• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Eu não ando atrás de ibope nenhum. Respondi o que estava a pensar ao Fullgore. Se as duas cidades que perdi servissem para alguma coisa dava-te todas... Só isso.

É só aqui não... Tem times sortudos... mas .... Vamos Polemizar:

Infelizmente este é mais um mundo que os times dos Moderadores apanham para o time do Fogo. Nada mais a declarar....
To vendo isso repetidamente desde o Dimale, e casquei de rir no Imbros onde metade do suporte torcia descaradamente para a Torresminho(tenhi os prints e até ticket aberto sobre o vazamento das configurações para a Torresmo Squad.), onde tinham amiguinhos. Mas precisou de 15 dias de guerra para a torresminho desistir de atacar a fire e passar a atacar de forma baixa nossa Gestora. Vimos a torcida parar... kkk
Depois dessa achei que os sups parariam de torcer... but aparentemente ...

Me enganei kkkkk
 
Última edição:
realmente, pacto contra fire, nao existe, jogar contra uma alianca organizda, ja e complicado, agora com ajuda externa, sei que vao falar, olha a choradeira, nas que sabe do que estou falando, vai me dar razao...
 
realmente, pacto contra fire, nao existe, jogar contra uma alianca organizda, ja e complicado, agora com ajuda externa, sei que vao falar, olha a choradeira, nas que sabe do que estou falando, vai me dar razao...

Era o que falei desde inicio, ou juntava A AMIGOS COM A RENEGADOS EM FUSÃO, ou não ia rolar. pacto de não agressão só impossibilitou crescimento das duas alianças no 55 e no 54.
 
realmente, pacto contra fire, nao existe, jogar contra uma alianca organizda, ja e complicado, agora com ajuda externa, sei que vao falar, olha a choradeira, nas que sabe do que estou falando, vai me dar razao...

Seja mais claro nas suas acusações. Todos queremos saber que ajuda externa é essa.

Se tal realmente existisse de que serve ajuda externa contra uma aliança que não tenta cercar a Fire uma única vez? Colocaram 2 cercos em jogadores nossos da ally 2 parando e pegaram as cidades. Depois disso não vi 1 único colono vindo, só um monte de ataque com tropa mínima com algum intuito de irritar o defensor porém sem sucesso.

Acho que hoje não tem nenhum jogador da Fire q não tenha pelo menos conquistado 1 cidade da Renegados, desde o último até ao 1º. É organização ? Sim é, mas mais importante que isso é preciso ter iniciativa...sem isso não há conquistas. Isso é o que está faltando aí, iniciativa e uma estratégia no mapa (que não houve desde o início) porque jogadores ativos aí tem
 
Mano os caras apagam toda e qualquer referencia as ações da Suporte Equipe... ridículos.. desta vez nem falamos mau de ninguém....

TENHO OS TICKETS abertos SOBRE O VAZAMENTO, E NEM POSTEI ELE. ENTENDI NÃO!

Screenshot_4.png

Acho estranho que a quantidade de ações que o moderador faz contra minhas postagens eu deveria no minimo estar banido do Fórum a muito tempo. Mas ele não faz direito, o que não computa os pontos. as Justificativas de apagar meus postes são sempre ridículas e vagas:

Quero saber o porque excluiu minha mensagem que cito as regras do JOGO, tirei um print da regra que explica porque o jogador foi bloqueado por nome de cidade,,,

ai vem o Goblinoide e apaga alegando isso?

Screenshot_5.png

Citar o que?? O Jogador? Estava citando ele pq esta explicando o motivo que foi bloqueado?... quem foi citado??a regra ou o jogador??.... estávamos falando de regras!!! Desde quando isso é proibido? eu estava ensinando jogadores a não ser bloqueados por nome de cidade....

incrível como eh sempre o mesmo! ta bravo pq zuei a incompetente em criar tópicos com os nomes corretos, por aplicar as exclusões erradas... Ah é claro o Moderador que não ajuda os novatos, nunca responde uma pergunta duvida dos novatos no fórum, mesmo estando online o incompetente não sabe? Não responde pq?
Aé fica apagando os comentários da galera de acordo com os gostos dele...M e bloqueia logo de uma vez e tenha paz.... cara chato da po>>>

ps: por favor alguém manda o moderador pra reciclagem para aprender a moderar! ou o link das regras já basta!
 
Última edição:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde, pessoal,

Bom, gostaria de explicar alguns pontos quanto à ações da moderação.

Tentamos alertar, somente apagar para enfim, advertir um usuário por infração em nosso fórum. Exceto casos graves aonde já seja uma postagem com intervenção imediata necessária. Por isso, nem todas as mensagens apagadas são advertidas, porém sim, os usuários são notificados destas ações.

Em questão das discussões sobre assunto do jogo ou ações do suporte,

Realmente tem casos que o melhor lugar para a discussão é por ticket através de denúncias, pois aqui no fórum, nossos moderadores não tem acessos às ferramentas do jogo, acredito que já seja de conhecimento tal informação.

Deixarei as mensagens sem apagar ou advertir,

Porém, solicito que foquem-se em discussões pertinentes ao tópico, de forma saudável para manter um bom ambiente em nosso fórum, evitando assim, punições e advertências desnecessárias.

Desde já agradeço e,

Bom jogo à todos.

;)
 

DeletedUser10891

Guest
Devo ter sido eu, Fullgore... Falei em canalhas e numa cidade Canalhanix...
 
Devo ter sido eu, Fullgore... Falei em canalhas e numa cidade Canalhanix...

Normal, cansei de ajudar, sugiro que deixa os caras. não fala nada, não ajuda ninguém e muito menos explica regra, pq metade ali não estudou elas direito elas e não notificam direito e depois reclamam das criticas.

Desculpa a demora estava de janela... tive que negociar a volta...
Vou apenas ficar no analytics para ver como se movimenta esse fórum sem polemica e provocação; e Quem e quanto tempo leva para as perguntas do duvida serem respondidas....

Só atentar minha ausência do 100 e ver como o fórum evoluiu nesse dois dias =}



Boa Tarde, pessoal,

Bom, gostaria de explicar alguns pontos quanto à ações da moderação.

Tentamos alertar, somente apagar para enfim, advertir um usuário por infração em nosso fórum. Exceto casos graves aonde já seja uma postagem com intervenção imediata necessária. Por isso, nem todas as mensagens apagadas são advertidas, porém sim, os usuários são notificados destas ações.

Em questão das discussões sobre assunto do jogo ou ações do suporte,

Realmente tem casos que o melhor lugar para a discussão é por ticket através de denúncias, pois aqui no fórum, nossos moderadores não tem acessos às ferramentas do jogo, acredito que já seja de conhecimento tal informação.

Deixarei as mensagens sem apagar ou advertir,

Porém, solicito que foquem-se em discussões pertinentes ao tópico, de forma saudável para manter um bom ambiente em nosso fórum, evitando assim, punições e advertências desnecessárias.

Desde já agradeço e,

Bom jogo à todos.

;)

Pois é mas quando somos notificados, ainda temos acesso ao ocultado por ter sido apagado, não perdemos os textos produzidos, muito menos os prints e links coletados. Mas quando apagam e não somos notificados perdemos esse histórico, que muitas vezes custou tempo, ir em outros lugares e resgatar as informações postas! É nisto que mora a revolta e que alguns aparentemente fingem não entender e reclama quando abro ticket solicitando o motivo da exclusão. Perdemos tempo para registrar o mundo, para animar jogadores a vir pra cá ajudar a registrar o que acontece ingame, e a provocação é o melhor caminho. Apenas solicito que quando apagarem meus postes façam igual o @-Letus- me notifica e permita que eu pegue o material ali usado, e não somente exclua e ignore o protesto. Nós somos os clientes e vcs os suportes, quem tem que controlar o emocional e não levar as criticas para o pessoal são vocês que trabalham ou são voluntários da empresa e não seus clientes!

Obrigado e Sem mais!
 
Última edição:

DeletedUser10891

Guest
Este mundo é um bocado de monos, não é?... É a primeira vez que jogo um mundo destes... Parece um "Coitus Interruptus" ou qualquer coisa do género... E o pessoal martela, martela...
 
O falador pegador de repasse tomou um cerco do género dos colonos que ele envia nas suas conquistas (como é tudo repasse não precisa de mais que isso).

Devo avisar a RENEGADOS (ou o que restar dela) que isto não foi um repasse. As outras 2 que ele perdeu para nós à uns dias atrás foram. Exemplo de jogador, integridade e leadade!

#VoltaDoMDFuga
#ResetEmMassa
#PartiuProArgentino
#Br101PrecisaDeDisputa


DomNoob.png
 
Poxaaa custava esperar eu ficar boa pra resetar galera da renegados, assim não dá, fico no impasse se tiro o MDF e corro risco (vai que eu pioro) ou não.. Só me complicam
 
O falador pegador de repasse tomou um cerco do género dos colonos que ele envia nas suas conquistas (como é tudo repasse não precisa de mais que isso).

Devo avisar a RENEGADOS (ou o que restar dela) que isto não foi um repasse. As outras 2 que ele perdeu para nós à uns dias atrás foram. Exemplo de jogador, integridade e leadade!

#VoltaDoMDFuga
#ResetEmMassa
#PartiuProArgentino
#Br101PrecisaDeDisputa


Ver anexo 7182

vou contar umas historinhas....... New kkk quantas vezes vc ja resetou? alegando que seu mapa era RUIM e que bla bla bla (chorororororororororor_).....
Vc mesmo citou uns 10 mundos aqui no FE que resetou....
Mundo Heraclião:
New com suas investidas resolve recrutar a turma do Dom e Rogerwxd.
Roger como muito similar ao New (jogo feio) aceita a proposta e resolve deixar varios para tras, dom vai para a DBZ para pegar os "macetes" que o new tinha para ensinar KKKKKKK new ensina alguns "macetes" , Dom sai] da DBZ e da uma senhora surra em NEW, NEW de manha cedo ao acordar ver seus membros resetados e resolve reseta.
Lança um mundo novo e o new vem chorando pedindo pra jogar comigo KKKKKKKK ]deixei jogar comigo e o que acontece? + 1 vez reset....
reset e resets.
Dom fica fora do grepo BR uns 5 anos e quando volta se depara com uma panela KKKKK
VC é FRACO, a FIRE é FRACA se eu resetar 5x nesse mundo eu volto as 5 pro top10.... pq vocÊs são fracos.
passei todas minhas cidades e resolvi voltar, quem entrou no top10 denovo DOM!!!!
se eu fizer isso denovo, entro denovo no TOP10!
agora new me mostra um colono ai que entrou quando eu tava jogando KKKKK
se eu me recordo , tem colono seu sendo quebrado por mim..... talvez o unico que quebrou?
tenho mais de 300 voadores ai.... poderia sicronizar 10 segundos depois dos teus cerquinhos que eu quebrava....
agora eu largar 1 server por falta de jogador, e vc vem meter cerco em um cara que ta jogando em outro server e vem se gabar aqui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu tas jogando sozinho é????????
fiquei com medo de me dedicar nesser mundo e vc recrutar a renegados! PQ recrutou a looney tones? pq os mlk tem a mente fraca ou por medo?????? COMO SEMPRE NEW NÃO QUER JOGAR UM MUNDO DISPUTADO!!! SE QUIZESSE FECHAVA O RECRUTAMENTO AI!!!!
como sempre.... NEW passou o mundo tremendo pro DOM, NUNCA NUNCA tentou colono...
Dom resolve resolver umas coisas em outro servidor E????? adivinha só,
NEW entra em ação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pena o BR ter chegado a esse nivel....
quem sabe um dia o DOM volte ao BR quando NEW tiver mais coragem de vim pra cima quando eu ainda tiver no jogo.....
da outra surra daquelas que vc conhece bem!!!! daquelas que é a pesadelo DEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ainda acorda de madrugada pensando na gente????´´
E outra, vc não é respeitado por ninguem... todos conhece seu jogo feio.... TODOS ... até o pessoal da sua ally conhece seu jogo feio! todos sabem a verdade new....
PARA QUE TA FICANDO FEIO EIN!
#JOGADOR FRACO # TREME PRO DOM# ESPERA O DOM PARAR DE JOGAR PRA MANDAR O COLONO # FIRE FRACA # FIRE LIXO
quero saber quem recruta aqueles jogadores perto do templo, que so cai la se for por recrutamento e a fire vai e conquista os cara? SERA QUE EU TO COLOCANDO MULTI LA E VC CONQUISTANDO NEW? eu devo estar um pouco confuso e naao lembro AKAKAKAKAKAKAKAKAKKA
vlw mah, conversa com minha mão ai... e reza p eu não voltar em outro mundo pra te ensinar a jogar...
basta uns ..... 5 dom pra detonar a fire
KAKAKAKKAKAKA
FUIIIII
 

DeletedUser13600

Guest
Já que o mundo vai acabar em reset, que acabe comigo pegando o restinho de fantasma boa e usando evento kkkk
calma n vai ser reset em massa não, vai ficar eu ainda la ahsahxahxahxa, lobo solitario vamos ver ate onde eu chego nessa jornada sombria ahahxahxa
 
vou contar umas historinhas....... New kkk quantas vezes vc ja resetou? alegando que seu mapa era RUIM e que bla bla bla (chorororororororororor_).....
Vc mesmo citou uns 10 mundos aqui no FE que resetou....
Mundo Heraclião:
New com suas investidas resolve recrutar a turma do Dom e Rogerwxd.
Roger como muito similar ao New (jogo feio) aceita a proposta e resolve deixar varios para tras, dom vai para a DBZ para pegar os "macetes" que o new tinha para ensinar KKKKKKK new ensina alguns "macetes" , Dom sai] da DBZ e da uma senhora surra em NEW, NEW de manha cedo ao acordar ver seus membros resetados e resolve reseta.
Lança um mundo novo e o new vem chorando pedindo pra jogar comigo KKKKKKKK ]deixei jogar comigo e o que acontece? + 1 vez reset....
reset e resets.
Dom fica fora do grepo BR uns 5 anos e quando volta se depara com uma panela KKKKK
VC é FRACO, a FIRE é FRACA se eu resetar 5x nesse mundo eu volto as 5 pro top10.... pq vocÊs são fracos.
passei todas minhas cidades e resolvi voltar, quem entrou no top10 denovo DOM!!!!
se eu fizer isso denovo, entro denovo no TOP10!
agora new me mostra um colono ai que entrou quando eu tava jogando KKKKK
se eu me recordo , tem colono seu sendo quebrado por mim..... talvez o unico que quebrou?
tenho mais de 300 voadores ai.... poderia sicronizar 10 segundos depois dos teus cerquinhos que eu quebrava....
agora eu largar 1 server por falta de jogador, e vc vem meter cerco em um cara que ta jogando em outro server e vem se gabar aqui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu tas jogando sozinho é????????
fiquei com medo de me dedicar nesser mundo e vc recrutar a renegados! PQ recrutou a looney tones? pq os mlk tem a mente fraca ou por medo?????? COMO SEMPRE NEW NÃO QUER JOGAR UM MUNDO DISPUTADO!!! SE QUIZESSE FECHAVA O RECRUTAMENTO AI!!!!
como sempre.... NEW passou o mundo tremendo pro DOM, NUNCA NUNCA tentou colono...
Dom resolve resolver umas coisas em outro servidor E????? adivinha só,
NEW entra em ação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pena o BR ter chegado a esse nivel....
quem sabe um dia o DOM volte ao BR quando NEW tiver mais coragem de vim pra cima quando eu ainda tiver no jogo.....
da outra surra daquelas que vc conhece bem!!!! daquelas que é a pesadelo DEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ainda acorda de madrugada pensando na gente????´´
E outra, vc não é respeitado por ninguem... todos conhece seu jogo feio.... TODOS ... até o pessoal da sua ally conhece seu jogo feio! todos sabem a verdade new....
PARA QUE TA FICANDO FEIO EIN!
#JOGADOR FRACO # TREME PRO DOM# ESPERA O DOM PARAR DE JOGAR PRA MANDAR O COLONO # FIRE FRACA # FIRE LIXO
quero saber quem recruta aqueles jogadores perto do templo, que so cai la se for por recrutamento e a fire vai e conquista os cara? SERA QUE EU TO COLOCANDO MULTI LA E VC CONQUISTANDO NEW? eu devo estar um pouco confuso e naao lembro AKAKAKAKAKAKAKAKAKKA
vlw mah, conversa com minha mão ai... e reza p eu não voltar em outro mundo pra te ensinar a jogar...
basta uns ..... 5 dom pra detonar a fire
KAKAKAKKAKAKA
FUIIIII

Não li isso tudo mas se voce voltar do MDFuga eu prometo ler.

Quem vive do passado é museu.....tá parecendo o Rick já. Legal que vão jogar juntos né?
 
Dom e Rogerwxd.

Se for para falar de passado pergunta pro Roger pq ele resetou no Pela, tava lá tbm DOM, foi um dos noobs que resetaram quando invadimos o 55??

Eu não ia me meter, não estou no mundo, mas já que o Dom veio falar abobrinha, atacando uma aliança inteira a qual faço parte e tenho carinho por jogadoras e jogadores do time... vim dar minhas risadas na cara desse mané... Rogerwxd? ahsuahsua chama o prego e o gladiador tbm ahsuahsuahus

EM 2021, 3° Gerações de Mundos e END Games.
E ainda tem uns valentões fracassados falando de mundos lutados ha dez anos? De alianças que venceram um mundo + um mundo fácil E nunca mais fizeram nada? Ta tirando? Pesadelo? kkkkkkkkkkkkkk
VAI desenterrar a Pesadelo pro 101? Boa! ÓTIMO, a ultima desenterrada foi a Torresmo + Phoenix... Coro BEM DADO!!!

Precisamos de Adversários...

Chama lá DOM, será um prazer para a FireMan destruir uma campeazinha do passado... aproveita e traz o Rogerwxd a ultima vez que vi ele, levou um coro bem dado e saiu resetado junto com seus lideres depois de uma série de surras causadas por 4 Noobs (NandoBerte, kikoak, Kazim Kazim e Fullgore;) Até fingiu de morto depois da surra!

Tem muito canastrão no BR, cola lá tio 101 pode ser um grande mundo, aproveita e se junta com a TDB, pq sozinha a Pesadelo não passa de um sonho.
 
Última edição:
Se for para falar de passado pergunta pro Roger pq ele resetou no Pela, tava lá tbm DOM, foi um dos noobs que resetaram quando invadimos o 55??

Eu não ia me meter, não estou no mundo, mas já que o Dom veio falar abobrinha, atacando uma aliança inteira a qual faço parte e tenho carinho por jogadoras e jogadores do time... vim dar minhas risadas na cara desse mané... Rogerwxd? ahsuahsua chama o prego e o gladiador tbm ahsuahsuahus

EM 2021, 3° Gerações de Mundos e END Games.
E ainda tem uns valentões fracassados falando de mundos lutados ha dez anos? De alianças que venceram um mundo + um mundo fácil E nunca mais fizeram nada? Ta tirando? Pesadelo? kkkkkkkkkkkkkk
VAI desenterrar a Pesadelo pro 101? Boa! ÓTIMO, a ultima desenterrada foi a Torresmo + Phoenix... Coro BEM DADO!!!

Precisamos de Adversários...

Chama lá DOM, será um prazer para a FireMan destruir uma campeazinha do passado... aproveita e traz o Rogerwxd a ultima vez que vi ele, levou um coro bem dado e saiu resetado junto com seus lideres depois de uma série de surras causadas por 4 Noobs (NandoBerte, kikoak, Kazim Kazim e Fullgore;) Até fingiu de morto depois da surra!

Tem muito canastrão no BR, cola lá tio 101 pode ser um grande mundo, aproveita e se junta com a TDB, pq sozinha a Pesadelo não passa de um sonho.

ROGER JOGA FEIO IGUAL O NEW! SE MERECERAM E RESETARAM JUNTOS!
VEM FALAR ABOBRINHA NÃO, NESSE TEMPO TU AINDA NEM JOGAVA GREPOLIS SEU NOOB! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo