• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Vou responder porque realmente fiquei preocupado. O pessoal da Fire está achando que o Dom é lunático ou que voltou para as drogas (igual fazia nesses mundos todos aí citados) mas eu acho que ele superou isso e hoje é um ser humano de nível (dá para ver pela sua capacidade de escrita) o que me leva a acreditar que tudo que ele disse é um simples problema de memória nada relacionado com a fase "difícil" que ele vivia na época.

Vamos portanto concentrar-nos no que ele fala da Fire e do mundo em questão.

Voce voltou do 0 para o TOP15? É mentira. Você nunca chegou a ser resetado ou seja...os slots os manteve. Quando diz q resetaria 5x e das 5x votlaria para pegar top15 é mentira.

O seu top15 realmente é muito bom, de alto mérito seu. Vamos analisá-lo?

Conqusitas Dom1.png


Conquistas dom 2.png

Conquistas Dom 3.png

Nessas 3 primeiras imagens analisamos que 100% das suas conquistas foram repasses quer da sua aliança quer da aliança do pacto. Constatamos ainda que perdeu 6 cidades para a Fire (das quais 2 você falou para nós que era repasse mostrando seu grande caráter e lealdade com sua aliança) e as outras 4 perdeu estando ONLINE! Seu discurso que tinha largado o mundo para jogar outro é mentira...afinal além de você ter jogado poderes ao longo do dia nos meus ataques ainda ativou a milícia para o colono...ativou sozinha? Então o trapaceiro não sou eu não. Você tem que se decidir mas ao contrário de você eu tenho provas....só olhar as imagens anexadas!

Poderes Dom.png

Dom estava ON.png

Para finalizar vamos completar com o motivo principal de ter chegado ao TOP15 que você tanto se gaba. Podemos verificar também na imagem em anexo que você saiu da aliança precisamente 17 vezes e em todas elas se formos investigar mais a fundo verificamos que vieram com aumentos súbitos de combatente. Eu diria que você andou matando tropas de aliado mas como você é o cara tenho certeza absoluta que não foi isso.

Mudanças de ally.png

O desafio fica feito. Próximo mundo entra aí e mostra que você realmente é isso tudo que fala. Se conseguir botar 1 cerco que seja na Fire com o jogador ON eu começo a respeitar você. Atenção...eu já nem digo conquistar porque para vc isso seria bem difícil (olhando o histórico de conquistas)...só cercar eu já começo a mudar a minha opinião.

PS: Adorei seu piti no vosso grupo do Whats. Foi qualquer coisa de extraordinário kkkkkkkkkkkkkk
 
new, sabe me dizer qeum recruta aquelas contas proximo dos templos la e faz uma ally? depois a fire vai e pegar tudo quando as cidades tão upadas??? ´é aletorio, como é?
 
new, sabe me dizer qeum recruta aquelas contas proximo dos templos la e faz uma ally? depois a fire vai e pegar tudo quando as cidades tão upadas??? ´é aletorio, como é?

Eu não sei mas você pode denunciar e esperar a Carol analisar. Só tem 1 problema nisso...é que você precisa tirar o MDF para identificar as contas.

Eu tou mandando colonos de 3horas em vocês e a vossa tentativa de defesa é com denúncias em massa em vez de encaixes....o que diria jogador pequeno e com aliança ainda mais fraca que a vossa quando ve ataque assim. Claro que vai desistir.

As mais de 20 cidades que peguei vossas também era tudo multi? Eu apresentei provas de tudo que disse...você continua com acusações não fundamentadas....vai ter algum print...algum tipo de prova ou vai ficar no FE igual fica no jogo só falando e não fazendo nada?
 
ROGER JOGA FEIO IGUAL O NEW! SE MERECERAM E RESETARAM JUNTOS!
VEM FALAR ABOBRINHA NÃO, NESSE TEMPO TU AINDA NEM JOGAVA GREPOLIS SEU NOOB! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TU NÃO SABE NADA DE NADA; TO NO BR DESDE OS PRIMÓRDIOS RINDO DE JOGADORES FRACOS, e no Grepolis Antes do BR.
Agora vamos ao que interessa: ja que tava se gabando de campeã do passado.
V
ai trazer a pesadelo para bicudarmos ela?? Diz que sim!! Vi vários noobs babarem eles, mas seus ex membros que enfrentei em outros mundos não são tudo isso... MASSSSS... vou adorar colocar no meu currículo, mito pesadelo desfeito..kkkkk Como tive o prazer de fazer com a Phoenix e a Torresmo.

Quanto a ser um fanfarrão, falastrão e parece o sr Rsilva mentiroso. Fala de mais para sair por cima, mas perdeu cidade para a @-Letus-. rrs

e não ta no top 15 em shuahsuah Nem no top 20
Screenshot_1.png

E me desculpa falar mas alguem que perdeu 6 cidades para a fire não conquistou nenhuma dela, sua reclamação e ataques a aliança chamando ela de fraca soa como dor de cotovelo de um NOOB; se a aliança e seus jogadores são um lixo. O que você é como jogador?

Screenshot_2.png

Esses comédias de hoje em dia esquecem que existem datas para vermos o quanto eles são noobs.

Mas conta pra nós, vai tirar a Pesadelo da Aposentadoria para massacrarmos ela no 101??
 
ora vamos ao que interessa: ja que tava se gabando de campeã do passado.
ué quer que eu defenda cidade sem jogar ??? KKKKKKKKKKKKK
vc é outro NOOB tbm.... FIRE FRAQUINHA DEMAIS.
QUANTO AO RSILVA, joguei contra ele no RODES, levou uma coça la! mais admirei o cara, lutou até onde deu...
ficava mandando umas mp de baboseira, mais eu falei varias vezes no GRUPO DE ZAP da among que o cara jogava BEM!
defendeu as cidades dos companheiros e as dele e não ficava chorando pra vim pra among igual ao paulo w.
eu sou um cara sensato, faz algum tempo que voltei a jogar esse jogo e nunca entrei] em FE. porém o pessoal vei]o no meu zap ]informar o que vinha se passando aqui!
a FIRE e NOOB SIM! vc mais que ninguem sabe que ela "compra" muito ouro e "conquista" muitas cidades de jogadores convidados ao mundo não sei por quem KKKKK vc sabe a verdade FULL, e vc faz parte desse monte de lxo, new eu não preciso de provar nada pq vc não rasga d]inheiro crei]o eu, a verdade tu ja sabe...
AH, quase me esqueço, que antes de eu falar toda a sua sujeira vc mandou a among me convidar la no RODES, dizendo que eu jogava BEM.
NEW, PARA QUE TA FICANDO FEIO!!!!!
 
Última edição:
Querido DompVictor, ativar milicia é possível off? Acho que é coisa de quem ta on.
Quanto a ser ou não noob; Sou noob mesmo, nunca neguei sempre aceitei que estou em aprendizado, por isso busco aprender. mas ainda assim sou melhor que 90% do Grepolis global; Sei crescer, sei me defender, sei atacar, sei fazer full grifo e full farol em velocidade acelerada, sei coordenar e faço muito bem se estiver com paciência...

UANTO AO RSILVA, joguei contra ele no RODES, levou uma coça la! mais admirei o cara, lutou até onde deu...

Eu concordo que o Rick Silva, é ativo, participativo e bom de guerra, mas o que falta a ele é outra coisa, é humana e não de jogo.

paulo wushu?? Nisto concordamos é só um vira casaca. Vi fazer isso mais de uma vez

a FIRE e NOOB SIM! vc mais que ninguem sabe que ela "compra" muito ouro e "conquista" muitas cidades de jogadores convidados ao mundo

Aqui mora dois erros, um a maioria da fire tem muito ouro mesmo, normal toda aliança tem. Mas não sei se tu sabe da para minerar ouro, precisa de paciência mais eu faço e faço a muito tempo, joguei o Dimale sem gastar e to no destaque, joguei o Imbros sem gastar e fiquei em quarto. Jogarei o 101 com o recorde de ouro que já joguei. E Sem gastar para isso. Achar que eles vencem pois tem ouro é uma farsa. Só colocarmos aqui o comparativo:

Screenshot_52.png

Tu vai falar que 104 cidades de dentro da renegados que foram conquistadas pela FireMan, é de jogadores infiltrados que trabalham para a fire como construtores? É isso?

H, quase me esqueço, que antes de eu falar toda a sua sujeira vc mandou a among me convidar la no RODES, dizendo que eu jogava BEM.

Eu mandei a Among te convidar? Sério:? Eu to no Rodes minerando ouro tio!!! Não conheço a liderança, conheço alguns jogadores mas não mandei ninguém te convidar. Começa por ai. Não tenho duvidas que saiba crescer bem e com isso saiba jogar, mas este convite não foi meu. Me perdoa te decepcionar; Já jogamos algum mundo junto?
 
ué quer que eu defenda cidade sem jogar ??? KKKKKKKKKKKKK
vc é outro NOOB tbm.... FIRE FRAQUINHA DEMAIS.
QUANTO AO RSILVA, joguei contra ele no RODES, levou uma coça la! mais admirei o cara, lutou até onde deu...
ficava mandando umas mp de baboseira, mais eu falei varias vezes no GRUPO DE ZAP da among que o cara jogava BEM!
defendeu as cidades dos companheiros e as dele e não ficava chorando pra vim pra among igual ao paulo w.
eu sou um cara sensato, faz algum tempo que voltei a jogar esse jogo e nunca entrei] em FE. porém o pessoal vei]o no meu zap ]informar o que vinha se passando aqui!
a FIRE e NOOB SIM! vc mais que ninguem sabe que ela "compra" muito ouro e "conquista" muitas cidades de jogadores convidados ao mundo não sei por quem KKKKK vc sabe a verdade FULL, e vc faz parte desse monte de lxo, new eu não preciso de provar nada pq vc não rasga d]inheiro crei]o eu, a verdade tu ja sabe...
AH, quase me esqueço, que antes de eu falar toda a sua sujeira vc mandou a among me convidar la no RODES, dizendo que eu jogava BEM.
NEW, PARA QUE TA FICANDO FEIO!!!!!

Não entendi. Eu nunca falei que você jogava bem...eu falei que tu era gente boa lol. Mas pelo jeito equivoquei-me....uma hora a máscara cai mesmo.

Eu não falaria do Rodes não, com 3 allys cheias contra 2 jogadores tiveram que eseprar o Rick tomar block para pegar cidades dele lol. Que qualidade!

Você perdeu as 4 cidades ON sim! É só olhar aí pra cima que estão as provas. Não precisa mentir para todos que leem, os prints falam por si!

O desafio está feito, tira o MDF e prepara para apanhar mais ou entra no próximo mundo que apanha do mesmo jeito. Ou melhor ainda, nem entra para não apanhar....aí pode continuar seu papo que é o bonzão kkkk
 
Da para coordenar sim, quanto mais cidades mais facies. Posso treina-lo na arte dos segundos =} Custa quase nada....
Acredito que não entendeu a mensagem, o new admite que esse sistema de boot para coordenar é necessário para se jogar contra alguns que também o utilizando assim como outras ferramentas, ninguém aqui é ingênuo todos sabemos da existência desse tipo de ferramenta. Mas acredito que algum dia o sistema será configurado para impedir e punir corretamente esses casos
 
Chora não, br101 vai vir aí...
Esse mundo não teve graça, queria mesmo era ver uma aliança que se diz boa jogar pra ter alguma graça.

Obs: Não comecei na Fire e nem assim tiveram coragem de colocar cerco em nós... Éramos só 8 jogadores kkkkkk.
Tem desculpa pra isso também?



Falar que pegou top15 depois que ninguém mais tá ligando pra classificação é fácil, quando o mundo tava pegando fogo não vi nenhuma vez lá kkkk
 
Chora não, br101 vai vir aí...
Esse mundo não teve graça, queria mesmo era ver uma aliança que se diz boa jogar pra ter alguma graça.

Obs: Não comecei na Fire e nem assim tiveram coragem de colocar cerco em nós... Éramos só 8 jogadores kkkkkk.
Tem desculpa pra isso também?



Falar que pegou top15 depois que ninguém mais tá ligando pra classificação é fácil, quando o mundo tava pegando fogo não vi nenhuma vez lá kkkk
]vai chorar pra ir pra ally mais forte denovo?? K K K K K
choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não BB, chora não BB
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei o que é pior....você não saber escrever português corretamente ou ter um print meu no FE dizendo que o GuerreiroTroiano é o cara. Agora fui humilhado kkkkkkkkkk
Não sei qual foi o erro, há não ser o mal entendido, não sou o matador 2021. Com relação a sua afirmação apenas estou expondo a questão. Não estou dizendo que a aliança A é a vilã e a B é a oprimida existem jogadores que usam esses sistemas e multicontas em todas as alianças assim como você mesmo diz, não estou afirmando que você tenha amparo do suporte uma vez que sistemas podem não ser detectados, não sei como ficará agora com sua declaração, mas o que importa é que isso está prejudicando a credibilidade do jogo. O que gostaria é que existisse alguma forma de realmente bloquear o uso deles, o ouro já cria uma lacuna considerável mas entendo que o sistema precisa ganhar, agora esse tipo de ferramenta gera um impacto negativo muito maior.
 
Não sei qual foi o erro, há não ser o mal entendido, não sou o matador 2021. Com relação a sua afirmação apenas estou expondo a questão. Não estou dizendo que a aliança A é a vilã e a B é a oprimida existem jogadores que usam esses sistemas e multicontas em todas as alianças assim como você mesmo diz, não estou afirmando que você tenha amparo do suporte uma vez que sistemas podem não ser detectados, não sei como ficará agora com sua declaração, mas o que importa é que isso está prejudicando a credibilidade do jogo. O que gostaria é que existisse alguma forma de realmente bloquear o uso deles, o ouro já cria uma lacuna considerável mas entendo que o sistema precisa ganhar, agora esse tipo de ferramenta gera um impacto negativo muito maior.

Eu nem sei pra q responder a algo tão bobo lol.

Posta aqui o que está dentro do Spoiler...essa é a melhor parte!
 
Acredito que não entendeu a mensagem, o new admite que esse sistema de boot para coordenar é necessário para se jogar contra alguns que também o utilizando assim como outras ferramentas, ninguém aqui é ingênuo todos sabemos da existência desse tipo de ferramenta. Mas acredito que algum dia o sistema será configurado para impedir e punir corretamente esses casos

Já disse que posso ensinar a coordenar, por um "preço justo". Sem uso de ferramenta externa nenhuma. Mas precisa de 3 coisas, internet boa, pc bom, e mãos ágeis. Claro que com mais cidades possuir para o coordenado melhor, o Ideal é ter pelo menos 30 cidades para movimentar no alvo, tendo ataques ou defesas, garanto com meu método, pelo menos 320 encaixes em 6 segundos, 3 segundos antes do colono, o segundo do colono e mais dois posteriores. Meu tutorial rola até no Fórum da ATMSAT (Primeira Campeã do BR) do mundo 100, mas ele não é o treinamento full;
 
O que o Fullgore falou é o que eu falo quando perguntam porque eu não denuncio mais pro support. Com muitas cidades e entendendo a mecânica do jogo fica fácil coordenar um cerco perfeito.
Se desse 30 city na mão de quem sabe fazer o cara faz tão bem quanto usando um programa externo como falam aí. Só que enquanto 99% dos jogadores nem tem 30 cidades, 1 jogador só tá indo pra 50. Aí que bate o questionamento da galera.new.jpg
A estratégia de vocês é foda, afunila tudo num jogador (ou num grupo de jogadores) e não tem quem bate com a mesma força. Agora como vocês chegam nesse afunilamento tão rápido? A receita do bolo não vão passar e nem devem, pq é uma estratégia como qualquer outra, mas essa incógnita somada com "coincidências" muito convenientes gera a revolta do povo kkk

Eu não duvido da competência de vcs, mas a real é que não tem como ter certeza de nada nessa história. E infelizmente é mais fácil pro pessoal ativar o mdf e desistir e entregar ainda mais essa vantagem do que jogar pra valer mesmo. Quem sai não aprende como jogar na dificuldade, quem fica tem um jogo ainda mais difícil e no fim só um lado sai ganhando (de novo, de novo e de novo)
 
O que o Fullgore falou é o que eu falo quando perguntam porque eu não denuncio mais pro support. Com muitas cidades e entendendo a mecânica do jogo fica fácil coordenar um cerco perfeito.
Se desse 30 city na mão de quem sabe fazer o cara faz tão bem quanto usando um programa externo como falam aí. Só que enquanto 99% dos jogadores nem tem 30 cidades, 1 jogador só tá indo pra 50. Aí que bate o questionamento da galera.Ver anexo 7216
A estratégia de vocês é foda, afunila tudo num jogador (ou num grupo de jogadores) e não tem quem bate com a mesma força. Agora como vocês chegam nesse afunilamento tão rápido? A receita do bolo não vão passar e nem devem, pq é uma estratégia como qualquer outra, mas essa incógnita somada com "coincidências" muito convenientes gera a revolta do povo kkk

Eu não duvido da competência de vcs, mas a real é que não tem como ter certeza de nada nessa história. E infelizmente é mais fácil pro pessoal ativar o mdf e desistir e entregar ainda mais essa vantagem do que jogar pra valer mesmo. Quem sai não aprende como jogar na dificuldade, quem fica tem um jogo ainda mais difícil e no fim só um lado sai ganhando (de novo, de novo e de novo)


Falou bem! Maioria dos jogadores não sabe coordenar ataques porque nem sequer tenta! Se tentassem veriam que é mais fácil do que realmente parece.

O facto de ter mais cidades deve-se ao combatente que tenho...se tenho mais combatente teoricamente devo ter mais slots que os restantes. Não existe forma ilegal de abrir slot. E quem já usou bot (esse sujeito que veio aqui no FE faz uns dias chorar e falar besteira é um exemplo disso mesmo) sabe que BOT não encaixa os ataques do jeito que um jogador bom sabe fazer. Hoje em dia não tem vantagem absolutamente nenhuma em usar BOT.

A geração do Grepolis de hoje é pouco jogo e muito choro. O mais irritante no meio disso tudo é que é algo que acontece apenas neste servidor!

Sinto falta de um mundo realmente disputado mas cada vez mais acredito que para isso acontecer é preciso mudar de servidor...uma pena!
 
Topo