• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Minha postagem estava fora do permitido e foi considerada spam, então vou colocar aqui de outra forma.

Seguindo o comentário do BUGS estou tentando ajudar os novos jogadores com um canal no youtube onde explico vários assuntos do jogo. Inclusive essa semana vou lançar um vídeo novo sobre ares o novo deus que será lançado, vou trazer dicas e possíveis jogadas com os poderes dele.
Espero que agora a postagem permaneça kkkK

há caso queiram conhecer meu canal vou deixar o link

https://www.youtube.com/channel/UCF0pZCilE2R2gGupkMzpajQ
 
Minha postagem estava fora do permitido e foi considerada spam, então vou colocar aqui de outra forma.

Seguindo o comentário do BUGS estou tentando ajudar os novos jogadores com um canal no youtube onde explico vários assuntos do jogo. Inclusive essa semana vou lançar um vídeo novo sobre ares o novo deus que será lançado, vou trazer dicas e possíveis jogadas com os poderes dele.
Espero que agora a postagem permaneça kkkK

há caso queiram conhecer meu canal vou deixar o link

https://www.youtube.com/channel/UCF0pZCilE2R2gGupkMzpajQ

Parabéns pela iniciativa, ja segui ;)
 
]vai chorar pra ir pra ally mais forte denovo?? K K K K K
choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não BB, chora não BB



"Vocês acabaram com o mundo quando foram pra Fire"

Em todo tempo, éramos 8 jogadores vocês eram 90... Não tiveram coragem de colocar um cerco, pq eu sozinho quebrava

Me poupe de descurso, pode assumir que queria ter jogado com a gente kkkk
 

DeletedUser11962

Guest
q q ta rolando aqui nesse mundo galera
fire comandando dnv?
 
Eu só gostaria saber como a que o NewMystery tem 102 000 pontos de combate ganhos no dia 27/04/2021 se o top1 atacante do dia so tem 31 mil pontos e que por acaso é da fire! e os restantes:


llsmarinho
31 198
expand.png

2
edimarsilvasbs
5248
expand.png

3
davi0070
4036
expand.png

4
Lucas Mitidieri
3565
expand.png

5
lucast
3220
expand.png

6
walace n1
2800
expand.png

7
manoelfelipe
2197
expand.png

8
Jozzzo
2148
expand.png

9
edgarbji
1575
expand.png

10
Modestus
1385


cumps,

c4r4v4n4s
 

DeletedUser15675

Guest
Última edição:
Topo