• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Não sei de onde ele tirou essa história de que fui bloqueado no servidor argentino... pra ser sincero, dois anos que joguei lá, de todos que jogaram comigo, o maior bloqueio que vi lá foi de 2 horas, e 30% dos jogadores que hoje jogam aqui jogaram lá, eles foram pra lá a meu convite, e vim a convite deles, uma mão lava a outra.

Pra ser bem realista, várias alianças que jogam lá, vem de outros servidores pra poder jogar fácil (fazer ataques Spam, usar Bot e etc...)

Não trouxemos a coroa porque simplesmente desistimos do mundo pra jogar o BR (esse mundo), mas um servidor fácil de ganhar, muito menos competitivo que o BR, poucos usuários, se aqui no BR, que tem 10 vezes mais usuários, jogadores experientes estamos ganhando, quem dirá lá.

New Bot querendo pagar de bom samaritano, um jogador que a cada 3 mundos, 3 leva block aberto, até em uma conta que assumir deles ele entrava pelo Team Viewer, como já disse várias vezes e já cansei de falar, o jogador mais trapaceiro que existe no Grepolis

Falar nisso, se lá no PT onde ele está hoje, se ainda for o mesmo Gestor de Comunidade de 6 ou 7 anos atrás e descobrir que é ele por trás de uma conta, a conta nem bloqueada é, é banida de imediato, ou vcs acham que ele veio jogar no BR porque?

Vcs ganharam mundos porque não havia resistência, já teve mundos que joguei sozinho contra vcs, além de não ter resistência (ganhar mundos sozinhos sem combate) ainda recrutava tudo.

A história agora é outra, Dom e Rojas montaram um time forte, e vc está vendo com seus próprios olhos alguns jogadores seus sendo surrados e chegando em seus pés banhados de sangue, revide... volte vc, e seu bando pra cá, que o servidor BR hoje tem um novo dono, venha tentar pegar de volta.
 

DeletedUser15675

Guest
Não sei de onde ele tirou essa história de que fui bloqueado no servidor argentino... pra ser sincero, dois anos que joguei lá, de todos que jogaram comigo, o maior bloqueio que vi lá foi de 2 horas, e 30% dos jogadores que hoje jogam aqui jogaram lá, eles foram pra lá a meu convite, e vim a convite deles, uma mão lava a outra.

Pra ser bem realista, várias alianças que jogam lá, vem de outros servidores pra poder jogar fácil (fazer ataques Spam, usar Bot e etc...)

Não trouxemos a coroa porque simplesmente desistimos do mundo pra jogar o BR (esse mundo), mas um servidor fácil de ganhar, muito menos competitivo que o BR, poucos usuários, se aqui no BR, que tem 10 vezes mais usuários, jogadores experientes estamos ganhando, quem dirá lá.

New Bot querendo pagar de bom samaritano, um jogador que a cada 3 mundos, 3 leva block aberto, até em uma conta que assumir deles ele entrava pelo Team Viewer, como já disse várias vezes e já cansei de falar, o jogador mais trapaceiro que existe no Grepolis

Falar nisso, se lá no PT onde ele está hoje, se ainda for o mesmo Gestor de Comunidade de 6 ou 7 anos atrás e descobrir que é ele por trás de uma conta, a conta nem bloqueada é, é banida de imediato, ou vcs acham que ele veio jogar no BR porque?

Vcs ganharam mundos porque não havia resistência, já teve mundos que joguei sozinho contra vcs, além de não ter resistência (ganhar mundos sozinhos sem combate) ainda recrutava tudo.

A história agora é outra, Dom e Rojas montaram um time forte, e vc está vendo com seus próprios olhos alguns jogadores seus sendo surrados e chegando em seus pés banhados de sangue, revide... volte vc, e seu bando pra cá, que o servidor BR hoje tem um novo dono, venha tentar pegar de volta.
KKKKKKKKKKKKKKKKK UM NOVO DONO
era pra rir?
 
bom saber que os jogadores da FIRE são todos OFF

Acredito que você seja meio desprovido de inteligência e não percebeu que ninguém afirmou nada disso.

Mas como 100% de vocês são assim, não entendem português direito, é melhor voltarem para o argentino. talvez lá vocês sejam tops. KKKKKKKKKK
"Isso sim é ser top" para "Isso sim é ser bot" KKKKKKKKKKKK
Além de bot, é ruim de coordenado. com o pé eu faço melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15301

Guest
Acredito que você seja meio desprovido de inteligência e não percebeu que ninguém afirmou nada disso.

Mas como 100% de vocês são assim, não entendem português direito, é melhor voltarem para o argentino. talvez lá vocês sejam tops. KKKKKKKKKK
"Isso sim é ser top" para "Isso sim é ser bot" KKKKKKKKKKKK
Além de bot, é ruim de coordenado. com o pé eu faço melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oque vc tá falando ainda cara ? Qual moral tu tem pra falar aqui ? TA TOMANDO UMA SURRA, FICA PIANINHO.
 
Acredito que você seja meio desprovido de inteligência e não percebeu que ninguém afirmou nada disso.

Mas como 100% de vocês são assim, não entendem português direito, é melhor voltarem para o argentino. talvez lá vocês sejam tops. KKKKKKKKKK
"Isso sim é ser top" para "Isso sim é ser bot" KKKKKKKKKKKK
Além de bot, é ruim de coordenado. com o pé eu faço melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc é ótimo de coordenado né?... kkkkkkkkkkkkkkkk

perdas.png

Aproveitando o assunto, me tirem uma dúvida... quem perde 3 seguidas pede musica né?... e quem perde 11?... pede um CD é?

Guerreiro 1.pngguerreiro 2.png
 
Última edição:
Acredito que você seja meio desprovido de inteligência e não percebeu que ninguém afirmou nada disso.

Mas como 100% de vocês são assim, não entendem português direito, é melhor voltarem para o argentino. talvez lá vocês sejam tops. KKKKKKKKKK
"Isso sim é ser top" para "Isso sim é ser bot" KKKKKKKKKKKK
Além de bot, é ruim de coordenado. com o pé eu faço melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tas apanhando feio assim para uma aliança ruim assim ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu amigo contra FATOS não existe Argumentos!
basta olhar as conquistas ai da aliança.... fiquei sabendo que seu fundador pirou o cabeção verdade? surtou dizendo que eu nao parava de atacar ele que isso era covardia.... kkkk
não sai do mundo que ainda vou te ter na minha mira .......... ja pisei na cabeça do Davi, se vc não resetar ou a Peaky não for muito rapido pq o massacre ta feio, e eu ainda conseguir chegar perto de vc kkkk vou pisar na sua tbm!
#Chorafire
 
Não ajudei?
Isso é de longe a coisa mais absurda que alguém poderia dizer.

Não iria assumir uma aliança em um mundo que nem queria jogar, como disse eu só estava pelo 0800, quando você começou a fazer besteira com a aliança eu te avisei. E você sabe disso.
Amigo eu não aliso ninguém, nem meus amigos que jogo há quase uma década.

Imagina alisar Kanaitzin, Poa, Guerreiro ou Fábio Jean.. tô pouco me lixando pra vocês. Eu não gosto de todos vocês, já deveriam saber.. mas acho mesmo um absurdo você falar esse tipo de coisa.. pq eu fiz e apoiei e ataquei cercos umas 300x a mais que você.. e eu tenho como provar isso.. e você sabe.

Eu te mostro relatórios e o que quer que seja.
E até o inimigo que tenha bom senso poderá mostrar, que ao invés de ir fundar cidades ou pegar repasses em meio de inimigo, eu estava concentrado em fazer o que é melhor para a aliança.
EU nunca fundei tanta cidade como fiz nesse mundo, porque era impossível segurar cerco. E eu tenho ciência disso. Cada um contribui como pode.

Eu não tenho problema pessoal algum contigo Davi, nem com os outros, mas uma coisa que eu não faço é passar a mão na cabeça de jogador. Fez errado vai tomar esporro e é assim que se melhora. Eu fui fundador sozinho da Unknown Farmers e venci 1 mundo. E até hoje pedem para retornar com a aliança, porque minha administração era digna. Assim como já o fiz com a Fire e como tb fiz com a EuroTrip no PT.

Não venha justificar o que você fez.
Porque vou citar o pq de tudo isso acontecer.

1- você recrutou um monte de jogadores em posições aleatórias, e eu disse que isso iria ser ruim a longo prazo.
O que aconteceu? Acabou o evento, todos ficaram no S.O.S. e ficamos feito palhaços quebrando cercos para não baixar moral do time.

2- Você correu pro MDF, pq havia fundado 1 monte de cidade em ilha inimiga, achando que seria bom jogador e iria sustentar a bronca. Não sustentou

3- Tu não queria parar de jogar, pegou a conta do OsMaus e a bloqueou com VPN.

Tu merece é meus parabéns, eu não jogo problemas em cima dos outros, o meu eu resolvo. Eu sou linha de frente, nunca neguei apoio a ninguém. Não me faça expor o tanto de cobrança de apoio que eu te fiz.
Ou o que exponha minha muralha. Porque é de envergonhar. Um cara que nem sequer queria jogar, ainda se mantém no top com tanta facilidade.

No mais é isso, eu não preciso da admiração dos jogadores.. eu perco isso a cada vez que falo a verdade. E é sempre assim, dura, é reta. Dou na cara. Melhora quem quer.


Parei de ler quando disse que apoiou mais cerco que eu kkkkkkk
Outra coisa, você não fundou mais cidade que eu
Segunda, fiz trocas de cidades.
Terceiro de 44 cidades somente duas ou três eram repasse

Você reservava várias e quando alguém fala com você, só sabia dá piti no fórum

Perdemos diversas cidades pq você quis tudo pra você e não pegava nenhuma.

Pergunta o OsMaus oq aconteceu com a conta dele, antes de citar

Eu queria continuar jogando? Mesmo sem tempo estava tentando ajudar um amigo que estava em uma situação difícil.
Pergunta a ele mesmo, antes de fazer piti no F.E, por mim este assunto morreu, não vou mais te responder

Bom dia.

Eu nem ia postar nada porque dar atenção para os perdedores do costume não é da minha índole mas não é que neste mundo os mesmos vão realmente ganhar? Que qualidade de mundo!

Como jogador NÃO presente no mundo e opinando pelo que me informaram (apenas sei isso e da parte de uma aliança) vamos aos factos.

- Não faz nem 3 meses os jogadores que hoje estão neste mundo foram todos ao FE do Br99 acusar a Fire de ter recrutado jogadores da aliança que naquele mundo estava em top6 (se não me falha a memória) acusando que era medo de perder mundo e tirar competitividade ao mesmo (até hoje procuro essa competitividade e não a encontro). Neste mesmo mundo fazem precisamente o que choraram por semanas no outro - Hipocrisia nível 1000 aqui. Mas o que esperar desse elenco da Peaky? O que esperar dessa Lead? LOL

- Tem um jogador aí (que nem vou mencionar nome para não se sentir importante porque nao é) que sempre disse "sou jogador pra brigar pelo top". Ora bem, esse mesmo jogador foi bloqueado por bot né mesmo? Agora sabemos como briga pelo top5 mas honestamente...com bot era para brigar pelo top1 no mínimo kkkkk. Só existe 1 palavra para os jogadores que hoje em dia ainda usam bot - AMADORES! Além desse ainda tem mais meia dúzia que veio tudo banido do server argentino por uso de bot (é eu sei tudo mesmo kkk) mas quado jogaram no BR o choro é porque o inimigo usava - PIADAS

- Este mundo pelo que tenho conhecimento foi mais do mesmo, pacto global contra apenas 1 aliança e ainda assim como se não fosse suficiente ainda tiveram que recrutar jogadores da aliança rival (prática que condeno viamente a favor da competitividade). A parte boa deste mundo é que serviu para ver o quão "broken" está o modo cerco com os novos Deuses. Chega a ser ridiculo mas não espero grande mudança em relação a isso por parte da Inno.


Devo acrescentar e com todo respeito uma palavrinha ao @DaviBPC , @Fullgore e @device :

A partir do momento que um fundador larga a conta e deixa para outro jogar ou simplesmente para de jogar perde qualquer credibilidade que tenha em tecer um comentário aqui muito menos acusando os seus aliados seja do que for. Se eu fosse esse fundador e tivesse parado eu não teria coragem de aparecer no FE por um bom tempo. Fundador deve ser semrpe o último a abandonar o barco e não o primeiro. Apesar da nossa amizade é o que penso

@Fullgore eu vi à uns dias atrás um comentário seu me "comparando" com o Rogerio Poa. Preferi nem dizer nada na altura mas vou dizer agora. Senti-me extremamente ofendido ser comparado com um jogador desse naipe. Maior conquistador de inativos e repasses que este jogo já assistiu, maior fominha que quando tem inativo ou desistente pega as tropas todas para ele e o resto que se f*** (foi 1 dos motivos porque a ally dele perdeu no Britos - vi isso com os meus olhos mesmo :D) e principalmente me comparar com um jogador que em pleno 2021 é taxado de traidor para ganhar uma mera coroa LOOOL. Jogador fraco, sem caráter e com quem eu jamais teria qualquer tipo de relação. Não é de hoje essa tendência de caráter duvidoso dele mas quem faz 1 faz 2, 3 e 4.
Agora ele realmente está feliz, sente-se em casa juntamente de outros do mesmo "género" dele LOL.

@device nem percas tempo a responder aqui seja a quem for. Nunca discutas com um idiota, eles te elevam ao nível deles e depois ganham-te em experiência. Vais passar raiva e no final eles "saem por cima" lol. Quem esteve no mundo sabe quem jogou, quem passou o mundo todo escondido e atrás de conquistas fáceis e principalmente quem optou por ficar até ao final na mesma aliança não abandonando os seus aliados e se mostrando uma pessoa de caráter! O resto é conversa.


Finalizando, quero deixar claro que tudo que dizem em grupos é do meu conhecimento. Não 1 mas vários jogadores vêm de livre e espontanea vontade mostrar o que certas pessoas dizem e se acham por algum momento que o grupo que têm é capaz de fazer frente à Fire estão tão enganados lol. Não se iludam, podem ter ganho um mundo contra alguns jogadores que são da Fire mas é só isso. Ambos sabemos que em outras circunstâncias este mundo já estaria morto faz mais de 1 mês mas por hora deixámos a 2ª divisão ser feliz afinal muitos foram até corridos de outro server....precisavam de um lugar para jogar :)

Não precisam responder a isso porque tal como os outros comentários postados anteriormente eu não li nem lerei resposta nenhuma.

Abraços

André você sabe a admiração que tenho com você, e digo a todos que é o melhor jogador do server BR.
Eu realmente larguei por motivos pessoais, não queria abandonar o barco fui forçado.

Só vim aqui rebater algumas críticas que achei injustas, acho muito feio o cara criticar seus companheiros... Nunca sai falando mal de ninguém, realmente a atitude dele me incomodou.
Só isso que vim dizer, ao contrário dele não vim dizer que não gosto de jogador a ou b, jogaria com todos novamente.

Só creio que seja injusto, virem cobrar coisas de mim... Enquanto joguei fiz o meu melhor, realmente errei em algumas situações mas os demais jogadores com mais experiência poderiam muito bem ter me ajudado.

Acho feio quando alguém com mais experiência em liderança crítica alguém que está aprendendo... Não fui o líder perfeito, realmente concordo com isso, tive vários vacilos.
Mas posso afirmar que enquanto joguei sempre dei meu melhor pelo time, infelizmente não tenho condições de me manter no jogo por mais que eu queira
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkk... esse FE está ótimo, peguem pipoca e venham curtir.

DaviBPC sobre Device

mas é sério tu jogou este mundo? Só te via reclamar no fórum da aliança e não ajudava ninguém... Eu não jogaria com a Pk nem se me pagassem para isso, mas eu entendo o lado deles, a Br-101 acabou e por mais que você possa falar mal, eles fizeram bem mais coisas pela aliança que você.

Estou torcendo pela aliança não por você, mas pelos demais jogadores... Porque é sério, vi ótimos comentários sobre o bom jogador que você é, mas não fez questão de nos ajudar e só demonstrou ego.
Está aqui me desabafo, espero que seja construtivo para você.

Não gostaria de ter exposto nada, mas já que insiste em me citar como se eu fosse o culpado esta é minha resposta.

Resposta
quando você começou a fazer besteira com a aliança eu te avisei. E você sabe disso.
Amigo eu não aliso ninguém, nem meus amigos que jogo há quase uma década.

Eu não tenho problema pessoal algum contigo Davi, nem com os outros, mas uma coisa que eu não faço é passar a mão na cabeça de jogador. Fez errado vai tomar esporro e é assim que se melhora. Eu fui fundador sozinho da Unknown Farmers e venci 1 mundo. E até hoje pedem para retornar com a aliança, porque minha administração era digna. Assim como já o fiz com a Fire e como tb fiz com a EuroTrip no PT.

Não venha justificar o que você fez.
Porque vou citar o pq de tudo isso acontecer.

1- você recrutou um monte de jogadores em posições aleatórias, e eu disse que isso iria ser ruim a longo prazo.
O que aconteceu? Acabou o evento, todos ficaram no S.O.S. e ficamos feito palhaços quebrando cercos para não baixar moral do time.

2- Você correu pro MDF, pq havia fundado 1 monte de cidade em ilha inimiga, achando que seria bom jogador e iria sustentar a bronca. Não sustentou

3- Tu não queria parar de jogar, pegou a conta do OsMaus e a bloqueou com VPN.

Tu merece é meus parabéns, eu não jogo problemas em cima dos outros, o meu eu resolvo. Eu sou linha de frente, nunca neguei apoio a ninguém. Não me faça expor o tanto de cobrança de apoio que eu te fiz.
Ou o que exponha minha muralha. Porque é de envergonhar. Um cara que nem sequer queria jogar, ainda se mantém no top com tanta facilidade.

No mais é isso, eu não preciso da admiração dos jogadores.. eu perco isso a cada vez que falo a verdade. E é sempre assim, dura, é reta. Dou na cara. Melhora quem quer.


treta.jpg
 
Última edição:
Parei de ler quando disse que apoiou mais cerco que eu kkkkkkk
Outra coisa, você não fundou mais cidade que eu
Segunda, fiz trocas de cidades.
Terceiro de 44 cidades somente duas ou três eram repasse

Você reservava várias e quando alguém fala com você, só sabia dá piti no fórum

Perdemos diversas cidades pq você quis tudo pra você e não pegava nenhuma.

Pergunta o OsMaus oq aconteceu com a conta dele, antes de citar

Eu queria continuar jogando? Mesmo sem tempo estava tentando ajudar um amigo que estava em uma situação difícil.
Pergunta a ele mesmo, antes de fazer piti no F.E, por mim este assunto morreu, não vou mais te responder

Verdade davi:
Tua conta:
conta do davi.png

Minha conta:

minha conta.png

Tu não se toca?
Do que tu diz? 90% das vezes eu deixei de cercar para apoiar cercos. para tu, vir contar mentiras à meu respeito.

Sobre os outros, nem vou responder.. rick já perdeu 10 para mim, o guerreiro perdeu 11 ou 12 ou o quanto que seja, é problema dele. eu cuido da minha.

Perdi 1 sim pq fiquei sem som, desviei o terra e capotei, mas e quantos ataques eu recebo, aliás eu recebo ataques? vêem que estou on e já cancela.. pq nao fazem 1 coordenadinho em mim? falta coragem? devias tu procurar saber à meu respeito. aliás tu já sabe.. sempre bato em você. kkkkkkkk

Vc é ótimo de coordenado né?... kkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 7658

Aproveitando o assunto, me tirem uma dúvida... quem perde 3 seguidas pede musica né?... e quem perde 11?... pede um CD é?

Ver anexo 7659Ver anexo 7660

dom fraquinho.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkk você não, dom! você, não!!!
 
Editado por um moderador:
Ver anexo 7665
kkkkkkkkkkkkkkkkkk você não, dom! você, não!!!
ué voces tinham toda a vantagem, territorio de voces todo birreme é mais perto e cai depois de qualquer ataque meu, seria o CUMULO do RIDICULO esse meu nc entrar.... mais como já esta sendo ridiculo a tentativa foi valida, o massacre ta grande.
referente aos ataques a você, agente ataca quem incomoda e joga , você é um zero a esquerda kkkkk
como falei e Repito, Davi noobb jogou muito mais que vc , você é uma estatua no mundo kkkkkk
E hoje a FIRE esta de luto.... vamos fazer 1 minuto de silencio.
 
ué voces tinham toda a vantagem, territorio de voces todo birreme é mais perto e cai depois de qualquer ataque meu, seria o CUMULO do RIDICULO esse meu nc entrar.... mais como já esta sendo ridiculo a tentativa foi valida, o massacre ta grande.
referente aos ataques a você, agente ataca quem incomoda e joga , você é um zero a esquerda kkkkk
como falei e Repito, Davi noobb jogou muito mais que vc , você é uma estatua no mundo kkkkkk
E hoje a FIRE esta de luto.... vamos fazer 1 minuto de silencio.

Ué? Não entendi o questionamento, os apoios por serem mais próximos, considerando que o mundo é cerco, seria mais difícil ainda quebrar 1 colono com apoio. Mas ok, tens razão. Senhor block!

Esta é a última postagem que faço aqui, porque diferente de vocês, não preciso de atenção alheia para mostrar que sou bom.

Dom, tu deu trabalho em que? Saraivando o Davi? tenha dó!!! não fizeste muito mais que isso.
Não cerquei ninguém pós evento, pq não era conveniente.. e não sou burro de ficar dando pontinhos a bugador safado. KKKKKKKKK

O que o Davi fez melhor que eu foi afundar a própria aliança.. ele deu trabalho em que? pegando tuas tropas da saraivada no retorno?
Dom tu é um pobre coitado.. e tu sabe disso, em ocasião nenhuma, e em hipótese alguma tu pode se comparar comigo, em qualquer quesito que seja.



_______________________________________________________

Me falem mais com ar de superioridade de vocês, quantos colonos entraram no coordenado na Aninha agora? eu realmente não sei se entrou nenhum, mas acho que não.. e sabe o que isso tem à mostrar? o quão ruim vocês são à coordenar ataques. se não tivessem se baseado em jogadores offs, vocês não conquistariam uma cidade sequer.. pq todos os colonos que apareceram no S.O.S nos últimos 5 dias foram quebrados com encaixes.. só não conseguimos os cercos que já estavam prontos..

Mas pegar 1 jogador entrando em MDF, tendo o horário e falhar todos os colonos, é de cair o queixo.
1 jogador sequer, não teve a capacidade mínima de coordenar bem, tirando o Krusty que ficou até + , -. o restante foi vergonhoso.
 
Editado por um moderador:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tem!

Ué? Não entendi o questionamento, os apoios por serem mais próximos, considerando que o mundo é cerco, seria mais difícil ainda quebrar 1 colono com apoio. Mas ok, tens razão. Senhor block!

Esta é a última postagem que faço aqui, porque diferente de vocês, não preciso de atenção alheia para mostrar que sou bom.

Dom, tu deu trabalho em que? Saraivando o Davi? tenha dó!!! não fizeste muito mais que isso.
Não cerquei ninguém pós evento, pq não era conveniente.. e não sou burro de ficar dando pontinhos a bugador safado. KKKKKKKKK

O que o Davi fez melhor que eu foi afundar a própria aliança.. ele deu trabalho em que? pegando tuas tropas da saraivada no retorno?
Dom tu é um pobre coitado.. e tu sabe disso, em ocasião nenhuma, e em hipótese alguma tu pode se comparar comigo, em qualquer quesito que seja.



_______________________________________________________

Me falem mais com ar de superioridade de vocês, quantos colonos entraram no coordenado na Aninha agora? eu realmente não sei se entrou nenhum, mas acho que não.. e sabe o que isso tem à mostrar? o quão ruim vocês são à coordenar ataques. se não tivessem se baseado em jogadores offs, vocês não conquistariam uma cidade sequer.. pq todos os colonos que apareceram no S.O.S nos últimos 5 dias foram quebrados com encaixes.. só não conseguimos os cercos que já estavam prontos..

Mas pegar 1 jogador entrando em MDF, tendo o horário e falhar todos os colonos, é de cair o queixo.
1 jogador sequer, não teve a capacidade mínima de coordenar bem, tirando o Krusty que ficou até + , -. o restante foi vergonhoso.
ISSO AEW, some daqui... tem que apanhar calado mesmo... ja nao basta a surra que tão levando?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16030

Guest
Alguma aliança com jogadores experientes está recrutando?
 
Topo