• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

É até estranho né? Costumas estar sempre no lado do reset. Neste mundo foste mais "inteligente"....mudaste de lado mostrando mais uma vez a pessoa com caráter falho que és! A dúvida é....alguém foi no teu Whats te xingar de tudo ou foram superiores ao que normalmente és?


"estragar o nome" já era pra estar estragado no 105....quem jogou lá sabe bem os motivos de não ter afundado do jeito que afundou neste.

---------------

Agora vejam se não deixam o facto de ganharem esse mundo subir à cabeça. Já vi cada barbaridade escrita por jogadores daí que ao menos alegraram-me o dia kkkk
Ninguém te marcou seu carente, ta lhe faltando atenção niu rei das multi
 
é o que parece...

Ver anexo 10579
Durou um Mês
Devido a ego grande, e de ar de superioridade achando que Gold ganha jogo. Front não é lugar de um jogador voltando a jogar se reestruturar mas fazer oq né só pq tem Gold na conta tudo que é c.i foi pro cara e mão chegou na mão e já virou pro reset. Mas enfim ego do noturno causou a ruína da aliança o famoso maria vai com as outras.
 
conseguiram acabar com um mundo antes do lançamento do proximo

Isso é normal. O 121 mesmo acabou antes de começar....falei isso ao ver a lista de membros do adversário e principalmente a Lead. Só adiaram o inevitável...aqui igual. Disse ao meu caro amigo e espião @dinhomcs o que iria acontecer kkkkkk
 
Devido a ego grande, e de ar de superioridade achando que Gold ganha jogo. Front não é lugar de um jogador voltando a jogar se reestruturar mas fazer oq né só pq tem Gold na conta tudo que é c.i foi pro cara e mão chegou na mão e já virou pro reset. Mas enfim ego do noturno causou a ruína da aliança o famoso maria vai com as outras.

Não sei quem tem mais ego, tu ou o noturno. Luis voltou e tava se esforçando para upa as cidades e fazer tropa o mais rapido possivel. Recebendo ataques praticamente o dia inteiro e tu por causa de uma discusão juvenil acaba resetando e botando todo mundo numa situação quase que impossível de sair!

Entramos ali para se divertir e talvez ganhar, mas acabou gerando uma confusão a ponto de jogador resetar sem nem pensar na aliança!

E parabéns para o pessoal da reset rápido.
 
Última edição:
Não sei quem tem mais ego, tu ou o noturno. Luis voltou e tava se esforçando para upa as cidades e fazer tropa o mais rapido possivel. Recebendo ataques praticamente o dia inteiro e tu por causa de uma discusão juvenil acaba resetando e botando todo mundo numa situação quase que impossível de sair!

Entramos ali para se divertir e talvez ganhar, mas acabou gerando uma confusão a ponto de jogador resetar sem nem pensar na aliança!

E parabéns para o pessoal da reset rápido.
talvez ganhar? a info que chegou pra gente era que vcs ja tavam comemorando o titulo nas primeiras semanas rs
 
Não sei quem tem mais ego, tu ou o noturno. Luis voltou e tava se esforçando para upa as cidades e fazer tropa o mais rapido possivel. Recebendo ataques praticamente o dia inteiro e tu por causa de uma discusão juvenil acaba resetando e botando todo mundo numa situação quase que impossível de sair!

Entramos ali para se divertir e talvez ganhar, mas acabou gerando uma confusão a ponto de jogador resetar sem nem pensar na aliança!

E parabéns para o pessoal da reset rápido.
Meu caro, vc sabe que vc é o único que respeito pq realmente saber liderar coisa que nesse mundo vc não estava a frente realmente da aliança.
Eu iria fazer todos os repasses das minhas cidade normalmente até vc falar "tu colocou o spec pra C.I" e o noturno se inchar igual a um baiacu pra falar um monte de merda lá no grupo,. Tu achou msm que depois das palavras dele eu iria realmente ficar on repassando as cidade ?
 
Boas, quanto tempo?
Como disse através de mp à Aliança: "A soberba precede a ruína, o espírito arrogante vem antes da queda."
O combustível motivacional se baseou nessa frase, e, no final, está dando certo né?
Um dia de cada vez pessoal, abraço aos amigos!
 
Meu caro, vc sabe que vc é o único que respeito pq realmente saber liderar coisa que nesse mundo vc não estava a frente realmente da aliança.
Eu iria fazer todos os repasses das minhas cidade normalmente até vc falar "tu colocou o spec pra C.I" e o noturno se inchar igual a um baiacu pra falar um monte de merda lá no grupo,. Tu achou msm que depois das palavras dele eu iria realmente ficar on repassando as cidade ?

Seria o correto....
 
Topo