• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Verdade davi:
Tua conta:
Ver anexo 7663

Minha conta:

Ver anexo 7664

Tu não se toca?
Do que tu diz? 90% das vezes eu deixei de cercar para apoiar cercos. para tu, vir contar mentiras à meu respeito.

Sobre os outros, nem vou responder.. rick já perdeu 10 para mim, o guerreiro perdeu 11 ou 12 ou o quanto que seja, é problema dele. eu cuido da minha.

Perdi 1 sim pq fiquei sem som, desviei o terra e capotei, mas e quantos ataques eu recebo, aliás eu recebo ataques? vêem que estou on e já cancela.. pq nao fazem 1 coordenadinho em mim? falta coragem? devias tu procurar saber à meu respeito. aliás tu já sabe.. sempre bato em você. kkkkkkkk



Ver anexo 7665
kkkkkkkkkkkkkkkkkk você não, dom! você, não!!!

Muito estranho sua muralha, eu perdi menos tropas e defendi mais coisas?
Bem estranho, mas tudo bem.

Não vou render mais.

ué voces tinham toda a vantagem, territorio de voces todo birreme é mais perto e cai depois de qualquer ataque meu, seria o CUMULO do RIDICULO esse meu nc entrar.... mais como já esta sendo ridiculo a tentativa foi valida, o massacre ta grande.
referente aos ataques a você, agente ataca quem incomoda e joga , você é um zero a esquerda kkkkk
como falei e Repito, Davi noobb jogou muito mais que vc , você é uma estatua no mundo kkkkkk
E hoje a FIRE esta de luto.... vamos fazer 1 minuto de silencio.

Davi Noob? Falou o cara que só joga no bot.

Estou lendo o DomPv querendo chamar alguém de Noob, só buga e usa bot

Fez C.I, me saraivava e me dava as tropas no retorno, e se acha o cara? Kkkkk
Se eu sou Noob, vc e seus amigos foram surados por um Noob, foram mais de 700k de combate sem bugar.

Quando tu jogar na mão, tu vem no F.E contar vantagem, foi bloqueado por usar bot e conta vantagem que não te conquistaram , deveria ter vergonha de assumir que tomou block por bot.

Não tenho treta com o Device, sei que é um bom jogador. De bom jogador a aliança estava cheia, basta quererem jogar que ganham o mundo.

Abraços para todos, bom jogo!
 

DeletedUser16511

Guest
Bom dia.

Eu nem ia postar nada porque dar atenção para os perdedores do costume não é da minha índole mas não é que neste mundo os mesmos vão realmente ganhar? Que qualidade de mundo!

Como jogador NÃO presente no mundo e opinando pelo que me informaram (apenas sei isso e da parte de uma aliança) vamos aos factos.

- Não faz nem 3 meses os jogadores que hoje estão neste mundo foram todos ao FE do Br99 acusar a Fire de ter recrutado jogadores da aliança que naquele mundo estava em top6 (se não me falha a memória) acusando que era medo de perder mundo e tirar competitividade ao mesmo (até hoje procuro essa competitividade e não a encontro). Neste mesmo mundo fazem precisamente o que choraram por semanas no outro - Hipocrisia nível 1000 aqui. Mas o que esperar desse elenco da Peaky? O que esperar dessa Lead? LOL

- Tem um jogador aí (que nem vou mencionar nome para não se sentir importante porque nao é) que sempre disse "sou jogador pra brigar pelo top". Ora bem, esse mesmo jogador foi bloqueado por bot né mesmo? Agora sabemos como briga pelo top5 mas honestamente...com bot era para brigar pelo top1 no mínimo kkkkk. Só existe 1 palavra para os jogadores que hoje em dia ainda usam bot - AMADORES! Além desse ainda tem mais meia dúzia que veio tudo banido do server argentino por uso de bot (é eu sei tudo mesmo kkk) mas quado jogaram no BR o choro é porque o inimigo usava - PIADAS

- Este mundo pelo que tenho conhecimento foi mais do mesmo, pacto global contra apenas 1 aliança e ainda assim como se não fosse suficiente ainda tiveram que recrutar jogadores da aliança rival (prática que condeno viamente a favor da competitividade). A parte boa deste mundo é que serviu para ver o quão "broken" está o modo cerco com os novos Deuses. Chega a ser ridiculo mas não espero grande mudança em relação a isso por parte da Inno.


Devo acrescentar e com todo respeito uma palavrinha ao @DaviBPC , @Fullgore e @device :

A partir do momento que um fundador larga a conta e deixa para outro jogar ou simplesmente para de jogar perde qualquer credibilidade que tenha em tecer um comentário aqui muito menos acusando os seus aliados seja do que for. Se eu fosse esse fundador e tivesse parado eu não teria coragem de aparecer no FE por um bom tempo. Fundador deve ser semrpe o último a abandonar o barco e não o primeiro. Apesar da nossa amizade é o que penso

@Fullgore eu vi à uns dias atrás um comentário seu me "comparando" com o Rogerio Poa. Preferi nem dizer nada na altura mas vou dizer agora. Senti-me extremamente ofendido ser comparado com um jogador desse naipe. Maior conquistador de inativos e repasses que este jogo já assistiu, maior fominha que quando tem inativo ou desistente pega as tropas todas para ele e o resto que se f*** (foi 1 dos motivos porque a ally dele perdeu no Britos - vi isso com os meus olhos mesmo :D) e principalmente me comparar com um jogador que em pleno 2021 é taxado de traidor para ganhar uma mera coroa LOOOL. Jogador fraco, sem caráter e com quem eu jamais teria qualquer tipo de relação. Não é de hoje essa tendência de caráter duvidoso dele mas quem faz 1 faz 2, 3 e 4.
Agora ele realmente está feliz, sente-se em casa juntamente de outros do mesmo "género" dele LOL.

@device nem percas tempo a responder aqui seja a quem for. Nunca discutas com um idiota, eles te elevam ao nível deles e depois ganham-te em experiência. Vais passar raiva e no final eles "saem por cima" lol. Quem esteve no mundo sabe quem jogou, quem passou o mundo todo escondido e atrás de conquistas fáceis e principalmente quem optou por ficar até ao final na mesma aliança não abandonando os seus aliados e se mostrando uma pessoa de caráter! O resto é conversa.


Finalizando, quero deixar claro que tudo que dizem em grupos é do meu conhecimento. Não 1 mas vários jogadores vêm de livre e espontanea vontade mostrar o que certas pessoas dizem e se acham por algum momento que o grupo que têm é capaz de fazer frente à Fire estão tão enganados lol. Não se iludam, podem ter ganho um mundo contra alguns jogadores que são da Fire mas é só isso. Ambos sabemos que em outras circunstâncias este mundo já estaria morto faz mais de 1 mês mas por hora deixámos a 2ª divisão ser feliz afinal muitos foram até corridos de outro server....precisavam de um lugar para jogar :)

Não precisam responder a isso porque tal como os outros comentários postados anteriormente eu não li nem lerei resposta nenhuma.

Abraços
Quando vc quer jogar bola e sua mãe mão deixa ai vira comentarista...
Tudo o cara fala de 10 palavras 9 são de mundo anteriores, se o BR101 não é competitivo só por que vc não esta?
A fireman não entrou e por isso pode ficar de fora comentando o que acontece aqui, quer falar de BR99 acredito que tenha um tópico sobre isso em algum lugar..

#AndreVemproMundo
#Vaichorarnacamaqueémaisquente
 
Vou tentar me lembrar do meu comentário que foi excluído sem explicação, e esperar o moderador excluir...

Se consultarem o "Grepolis Life" e pesquisar sobre o mundo que o Mr.Bot e Fire jogam atualmente (Katane), verá que ela tem pacto com a top 2

Basta comparar o rank de conquista entre as duas... se colocar a top 1 com top 3, dá vinte a poucos... se colocar top 2 com top 3... dá vinte e pouco... top 3 com top 4, vinte e pouco, top 2 com top 4... vinte e pouco, resumindo, qualquer combinação tem muitos combates, só não há combates entre a top 1 e top 2, as duas maiores alianças disparado do mundo.

Ou seja, mesmo em outro servidor, a Fire não consegue manter uma postura de guerreiros, sempre só ganha mundos com fusões, pactos ou recrutamentos dos mais fortes, NUNCA GANHA MUNDOS COM COMBATE, e atualmente (no PT) não está diferente, se aliou a única e exclusivamente que poderiam lhe ganhar... ou seja, continua a cara do fundador, fraca, manipulador, trapaceiro, boteiro e covarde.

E ainda tem a cara de pau de vir lá do servidor PT aqui, dizer que esse mundo é inferior... 3º escalão... segunda divisão... (palavras dele) e outras e outras mais, basta ler os comentários dele... sendo que pelo menos aqui os jogadores dele combate, ao contrário dele lá que se aliou a top 2

Servidor PT sempre foi inferior ao BR, é melhor que o servidor AR, mas inferior ao BR, e ainda se aliar a top 2, já vi que essa Fire hoje tem só nome.

E se continuar excluindo minhas postagens com argumento de que está fora do contexto do mundo, vou citar 80% dos comentários do tópico e esperar vc excluir todas elas.
 
Última edição:
Rapaz... eu tava lendo o tópico lá do incio (pag.01) e o que tem de jogadores da BR-101 cantando de galo, dizendo que já tá ganho, que vai bater fácil, que já tá sem graça sem inimigos, que isso e aquilo outro... esse caminhãozinho aqui se repete diversas vezes, e em homenagem a destruída BR-101... vai uma buzinadinha ai... rsrsrsrsrs

FONNNNNFONNNNNN

........|................................|||"|""\__
........|::::::::::br101::::::::::::::::|||"| | |)<
........|_____________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""**!(@)(@)**!(@)
 
Rapaz... eu tava lendo o tópico lá do incio (pag.01) e o que tem de jogadores da BR-101 cantando de galo, dizendo que já tá ganho, que vai bater fácil, que já tá sem graça sem inimigos, que isso e aquilo outro... esse caminhãozinho aqui se repete diversas vezes, e em homenagem a destruída BR-101... vai uma buzinadinha ai... rsrsrsrsrs

FONNNNNFONNNNNN

........|................................|||"|""\__
........|::::::::::br101::::::::::::::::|||"| | |)<
........|_____________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""**!(@)(@)**!(@)
Kkk ler as msgns do inicio eh uma comédia, uma mistura de humor com vergonha alheia kkkkk
 

DeletedUser15675

Guest
não tem disso pessoal
metade do time parou, todo mundo sabe o que aconteceu nos ultimos dias

se precisam disto: parabéns! bem jogado.
no mais, espero vcs em um prox mundo :)
 
O mundo mais fácil que já joguei na minha vida, e olha que estava a 10 anos sem jogar. DECEPCIONADO

RIP -Palavras motivacionais FULLGORE, textos explicativos sem sentido, estatísticas falhas e sem coerência,estrategia de povoar OC inimigos com mult contas e depois as conquista-las, ego alto quando está sobre vantagem

RIP -BR-101


RIP -VOX Supra

smiley-emoticons-pfeildurchkopf02.gif
smiley-emoticons-pfeildurchkopf02.gif
 
Eu rir e ainda to rindo pro vento kkk do que serviu meu bloc pra voces? Kkkk
O que voces tiraram proveito do meu bloc?
Nao tenho vergonha nao amigo de ter sido bloc durante 3 dias.... Lei da fisica toda açao tem reaçao.
Estou rindo pq basicamente tirei ferias pois minha alianca matou minhas tropas de ataque nao voces , e eles conquistaram minhas cidades voces pegaram 0 cidades minhas...
Vai correr do mundo tbm? Espero que nao....
Voces com a alianca cheia de pontos e jogadores top nao fizeram nada... Sobrecarregaram o poa achando que o cara era o new pra carregar voces kkkk
Tens muito que aprender a jogar , voce é muito fraco de jogo. Com toda a arrogancia e prepotência e burrice do Davi ele se meteu no meio dos inimigos e voce nao fez 1/3 do que ele fez KKKK voce nem ataca agente na verdade.... Quem ainda deu um uma colher de xa foi o davi... Mais foi burro em fazer front em varias ilhas inimigas... Pediu pra perdeer cidade...
E amador na lideranca? Para ne...
A pressao so vai aumentar, tomara q essa panela nao exploda facil... Ainda quero brincar nesse mundo.
Mais sinceramente device, vc n deu nem um pouco de trabalho ali no front parecia estatua kkk poa salvou voces durante um bom tempo e é assim que agradece a ele? Que feio...
Tinham que saudar o cara, tentou fazer o que 60 jogadores n fizeram.
Mais vc vem com 1001 desculpas de bla bla bla br100, to em vários mundos bla bla bla.
Vou encomendar uma chuupeta assim kkkkkkkkk

Primeira postagem aqui, só ia ler as mensagens, mais me deparei com esse cara rindo que levou block por uso de bot, se gabando por ninguém conquista-lo, a administração do jogo presta pra q nesse jogo? porque só um bloque de 3 dias? com certeza ta usando de novo, cara tem que levar ban permanente, não bloquizinho, provavelmente não foi a primeira vez e nem vai ser a ultima.

Esse cara representa a vergonha em jogos online(bot,hacker), e mais patético que ele, são as regras desse jogo!
 
Acho que de ontem pra hoje uma meia dúzia já resetou... kkkkkkkkkkkkkkkkk... porrada neles, sem piedade... kkkkkkkkkkkkk

Fantasma.png


Quando vai abrir um novo mundo cerco?... aqui já tá na mão.

Uma pena a gente ter topado com adversários tão fracos, pois o mundo abriu 9 de março, ou seja, não tem nem dois meses de mundo aberto, maioria das contas do mundo ainda em desenvolvimento pra grandes combates... esse mundo vai ficar marcado como "os fujões"

#quandoabreBR103
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
Uma pena a gente ter topado com adversários tão fracos, pois o mundo abriu 9 de março, ou seja, não tem nem dois meses de mundo aberto, maioria das contas do mundo ainda em desenvolvimento pra grandes combates... esse mundo vai ficar marcado como "os fujões"

#quandoabreBR103
tem pelo menos uns 4 mundos que você e sua panela fizeram a mesma coisa

rick, vc tem o recorde de resetar 3 vezes no mesmo mundo, e voltar com conta diferente.

nao dê uma de gostoso criticando exatamente o que voce estaria fazendo.

parabéns pela sua primeira vitoria dps de anos, no mais, ainda to no mundo :)
 
no mais, ainda to no mundo :)

Do outro lado do mundo vc quer dizer né?.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (Oc.25 e 35)

Não sei o que é pior... ativar modo de fuga, fantasmar ou desenvolver do outro lado do mundo com medo de perder cidades

Tá enganado, o recordista de resetes é seu chefe (Mr.bot) não tenho nem 10% dos resetes dele

#quandoabreBR103
 
Última edição:
Acredito que você seja meio desprovido de inteligência e não percebeu que ninguém afirmou nada disso.

Mas como 100% de vocês são assim, não entendem português direito, é melhor voltarem para o argentino. talvez lá vocês sejam tops. KKKKKKKKKK
"Isso sim é ser top" para "Isso sim é ser bot" KKKKKKKKKKKK
Além de bot, é ruim de coordenado. com o pé eu faço melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mais voce nem esta mais no mundo...... acabou o diesel do minhão...........
 
Eu tenho que aprender? Amigo o que tu tomou de block

no PT, que por sinal sou amado lá,ganhei até apelido de Dedos mágicos.. (HAHAHAHAH). e ainda assim nenhum de vocês equiparou.

"Dedos mágicos"... kkkkkkkkkkkkkk... sei... não seria BOT mágico???... meu deus, primeiro critica o Dom por ter sido block, ai diz que tem dedos mágicos, olha o que achei no tópico deles lá np PT

dedo magico.png

Fuga do Tio Full

Fullgore, não adianta correr, muito menos ativar MDF, daqui a 35 dias quando iniciar a Dominação, todas as contas de MDF desativará, é inútil tentar correr.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
Do outro lado do mundo vc quer dizer né?.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (Oc.25 e 35)

Não sei o que é pior... ativar modo de fuga, fantasmar ou desenvolver do outro lado do mundo com medo de perder cidades

Tá enganado, o recordista de resetes é seu chefe (Mr.bot) não tenho nem 10% dos resetes dele

#quandoabreBR103
to aqui por causa das multis de vcs :)
se pudesse eu jamais tava aqui... agora olha onde foram minhas ultimas conquistas
 
Topo