do próprio Cirilo que é um líder horrível! Não é dos jogadores que abandonaram, foi dele que administrou mal demais! Rachou a aliança e quando esteve sob pressão não aguentou kkk fraco demais! Se acomodou, na próxima seja inteligente e trate bem seus companheiros para que não lhe virem as costas e perca mais um mundo seja esperto! Cirilo é um doente mental, perdeu os próprios membros e depois perdeu pra quem deixou a aliança perdeu 2 vezes e não aguentou, aceita.. vida que segue... Cirilo ia cair de qualquer jeito, é um pena a aliança ter ido junto, era um bom time, infelizmente mal gerido!! O JOGO NAO É INDIVIDUAL É COLETIVO!
 

Anexos

  • Screenshot_20240228_041117_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20240228_041117_WhatsApp.jpg
    271 KB · Visitas: 30
Última edição:
Jogar com traira e complicado viu, bom que já sabemos os Nicks, para nunca mais jogar junto, a desculpa dos cara para montar outra aly é que o mundo tava fácil, ai ai da até pena dos perdedores. Kyozin deixam esses cara falando sozinho, nem da atenção.
proximo mundo que for entrar avisa, que entramos contra pra ver se são tão bons assim rsrs
 
Nossa mano tava muito difícil , que tiveram a noite toda para apoiar um cerco e coloca 2k de birra kkk pra 6 ataque que maioria nem Full tava acaba com cerco ...KKK piada kkkk só paramos pq maioria da glr desânimo , vários queria passa as cidades e outros já tava em MDF ... Fica jogando um 5, 6 pessoas em 3x não rola ...
Para de mentir, o negocio que tinha poucas tropas no cerco é simples, jogadores full ataque! Não estavamos preparados pra tankar 5 full farol, é isso do jogo.... mas estamos com a cidade agora... coisa boa.
 
Topo