• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Fala meu mano como vai? Não sei o que é esse papo de "não sobre pacto", ninguem levou não nenhum, não sei quem vc é e pouco importa, mas eu mesmo sempre joguei na moral e com honra e tanto é que nunca levei um Block no grepolis desde 2011, sou bem correto quanto a palavra de jogador e de homem.

O que houve tendo tudo registrado foi que o Cirilo pediu vaga na nossa "ACD Capim" pra ele e mais 20 membros, e disse que veio para esse mundo apenas com o intuíto de bater na SONS, eu disse que iria ver, pois 20 membros era muita coisa é quase uma fusão, porém no fim nem resposta eu dei. O mesmo Cirilo pode confirmar isso ja que esta tudo registrado em audio e msg encaminhada.

Depois ao decorrer do jogo como bem sabe temos spys em todo lugar e não é errado ja que é um jogo de estratégia, foi postado uma lista de Ilhas para fundar na sons, eles que ja estão bem longe de nós, sugeriu aos membros ilhas que são mais longe ainda de nós.

Ou seja teriamos que caçar os mesmos já que estão recuando cada vez mais, assim como um grupo criado no whatsaap com o nome de "Oceano 34". Então falei com o Cirilo para ele ver os mais ativos para podermos caça-los la encima, ja que tb estão longe da VAMOS SARAIAR, e como o mesmo disse que veio para bater na sons kkkk....Aí descobrimos um pacto estranho entre as 2, estranho pois os unicos pertos da gente é a propria VAMOS SARAIAR KKK e não a sons, então cancelamos tudo. Eu mesmo falei para o Barros que iriamos ter que bater na VAMOS SARAIAR ja que a SONS caiu bem longe, ficando enviavel atacar a essa distancia.

Os envolvidos com certeza podem confirmar tudo oq eu disse, sempre joguei com respeito e tradiçao as estratégia de jogo, quanto a carcter e falsidade nunca veram, pelo menos da minha parte, quem jogou comigo e contra mim pode confirmar isso.

Mas o importante é se divertir e não deixar o mundo morrer, ja temos poucos jogadores no mundo, um dos mais vazios que ja joguei, isso que temos em média 8 á 9 meses ainda......Borá jogar sem estresse, só zuação e meme é oq importa kkkk.....
Em momento algum falei de moral ou honra não… enfim, continuem falando sobre pacto global mesmo tendo entrado no mundo com 2 aly kkkkkkkkk
 
Gente vamos falar menos e jogar mais, parem de quererem diminuir nos, pois ouvi boatos de gente que falaram que não duramos nem 1 semana, e todo dia tem uma proposta nova para nossa aly aqui. Então vamos respeitar os melhores
 
Kkkkk O jogo é jogado, não aprenderam isso no mundo anterior ? Tomou um pau q ficou quietinho, agora outra vez a comida continua falando, Evento não ganha mundo, isso aqui é MM temos 9 meses juntinhos ainda kkkkkk

Dejavu agora, falou a msm coisa no onchesmo e eram 4 Allys contra 1 kkkkk

Vai tomar conta dos meus spys aí, se deixar eles chegarem até as MMs algo vai dar errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKK e quantos meus aí já descobriste as contas?


Kek Mui fraco mui fraco
 
Última edição:
Falamos melhor quando acabar de ganhar as maras no PT ok? XD depois ja vos mostro como realmente se joga grépolis XD os moita sendo comidos sem vaselina XD
fala muito!!! vamo ver se tu joga, teus colegas tem historico de sair quando a porrada pega, vamo ver tu portuga, e nao de desculpinha to em 3 mundos e n to chorando por tempo. te vira e joga.
 
fala muito!!! vamo ver se tu joga, teus colegas tem historico de sair quando a porrada pega, vamo ver tu portuga, e nao de desculpinha to em 3 mundos e n to chorando por tempo. te vira e joga.
KkkkkkkkkkkkkkKKk quem joga 3 mundos ao mesmo tempo não joga porra nenhuma em nenhum XD pós o evento a gente fala agora e mais importanto papar os bonus todos que te papar a ti, a presença do tuga até nisso se faz sentir XD nem mexendos os melhores capim para os moita fizeram mossa XD
 
KkkkkkkkkkkkkkKKk quem joga 3 mundos ao mesmo tempo não joga porra nenhuma em nenhum XD pós o evento a gente fala agora e mais importanto papar os bonus todos que te papar a ti, a presença do tuga até nisso se faz sentir XD nem mexendos os melhores capim para os moita fizeram mossa XD
moço, voce não sabe nem a diferença entre apoiar e atacar um cerco kkkkkkkk abaixa a bola ai
 
KkkkkkkkkkkkkkKKk quem joga 3 mundos ao mesmo tempo não joga porra nenhuma em nenhum XD pós o evento a gente fala agora e mais importanto papar os bonus todos que te papar a ti, a presença do tuga até nisso se faz sentir XD nem mexendos os melhores capim para os moita fizeram mossa XD
AHHAHAHHAA TE GANHO no mundo que tu quiser pode ser at eno pt, tua aliança contra a minha hehe
 
AHHAHAHHAA TE GANHO no mundo que tu quiser pode ser at eno pt, tua aliança contra a minha hehe
Da ultima vez que a minha malta por aqui veio foi tudo comido XD KKKKKKKKKKKKKK Voces contra a team pt reunida não duravam uma semana XD Da ultima vez que o kiko e noob ai andaram foi tudo comido ahahahahhahahhahaahahahahahahh nem sabem para que servem apoios um cerco que esta a ser partido que é das coisas mais basicas de cerco logo está tudo dito XD
 
Não entendi o companheiro de vocês moises, coloca cerco no BN para retirar antes da saída do BN? rsrsrsrs
Acho que não preciso dizer o motivo.........
 
Não entendi o companheiro de vocês moises, coloca cerco no BN para retirar antes da saída do BN? rsrsrsrs
Acho que não preciso dizer o motivo.........
O dia em que perceberes que isto é um jogo de estratégia e não de guerra talvez entendas XD
Já agora quantos por ai nas maravilhas desta vez aceitam vender a conta por 1000 reais? XD
 
Topo