• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

In other words, sem o Dedé em não consigo T.T


Se é pra cantar de galo confiando nos outros, a gente pode falar nome de outros jogadores né... Kkkkkk




Exatamente... Bloqueou os "amigos" mas quem agitou o racha ele ficou calado hahahahah. E ainda veio com uma cara lisa dizer que não sabia desse racha.


Eu não tenho é mais nada pra falar aqui. É perca de tempo dar moral pra esses caras. Já disse os motivos que me levaram a sair da Ally lá.

Bom jogo pra vcs.


#Benezinapelãotop1
Se precisasse do André p ganhar de vcs, a gente n empataria com ninguém kkkkkkkkk
 
Idai? Na dominação só conta slot aberta com ponto de combate? Kkkkkkkkkkkkkkk


A gente tá chamando vocês pro 128 ué kkkkkkkkkk
Jasao, o que eu vi de barco teu afundando pq tu não sabe coordenar, eu nunca vi de script que o Dedé usa.

Quer dizer que tu tá achando ruim o 127, e quer que a gente vá para 128?

Sossega irmao, arruma treta que te caiba.

Nao vou nem prolongar o assunto, pq quem gosta de doido é hospício.
 
Jasao, o que eu vi de barco teu afundando pq tu não sabe coordenar, eu nunca vi de script que o Dedé usa.

Quer dizer que tu tá achando ruim o 127, e quer que a gente vá para 128?

Sossega irmao, arruma treta que te caiba.

Nao vou nem prolongar o assunto, pq quem gosta de doido é hospício.
Eu perdi barco 2x o mundo todo cara, para de ser mentiroso. Até porque nem com ataque eu jogava.

Tua contribuição no mundo foi aparecer cheio de revolta que inclusive eu ajudei a defender kkkkkkkkkkkk tu falando de script mas a fama de Senkay é “tinha atualização no jogo e o alarme do polvo desligava a gente já sabia que ia tomar cerco”.
 
Vocês são fracos, no 127 entraram em poucos jogadores e ficaram com medo. Pediram pro Wilton arrumar convite para vocês e depois vocês traíram a aly que abrigou com vocês. Servem pra nada, só esperaram o momento que convinha a vocês
 
Vocês são fracos, no 127 entraram em poucos jogadores e ficaram com medo. Pediram pro Wilton arrumar convite para vocês e depois vocês traíram a aly que abrigou com vocês. Servem pra nada, só esperaram o momento que convinha a vocês
Fraco é jogador que nem vc que fala fala e nem entre os top 10 combatente está... Em um mundo como disseram ai , que tinha tantos player de elites..... Xora menos entretenimento
 
Precisaria apelar sim chamando sua companhia de inúteis, bot e multi... No fundo vc sabe que não clica sem essas artimanhas. Sinceramente eu nem sei pq estou discutindo com um cara que nem vc.... Ahhhh falar de bloqueio, é tão hipócrita que bloqueou todos.. mas o Igor que agitou de rachar a ali lá tbm, vc ficou pianinho. Sai da sombra aí mlk, acorda pra essa sua vidinha de Grepolis , para de babar homem in game e vira um.
Igor é meu amigo pessoal, mas lhe chamei a atenção por ter feito com GP.
“ cara que nem eu “ cara, vc precisa crescer muito pra chegar perto de ter nível para poder discutir com um cara como eu kkkk fato
Vc é horrível, não clica nem com artimanha e sabe disso, eu me garanto.
 
IMG_7885.jpegEsse dai foi o mundo que joguei contra a melhor aly BR. Se algum de vcs já jogou contra e conseguiu números melhores eu peço desculpa e saio.
 
Igor é meu amigo pessoal, mas lhe chamei a atenção por ter feito com GP.
“ cara que nem eu “ cara, vc precisa crescer muito pra chegar perto de ter nível para poder discutir com um cara como eu kkkk fato
Vc é horrível, não clica nem com artimanha e sabe disso, eu me garanto.
Nível? Só se for nível babação pro...
Aí tenho que concordar que tenho muito que evoluir nesse quesito.
 
Nível? Só se for nível babação pro...
Aí tenho que concordar que tenho muito que evoluir nesse quesito.
Wilton, o cara que tá te chamando de baba ovo criou um nick copiando outro jogador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ongaratto I puta nome bosta de quem sonha em um dia ter visibilidade.
 
“ah, eu vou copiar o nome de outro jogador pq sozinho eu não consigo fazer o meu” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que provavelmente nunca jogou com o Onga
 
In other words, sem o Dedé em não consigo T.T


Se é pra cantar de galo confiando nos outros, a gente pode falar nome de outros jogadores né... Kkkkkk




Exatamente... Bloqueou os "amigos" mas quem agitou o racha ele ficou calado hahahahah. E ainda veio com uma cara lisa dizer que não sabia desse racha.


Eu não tenho é mais nada pra falar aqui. É perca de tempo dar moral pra esses caras. Já disse os motivos que me levaram a sair da Ally lá.

Bom jogo pra vcs.


#Benezinapelãotop1
De fato não sabia de racha algum, se soubesse teria avisado ao GP

Se quiser entrar no mundo 128 pode entrar, provém lá que conseguem jogar algo contra mim, sabem que não aguentam e por isso só ficam aqui kkkk

O pior é dois comédias irrelevantes @Dex01 e o @Ynks acharem que jogam algo.

Quanto ao que o @device disse, não acompanhei o grupo, parem de ser chorões por favor

Aqui é o BR 128, a não ser que forem jogar com o @B.A.R.R.O.S se retirem pois nem no mundo estão
 
“ah, eu vou copiar o nome de outro jogador pq sozinho eu não consigo fazer o meu” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que provavelmente nunca jogou com o Onga
Vai lá bugar, pra tentar pelo menos entrar no top 10 entretenimento.
Eu te respondo aqui, por respeito. Vc é café com leite.
 
Que
De fato não sabia de racha algum, se soubesse teria avisado ao GP

Se quiser entrar no mundo 128 pode entrar, provém lá que conseguem jogar algo contra mim, sabem que não aguentam e por isso só ficam aqui kkkk

O pior é dois comédias irrelevantes @Dex01 e o @Ynks acharem que jogam algo.

Quanto ao que o @device disse, não acompanhei o grupo, parem de ser chorões por favor

Aqui é o BR 128, a não ser que forem jogar com o @B.A.R.R.O.S se retirem pois nem no mundo estão
Quem deve jogar é vc kkkk jogar de multi e bot que se pendura em panela para não tomar benga... Pq sabe que sem os programinhas kkkkk a história é triste.
 
Vai lá bugar, pra tentar pelo menos entrar no top 10 entretenimento.
Eu te respondo aqui, por respeito. Vc é café com leite.
Kkkkkkkk vai lá tentar ganhar um mundo morto pra tentar me acompanhar nas coroas. Enquanto isso, te espero no 128 ou no próximo mundo que lançar.
 
Vai lá bugar, pra tentar pelo menos entrar no top 10 entretenimento.
Eu te respondo aqui, por respeito. Vc é café com leite.
A única relevância que vc tem no Grepolis e a atenção que eu te dou no Grepolis
Vc só aparece aqui pq ainda consegue um holofote, bora por play, estão desafiados, se quiserem entrar em um próximo mundo
@- Conde Galinha - ficou de arrumar vagas a todos na hells contra TDB
Eu pedi pra vcs já que não conseguem sozinhos Kkkkk fracos
@device falando em script, pra mim feio e chantagear um amigo pedindo algo “ ou me passe script ou reseto “ pra mim isso é feio se tratando de amizade …. Aliás, eu tenho, se vc não tem deve ter algum motivo, e nem precisei ameaçar ngm pra conseguir
 
A única relevância que vc tem no Grepolis e a atenção que eu te dou no Grepolis
Vc só aparece aqui pq ainda consegue um holofote, bora por play, estão desafiados, se quiserem entrar em um próximo mundo
@- Conde Galinha - ficou de arrumar vagas a todos na hells contra TDB
Eu pedi pra vcs já que não conseguem sozinhos Kkkkk fracos
@device falando em script, pra mim feio e chantagear um amigo pedindo algo “ ou me passe script ou reseto “ pra mim isso é feio se tratando de amizade …. Aliás, eu tenho, se vc não tem deve ter algum motivo, e nem precisei ameaçar ngm pra conseguir
Quem é vc pra falar de amizade? Kkkkkkkkkk "aí golpe foi fake todos sabiam" acho que não....... Astro, rojas... No entanto foram saber só depois. Venha falar de amizades não hipócrita.
 
Quem é vc pra falar de amizade? Kkkkkkkkkk "aí golpe foi fake todos sabiam" acho que não....... Astro, rojas... No entanto foram saber só depois. Venha falar de amizades não hipócrita.
Astro quando entrou no mundo tinha duas opções, jogar comigo Igor e Senkay ou jogar com rojas, ele fez a escolha dele de ir com rojas, tem que arcar com ela, se ele é tão amigo meu, pq não escolheu jogar comigo ? Falta de convite não foi
Rojas era líder na Cinemark, ctz que vou contar pra ele kkkkk “ vou dar um golpe na sua aly” mas no fundo ele sabia, tanto que ativou MDF
Ahhhh, eu disse ao rojas que teria vaga pra ele na caveiras após o golpe, ele não veio por questão de princípios e está mais que certo. Porém a vaga foi ofertado sim
 
De fato não sabia de racha algum, se soubesse teria avisado ao GP

Se quiser entrar no mundo 128 pode entrar, provém lá que conseguem jogar algo contra mim, sabem que não aguentam e por isso só ficam aqui kkkk

O pior é dois comédias irrelevantes @Dex01 e o @Ynks acharem que jogam algo.

Quanto ao que o @device disse, não acompanhei o grupo, parem de ser chorões por favor

Aqui é o BR 128, a não ser que forem jogar com o @B.A.R.R.O.S se retirem pois nem no mundo estão

Para de conversa fiada Vilto, vai p praia tomar uma gelada e larga esta porra de fórum.

Ninguém tá afim de jogar 128, tá todo mundo dando quote pq voces nao param de falar do 127, ainda tao chorando por essa merda?

E agora apareceu um tal de Jasao, que eu nunca vi na vida, que nunca foi ninguém e tá me chamando p jogar esta porra pq acha q guenta o tranco da pistola, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK alguém avisa
 
Para de conversa fiada Vilto, vai p praia tomar uma gelada e larga esta porra de fórum.

Ninguém tá afim de jogar 128, tá todo mundo dando quote pq voces nao param de falar do 127, ainda tao chorando por essa merda?

E agora apareceu um tal de Jasao, que eu nunca vi na vida, que nunca foi ninguém e tá me chamando p jogar esta porra pq acha q guenta o tranco da pistola, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK alguém avisa
Não podem dar uma moral pra um Noob vulgo Jasão , que ele literalmente acha que é top. kkkkkk
Acho que até o Rick engolia esse show de entretenimento
 
Topo