• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

chato pra crl
Vocês ficam aqui se vangloriando no Fórum, falam que faz e acontece e eu sou obrigado a ler. Agora quando falo algumas verdades e chamo para a guerra eu passo a ser chato!!!
Voltem a jogar pelo fórum e quem sabe um dia desses a Innogames vai dar uma medalha de melhor jogador de FÓRUM.
 
Carol e companhia, por gentileza parem com essas promoções de black friday ,toda hora ta bugando meu autoclick
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AH PARA DE K.O
PEIDO FINO COM A SELEÇÃO DA MOITAS
SEU LERO LERO

Para de lero lero, Breno...

A HellS vai entrar quando eu achar que deve entrar. Quando eu tiver tempo para jogar novamente.
Você e seu amigo Zanetti sabem disso, tanto é que nosso confronto para 2023 está marcado já. Para de querer ganhar fama pô.

Aproveita esse tempo ai para chamar mais alguns ai... Aposto que tem bastante gente engasgada com a HellS e com o Dudu, a Lenda.

2023 daremos a emoção que está faltando nesse modo. A lenda está de volta para colocar ordem na bagaça de novo.

Forte abraço.
 
Para de lero lero, Breno...

A HellS vai entrar quando eu achar que deve entrar. Quando eu tiver tempo para jogar novamente.
Você e seu amigo Zanetti sabem disso, tanto é que nosso confronto para 2023 está marcado já. Para de querer ganhar fama pô.

Aproveita esse tempo ai para chamar mais alguns ai... Aposto que tem bastante gente engasgada com a HellS e com o Dudu, a Lenda.

2023 daremos a emoção que está faltando nesse modo. A lenda está de volta para colocar ordem na bagaça de novo.

Forte abraço.
truta te salvei a pele de não ser resetado no messembria tu sabe disso.. tanto que no seu terceiro bloq por boot você tomou perma bloq , pra depois no selimbria lá ficar se gabando por ter ganhado kkkkk, aliança com 10 amigos bricando e você lá todo emocionadão kkkkkkkk ah seliga truta..
eu nem sei porque cê lembra da minha existência, cê deve gostar demais de mim cachorro.
eu nem lembro que você existe, esquece de mim loki
 
Bom dia glr, tenho uma boa experiencia de jogo, mas as guild maioria são fechadas. Gostaria de saber se alguma está recrutando, estou no OC 44
 
Topo