• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser10891

Guest
Ver anexo 7216
A estratégia de vocês é foda, afunila tudo num jogador (ou num grupo de jogadores) e não tem quem bate com a mesma força. Agora como vocês chegam nesse afunilamento tão rápido? A receita do bolo não vão passar e nem devem, pq é uma estratégia como qualquer outra, mas essa incógnita somada com "coincidências" muito convenientes gera a revolta do povo kkk

Eu não duvido da competência de vcs, mas a real é que não tem como ter certeza de nada nessa história. E infelizmente é mais fácil pro pessoal ativar o mdf e desistir e entregar ainda mais essa vantagem do que jogar pra valer mesmo. Quem sai não aprende como jogar na dificuldade, quem fica tem um jogo ainda mais difícil e no fim só um lado sai ganhando (de novo, de novo e de novo)

@NewMystery e @Fullgore ... Não vou explicar muito. Guardarei o que tenho a dizer para depois.

Isto é a prova definitiva que um mundo modo cerco é para noob e não tem competitividade nenhuma. A partir desta fase o jogo virou não há mais o que fazer. Fiquem sozinhos a martelar nos templos. Triste.

Era isso que queriam para o mundo centésimo do BR? Jogo sem competição? Jogo para noobs?... Triste. Vejam, por favor, o mundo Amisos. Diferente, muito diferente, para melhor.
 
O 99 é horrível pela velocidade, jogadores noobs como tu não conseguem desenvolver... Eu em oceanos distantes e cidades sem combate to maior que a maioria dos adversários
 
@NewMystery e @Fullgore ... Não vou explicar muito. Guardarei o que tenho a dizer para depois.

Isto é a prova definitiva que um mundo modo cerco é para noob e não tem competitividade nenhuma. A partir desta fase o jogo virou não há mais o que fazer. Fiquem sozinhos a martelar nos templos. Triste.

Era isso que queriam para o mundo centésimo do BR? Jogo sem competição? Jogo para noobs?... Triste. Vejam, por favor, o mundo Amisos. Diferente, muito diferente, para melhor.

Se não tem competitividade a culpa é nossa? É do modo? Não! É dos jogadores e das configurações. Se for comparar cerco e revolta os revoltas morrem após o 1º coordenado da TdB (que por norma acontece na 2ª semana de jogo). O cerco demora no mínimo 1 mês a morrer e em mundos mais rápidos demora até uns 3 meses. A verdade é que mesmo após a diferença enorme entre Fire e as restantes allys de cerco e a TdB e as restantes allys do revolta ainda é mais fácil bater de frente com a TdB que com a Fire. Talvez seja pela panela existente lá?

Todos sabem que os "especiais" da TdB não perdem cidades no revolta. Em caso de revolta na R2 têm 2000 barcos lá enquanto que o "resto" não tem apoio e acabam perdendo cidades. O que moraliza uma aliança é conquistar cidades ao inimigo, isso acontece contra a Fire? Não! Nos últimos 3 mundos que jogámos não temos nem 15 cidades perdidas somando os 3. Por que? Porque ajudamos todos de igual forma. A diferença é essa! União!

Mas para a sua alegria...tem até uma proposta em andamento mas parece que está dificil de passar do "papel". Vai-se lá saber os motivos ^^
 
Cool.
Um perito sempre será mais sábio que um estagiário. Não preciso falar quem és quem.

Mas deixando as provocações de lado, este jogo ficará nisto para sempre @Lightning ? Não são de deuses novos, poderes novos, que precisamos. È de algo bem mais relevante.

Ta falando asneira para não variar. Se ao menos se desse ao trabalho de observar o novo Deus, perceberia que ele cria uma nova jogabilidade inédita no jogo.

Faça uma proposta mais relevante.
 
Ta falando asneira para não variar. Se ao menos se desse ao trabalho de observar o novo Deus, perceberia que ele cria uma nova jogabilidade inédita no jogo.

Faça uma proposta mais relevante.
Sério? INCRÍVELLLLLLLLL. ¬¬

Mas eu estava falando de algo mais moderno, não em mecânicas do ano de 2012, no seu tempo, no caso.
 
Sério? INCRÍVELLLLLLLLL. ¬¬

Mas eu estava falando de algo mais moderno, não em mecânicas do ano de 2012, no seu tempo, no caso.

Mano tipo o que? sugere cara, os deuses saiu de uma sugestão da comunidade, claro que a inno deu aos deuses a mecânica que julgou não desbalancear o jogo .
Acredito que o app, mereça atenção pois ele é bem ruim.
De ideias, que claro não mude o jogo a ponto dele perder a identidade, a Inno poderia sim criar o Grepolis 2, como fez com outros jogos da empresa; assim aplicando tecnologias atuais.
 
Mano tipo o que? sugere cara, os deuses saiu de uma sugestão da comunidade, claro que a inno deu aos deuses a mecânica que julgou não desbalancear o jogo .
Acredito que o app, mereça atenção pois ele é bem ruim.
De ideias, que claro não mude o jogo a ponto dele perder a identidade, a Inno poderia sim criar o Grepolis 2, como fez com outros jogos da empresa; assim aplicando tecnologias atuais.
Sugerir pra quê? sugestões são dadas faz uma década. Não vou desgastar as teclas do meu Laptop para escrever algo que cairá no Limbo assim como tantas outras. Só vou dar importância quando um próprio desenvolvedor da Inno vir cá no FE e abrir um tópico pedindo opiniões. Esses tópicos: "o que você mudaria", "Sugestões e sei lá o que", servem apenas para desencargo de consciência. Então whatever.
 
Sugerir pra quê? sugestões são dadas faz uma década. Não vou desgastar as teclas do meu Laptop para escrever algo que cairá no Limbo assim como tantas outras. Só vou dar importância quando um próprio desenvolvedor da Inno vir cá no FE e abrir um tópico pedindo opiniões. Esses tópicos: "o que você mudaria", "Sugestões e sei lá o que", servem apenas para desencargo de consciência. Então whatever.

Eu criei um tópico para Deuses, fizemos varias sugestões, 6 deuses, sugerimos criaturas, poderes... Em menos de 6 meses, apresentaram Afrodite e Ares. Não exatamente como sugeridos, mas ambos Deuses sugeridos.

Faz uma década que os mundos sofrem mudanças sugeridas pelas comunidades do grepolis, e do beta onde tudo é testado. É até por isso que existem 3 ou 4 Gerações de mundos. A questão é, o grepolis é um jogo de browser, e possui características que a Innogames nunca vai mudar nesta versão do Grepolis; O que pode ser feito são sugestões que se enquadrem nestas características;

Quanto ao que você quer, podemos iniciar uma campanha para o Grepolis 2, assim como foi feito com o tribal war; Onde ai sim, poderíamos aplicar tecnologia e ideias inovadoras, que mudassem totalmente a mecânica atual;
 

DeletedUser10891

Guest
Se não tem competitividade a culpa é nossa? É do modo? Não! É dos jogadores e das configurações. Se for comparar cerco e revolta os revoltas morrem após o 1º coordenado da TdB (que por norma acontece na 2ª semana de jogo). O cerco demora no mínimo 1 mês a morrer e em mundos mais rápidos demora até uns 3 meses. A verdade é que mesmo após a diferença enorme entre Fire e as restantes allys de cerco e a TdB e as restantes allys do revolta ainda é mais fácil bater de frente com a TdB que com a Fire. Talvez seja pela panela existente lá?

Todos sabem que os "especiais" da TdB não perdem cidades no revolta. Em caso de revolta na R2 têm 2000 barcos lá enquanto que o "resto" não tem apoio e acabam perdendo cidades. O que moraliza uma aliança é conquistar cidades ao inimigo, isso acontece contra a Fire? Não! Nos últimos 3 mundos que jogámos não temos nem 15 cidades perdidas somando os 3. Por que? Porque ajudamos todos de igual forma. A diferença é essa! União!

Mas para a sua alegria...tem até uma proposta em andamento mas parece que está dificil de passar do "papel". Vai-se lá saber os motivos ^^

Viva NewMystery,

1. Panelinhas existem em todas as alianças. Ponto final.

2. Estou farto de explicar isto: é mais fácil não haver competitividade num mundo cerco, do que num mundo revolta. Independentemente das alianças. Do problema tenho apenas suposições, mas podemos ir às configurações e regras do jogo em si. O que é um facto é que é menos competitivo.

3. Não queria um mundo cerco para a comemoração do centésimo mundo BR, pelas razões que tenho apresentado.

4. Por exemplo, o mundo Pagasae (modo revolta) estava a terminar e eu perdi 6 cidades no mesmo dia (mais do que alguma vez a Fire me conquistou num dia). Estava inativo? Não. Tinha apoio? Tinha. Estamos a falar de mais de 500k de cultura por aqui (talvez mais por sentidos apurados)... Não houve união? Claro que houve. Ora, isso é completamente impossível no modo cerco. Este mundo está morto.

5. Elementos da Fire estão treinar. E andam a treinar à muito tempo. Como podemos verificar no mundo Amisos com sucesso (por enquanto...). Na minha opinião, o primeiro confronto de dois, entre TdB e Fire, terá de ser num mundo revolta.

Não me vou alongar mais.
 
Viva NewMystery,

1. Panelinhas existem em todas as alianças. Ponto final.

2. Estou farto de explicar isto: é mais fácil não haver competitividade num mundo cerco, do que num mundo revolta. Independentemente das alianças. Do problema tenho apenas suposições, mas podemos ir às configurações e regras do jogo em si. O que é um facto é que é menos competitivo.

3. Não queria um mundo cerco para a comemoração do centésimo mundo BR, pelas razões que tenho apresentado.

4. Por exemplo, o mundo Pagasae (modo revolta) estava a terminar e eu perdi 6 cidades no mesmo dia (mais do que alguma vez a Fire me conquistou num dia). Estava inativo? Não. Tinha apoio? Tinha. Estamos a falar de mais de 500k de cultura por aqui (talvez mais por sentidos apurados)... Não houve união? Claro que houve. Ora, isso é completamente impossível no modo cerco. Este mundo está morto.

5. Elementos da Fire estão treinar. E andam a treinar à muito tempo. Como podemos verificar no mundo Amisos com sucesso (por enquanto...). Na minha opinião, o primeiro confronto de dois, entre TdB e Fire, terá de ser num mundo revolta.

Não me vou alongar mais.


Você acha que a proposta acerca do q marquei a negrito não foi já feita? lol

Está parecendo é que estão a ver que contra ATMSAT + Moitas estão com dificuldades então devem imaginar que contra a Fire teriam mais ainda (mesmo nós n tendo qualquer experiencia no modo).

E voce ta errado, cerco é mais competitivo. Por mim podiam botar 1 aliança inteira contra mim. Tenho certeza absoluta que sozinho eu não perderia qualquer cidade. Se fosse revolta seria provavelmente revoltado.
 

DeletedUser10891

Guest
Você acha que a proposta acerca do q marquei a negrito não foi já feita? lol

Está parecendo é que estão a ver que contra ATMSAT + Moitas estão com dificuldades então devem imaginar que contra a Fire teriam mais ainda (mesmo nós n tendo qualquer experiencia no modo).

E voce ta errado, cerco é mais competitivo. Por mim podiam botar 1 aliança inteira contra mim. Tenho certeza absoluta que sozinho eu não perderia qualquer cidade. Se fosse revolta seria provavelmente revoltado.

1. Ehpá! fenomenal! Parabéns! Mas, foste tu que fizeste a proposta? Adiamento ad aeternum não é compatível... Resolução rápida disso.

2. Dificuldades inerentes a um jogo competitivo. Ainda não houve ataques cardíacos e AVC´s... Com a Fire teríamos as mesmas dificuldades.

3. Num mundo cerco tenho a certeza que nunca perderias uma cidade. Tenho mesmo a certeza. Aliás, já disse ao @Fullgore que que ele nunca ganharia um mundo cerco sem o NewMystery... Eu próprio ganharia um mundo cerco com a minha aliança "Gauleses Doidos" se o NewMystery fosse da minha aliança. Não é brincadeira. É isto mesmo. Se eu tenho de dar valor a alguém, dou-te de bandeja. O problema é que só o NewMystery é competitivo, não o jogo.

4. No Mundo Revolta terias que ter medo. Muito medo. Não estou a falar sequer da TdB, mas com qualquer aliança. O mundo Revolta é muito competitivo em si. Jogadores individualistas já vi muitos. Todos perdem. Podes fazer centenas de cidades chamadas fortaleza, mas nada te salva de perderes todas. Não eras só revoltado, como conquistado. Simples.
 
3. Num mundo cerco tenho a certeza que nunca perderias uma cidade. Tenho mesmo a certeza. Aliás, já disse ao @Fullgore que que ele nunca ganharia um mundo cerco sem o NewMystery... Eu próprio ganharia um mundo cerco com a minha aliança "Gauleses Doidos" se o NewMystery fosse da minha aliança. Não é brincadeira. É isto mesmo. Se eu tenho de dar valor a alguém, dou-te de bandeja. O problema é que só o NewMystery é competitivo, não o jogo.

Sabe que isso me irrita jogadores noobs chorões ficam usando meu nome para chamar hype para si. Só pq sabe que eu respondo. Mas vamos lá:
1- Pare de bostejar, você não me conhece, nos encontramos em alguns mundos e você não sabe de nada.
2- Eu jamais venceria um mundo CERCO sem o New? Sério? Pois bem, já que provas são legais para mostrar a verdade dos fatos:
Hall da Fama Cerco Sem New

Screenshot_68.png
Os Jogadores grifados são da Gafanhotos do Pela, minha aliança; Acredito que vê vários nomes da Phoenix, e de famosos das antigas, mas não vê o André;
 
Sabe que isso me irrita jogadores noobs chorões ficam usando meu nome para chamar hype para si. Só pq sabe que eu respondo. Mas vamos lá:
1- Pare de bostejar, você não me conhece, nos encontramos em alguns mundos e você não sabe de nada.
2- Eu jamais venceria um mundo CERCO sem o New? Sério? Pois bem, já que provas são legais para mostrar a verdade dos fatos:
Hall da Fama Cerco Sem New

Ver anexo 7233
Os Jogadores grifados são da Gafanhotos do Pela, minha aliança; Acredito que vê vários nomes da Phoenix, e de famosos das antigas, mas não vê o André;
Jv q carregou essa aliança ae, td mundo sabe
 

DeletedUser10891

Guest
Sabe que isso me irrita jogadores noobs chorões ficam usando meu nome para chamar hype para si. Só pq sabe que eu respondo. Mas vamos lá:
1- Pare de bostejar, você não me conhece, nos encontramos em alguns mundos e você não sabe de nada.
2- Eu jamais venceria um mundo CERCO sem o New? Sério? Pois bem, já que provas são legais para mostrar a verdade dos fatos:

Ei!? Fullgore deixa de ser chorão!!!! Estás apanhado do clima? Não disse nada disso. Como não quero escrever testamentos, depois faltam palavras. O que eu quis dizer foi que na Fire só ganhas com o NewMystery, até eu com a minha aliança "Gauleses Doidos" (cheia de noobs) ganharia um mundo se o New jogasse nela. Deixa de ser chorão, eu sei que ganhastes outros mundos...

Como tens esse rodapé foleiro "SALVE FireMan!! Maior Campeã do BR, Lendária, INVICTA e em atividade!" Toda a gente te identifica com ele...
 
Não quero interromper nna conversa, mas já me intrometendo.

Percebi que existe uma quantidade bem reduzida de ótimos jogadores, são lendários no que refere-se ao Grépolis. Tem mais de 200 pessoas jogando no mundo, destes apenas 50 a 70 continuam jogando e destes, acredito que 30 jogadores sejam top, sabem o que estão fazendo.

Posso até falar besteira a partir de agora, todavia o que percebo que esses mesmos jogadores quando jogam em QUALQUER mundo acabam por gerar as maiores disputas e, lá vem a minha opinião, a supremacia dos seus conhecimentos no jogo impedem com que NOVOS jogadores conheçam e aprendam as mecânicas do jogo. A maioria dos jogadores do Grépolis são jogadores que mal estão começando a entender o jogo, ver o quão importante é trabalhar em equipe, quais tropas utilizar e etc, e acabam por ser conquistados com muita facilidade. Quem perde a sua cidade já no início do jogo, acaba desistindo de continuar no Grépolis, acha "chato" e difícil.

Continuando a minha opinião. Acho que o pessoal que determina a configuração do jogo alterna em colocar mundos mais lentos para tentar afastar os jogadores mais experientes, para que outros possam gostar e continuar a jogar o jogo. Aprender pelos erros não quer dizer perder a sua cidade nos primeiros dias do mundo. Mas a galera que sabe jogar quer estar no máximo de mundos possíveis e provavelmente serão os vencedores do mundo, mas o jogo vai continuar sempre com os mesmos nomes e o tesão pelo jogo diminui ou gera essas discussões e reclamações acerca do modo de conquista ou velocidade.

Finalizando minha opinião: Gostaria que tivesse um mundo com velocidade 0.5x ou 0.1x, modo de cerco, para tentar afastar o máximo desses jogadores experientes ou os mais experientes poderiam até levar suas alianças para este mundo, mas para treinar e trazer mais jogadores, treinar mesmo, ensinar os truques, macetes, dicas e mais dicas e, assim, mais jogadores lendários surgiriam no jogo, carregando nas costas o peso de ter sido ensinado por vocês que já tem esse conhecimento.

Vocês jogadores com anos de experiência no jogo sempre serão bons neste jogo. Mesmo com mudanças na dinâmica do jogo vocês sempre serão os destaques, não há como mudar isso, ou deixaria de ser Grépolis. Joguei há 10 anos e apesar das atualizações continua mesma coisa.

Viajei um pouco e também não sei se consegui me expressar bem.

Bom jogo a todos.
 
Ei!? Fullgore deixa de ser chorão!!!! Estás apanhado do clima? Não disse nada disso. Como não quero escrever testamentos, depois faltam palavras. O que eu quis dizer foi que na Fire só ganhas com o NewMystery, até eu com a minha aliança "Gauleses Doidos" (cheia de noobs) ganharia um mundo se o New jogasse nela. Deixa de ser chorão, eu sei que ganhastes outros mundos...

Como tens esse rodapé foleiro "SALVE FireMan!! Maior Campeã do BR, Lendária, INVICTA e em atividade!" Toda a gente te identifica com ele...
Screenshot_1.png
Não disse? Ahammmm bla bla bla.... Então aprende a escrever... ELE NUNCA GANHARIA, significa o que? Blá Blá Blá... E outra vc sabe que o New já perdeu mundos né? Que já fez parte de alianças que resetaram né? Ou acha que ele é o Deus do Grepolis? Vc viaja, é sim um jogador excelente e completo, mas não vence sozinho não. tu viaja pra caramba... Senta Lá Claudia!

Eu sou o chorão tio? Vcs reclamam e nos cobram de tudo. A maior campeã tem que vencer a Revolta para vocês aceitarem que ela é a MAIOR! Mas ela já é né? Agora aceitamos o desafio, mas sua lead pula parece pular fora, pq sabem a sabugada que vão levar; só aceitam apanhar pra nós no cerco, se entrarmos no revolta primeiro, e se perderem nem no cerco vão entrar... Vamos entrar tiozão... Espera ai... e Ahnnn já vai convidando mais 4 ACDs, pq com 200 jogadores ainda é pouco BB.

Como tens esse rodapé foleiro "SALVE FireMan!! Maior Campeã do BR, Lendária, INVICTA e em atividade!" Toda a gente te identifica com ele...

E qual o problema? Vejo VingadoreS, Phoenix, ATMSAT, Torresmos nas assinaturas da galera; qual o problema deu vestir a camisa de um time que gostei bastante de jogar?

"SALVE FireMan!! Maior Campeã do BR, Lendária, INVICTA e em atividade!"

Venci dois mundos com eles, dois especias, o de 10 anos de Grepolis, e o Grande desafio de 2020; Tenho todo direito de usar as cores da aliança e outra To mentindo no que ai na frase?


Maior Campeã do BR? Ela é mesmo, rumo a Sétima vitória, Invicta? É mesmo, ainda não foi vencida; Em atividade? estão no 99, logo no 101 e 102.

Deixa de ser covarde, suas falas são alucinações, cuidado com as doRgas que está usando.....
a FireMan é a maior panela do BR e não somente um jogador, o André. Discorda disto? Então não conhece o br. A fire é união em um time de vários campeões de alianças legendárias(Inclusive das maiores aposentadas)! Olha o plantel dela, 80% de jogadores experientes. Nosso time age sozinho, e segue comando como ninguém. É uma delicia jogar, sabendo que na hora que vc for pra conquista basta criar um tópico no fórum e metade da aliança vai atacar junto, que a outra metade vai lotar de def!

Uma aliança que não tem estrelismo, ou tretas por ego: Não acredita? Normalmente vejo por ai alianças jogando pelo seu top, aqui o top Luta pela aliança! New torra full aéreo para salvar jogador de 20 cidades. Nosso cercos do mais noob aos tops Andrés, contam com ajuda da aliança inteira.

Sua raiva está em não conseguir se igualar ao New, fica triste não... Poucos conseguem, e quase todos que tem essa capacidade estão na Fire ;
ahhhhhhhh agora entendi a choradeira, vcs querem que nós desfaçamos nosso time? Só para vcs terem chances de vencer um cerquinho de novo.... Que pena não é por hora que vamos parar, e toma cuidado pq se gostarmos de vencer Revolta, você vai ter que aposentar... kkkkkk

Finalizando minha opinião: Gostaria que tivesse um mundo com velocidade 0.5x ou 0.1x, modo de cerco, para tentar afastar o máximo desses jogadores experientes ou os mais experientes poderiam até levar suas alianças para este mundo, mas para treinar e trazer mais jogadores, treinar mesmo, ensinar os truques, macetes, dicas e mais dicas e, assim, mais jogadores lendários surgiriam no jogo, carregando nas costas o peso de ter sido ensinado por vocês que já tem esse conhecimento.

Ai que vc se engana, quanto mais lento, menos chances para os novatos, pois os antigos vão saber usar melhor o tempo extra para produção de tropas mais rápido. É por isso que o 99 morreu, os experientes cresceram rápidos e os novatos não; Eu sugeri, um novo modelo de mundos, com requisito de vitória, mas não acho que vai acontecer. Isto ajudaria a ter mundos focados para os experientes deixando assim mais livres os mundos comuns para os novatos aprenderem.
 
Última edição:
4. No Mundo Revolta terias que ter medo. Muito medo. Não estou a falar sequer da TdB, mas com qualquer aliança. O mundo Revolta é muito competitivo em si. Jogadores individualistas já vi muitos. Todos perdem. Podes fazer centenas de cidades chamadas fortaleza, mas nada te salva de perderes todas. Não eras só revoltado, como conquistado. Simples.

Foi precisamente isso que disse acima. Por mais bom jogador que possa ser em revolta não adianta de muito. Uma hora a tropa acaba ou serão tantos jogadores a revoltar que não tem muito o que fazer. Por isso que prefiro o cerco e sempre irei preferir. É mais justo e mais competitivo. Se no revolta não aguentaria sozinho também tenho certeza que no cerco eu não manteria um cerco sozinho sem apoios dos meus aliados ou mesmo se me pegassem off e cercassem dificilmente o quebraria sem a ajuda dos meus aliados.

A diferença dos 2 modos é que em cerco o potencial e qualidade de um jogador salta muito mais à vista. Exemplo simples é esse Gomes o Barbaro que se acha o cara porque ganhou n sei quantos mundos e no revolta tem sucesso....mas e no cerco? Ele sendo top3 ou top4 estava apanhando de jogador top100 da Fire e não foi preciso aliança toda para ver isso acontecer.

Mas é a sua opinião claro, ainda assim estou esperando a TdB entrar no cerco. Já vimos que em revolta não apoia revoltas q não sejam da panela, será que em cerco atacam cercos de quem não é da panela? Sinceramente gostaria de ver essa minha dúvida sanada
 
Topo