• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

E eu n duvido, meu ponto é, que os que mais se acham e mais experientes usam tlgd. e infelizmente é um erro achar que TODO MUNDO faz o mesmo. Quando o SirJB falou ali que ngm é mais inocente o cara basicamente ta generalizando todo mundo. Eu não uso bot e muito menos multi, tomei um block de 2 dias no 124 pq literalmente entrei na conta de um mano que já tinha kitado do servidor e tava com preguiça de repassar a conta. Mas vê lá se eu peguei 1 conta de multi sequer, nada. Os caras não fazem nem questão de esconder mais.
Ligam a net compartilhada, upa a cidade, depois tira isso e conquista. Ja era.
Em relação ao barros eu digo e repito, n faço parte da turma dele, n conheço ele, mas o argumento é sempre incluindo a galinheiros ou dizer "choro" kkkkkk
Tem mt player novo no grepolis e a maioria se afasta por causa dos "experientes" de coroa com a grande família jogando junto.
mermao tu e maluco ne ? se tu pego a conta de fulano ou de ciclano tu nao pego ela pra ver perfil ne , ou vai dizer que a conta logou sem querer tambem
steinwerfen.gif
 
mermao tu e maluco ne ? se tu pego a conta de fulano ou de ciclano tu nao pego ela pra ver perfil ne , ou vai dizer que a conta logou sem querer tambem
steinwerfen.gif
Eu realmente loguei na conta dele.
No 124 um dos players da lead, Gengis Khan, acabou givando por falta de tempo, ele tinha 4 contas. Na preguiça de repassar as cidades ele passou pra mim o login e senha. Eu entrei e fiz o repasse, alguns dias depois tomei o ban, tanto que vc pode conferir isso no fórum geral do br124 Oreos onde eu admito que tomei block por conta de repasse de cidade. Porém todas as minhas conquistas de pontuações de atk e defesa foram legit, n ataquei nenhum primo e mt menos farmei pontos com isso. tanto que no próprio repasse eu n pego 1 cidade sequer do player em questão.
 
Eu realmente loguei na conta dele.
No 124 um dos players da lead, Gengis Khan, acabou givando por falta de tempo, ele tinha 4 contas. Na preguiça de repassar as cidades ele passou pra mim o login e senha. Eu entrei e fiz o repasse, alguns dias depois tomei o ban, tanto que vc pode conferir isso no fórum geral do br124 Oreos onde eu admito que tomei block por conta de repasse de cidade. Porém todas as minhas conquistas de pontuações de atk e defesa foram legit, n ataquei nenhum primo e mt menos farmei pontos com isso. tanto que no próprio repasse eu n pego 1 cidade sequer do player em questão.
Isso pq eu entrei umas 2x na conta só eu acho, tanto que 1 das multis foi conquistada pelo Player Shiro que era da ally inimiga ainda, que percebeu a inatividade e meteu revolta.
 
JACS em toda ally tem multi, os que nao tem pedem pra outros amigos entrarem no mundo so para repassar cidade, isso nao é novidade pra ngm, esse choro eu ja tive uns anos atras mas no final nada muda mesmo, então nem perca seu tempo querendo um jogo honesto pq vc só irá se frustrar ;)
 
o mlk q eu peguei queria ficar perto do @thanzin, thanzin saiu foi pra ai ele desanimou e saiu do jogo, kkkkkkkkkk
E a respeito do thanzin, ele saiu daqui e foi pra Malokeiros pq segundo ele, queria jogar com os amigos.

Sim, e estou.
Faltou interpretação aí,mas o que ele quis dizer é q uma das cidades q ele pegou foi porque o cara quebrou a proteção e n queria mais jogar, mas enfim.
Jacszão, vc é um cara mt esforçado mano, e tem o desenvolvimento acima da media pra quem começou no 124 sim, mas isso de ficar digitando essas coisas no fórum só te prejudica, isso sempre existiu no grepo e n é por uma provocação no fórum q o mundo inteiro vai deixar de usar pra vê quem ganha "limpo", não são todos, mas tem os q usam e fazer oq? isso é uma realidade de décadas atrás.
Sempre q vc ver alguém se gabando por jogar "limpo" é alguém iniciante se achando o injustiçado ou um veterano carente de atenção.

Digo e repito: Ferramenta anti-jogo e gold não faz ninguém um bom jogador, a habilidade e conhecimento no grepolis é oq separa os homens dos meninos.

Cada um faz o seu e vida q segue.
 
Sim, e estou.
Faltou interpretação aí,mas o que ele quis dizer é q uma das cidades q ele pegou foi porque o cara quebrou a proteção e n queria mais jogar, mas enfim.
Jacszão, vc é um cara mt esforçado mano, e tem o desenvolvimento acima da media pra quem começou no 124 sim, mas isso de ficar digitando essas coisas no fórum só te prejudica, isso sempre existiu no grepo e n é por uma provocação no fórum q o mundo inteiro vai deixar de usar pra vê quem ganha "limpo", não são todos, mas tem os q usam e fazer oq? isso é uma realidade de décadas atrás.
Sempre q vc ver alguém se gabando por jogar "limpo" é alguém iniciante se achando o injustiçado ou um veterano carente de atenção.

Digo e repito: Ferramenta anti-jogo e gold não faz ninguém um bom jogador, a habilidade e conhecimento no grepolis é oq separa os homens dos meninos.

Cada um faz o seu e vida q segue.
ah sim meu caro amigo thanzin, mas isso vai até o ponto do noob fazer isso, quando um cara que sabe atacar e buildar utiliza do anti jogo, fica bem pior.
Mas é isso realmente pelo histórico nada vai mudar, só acho errado romantizar e tentar justificar que é normal sendo que boa parte dos jogadores que conheci no 124 não usam nada tlgd.
Mas eu entendo, quem quer ganhar acaba querendo tirar sempre uma vantagem a mais.
 
JACS em toda ally tem multi, os que nao tem pedem pra outros amigos entrarem no mundo so para repassar cidade, isso nao é novidade pra ngm, esse choro eu ja tive uns anos atras mas no final nada muda mesmo, então nem perca seu tempo querendo um jogo honesto pq vc só irá se frustrar ;)
percebi isso
não ligo de me frustrar mt pq eu jogo por opção e não por trabalho, mas é isso.
Só espero que um dia todos vcs sejam banidos XD
 
E vai esconder? a pura verdade do grepolis é que mais da metade dos jogadores usa Multi, no BR121 foi um exemplo claro disso, o Barros e a turma da Peaky juntaram 300 jogadores e ainda criaram duas alianças chamada GALINHEIROS (completa de multi), e advinha, conseguiram perder contra 60 jogadores.


Kkkkkkkkk e vocês não usou não neh

Tinha apenas o dobro que nós kkkk
 
ai tu quer aula, vou fazer igual o rick, vou vender meu curso, tu compra q eu ensino, toma dentro kkkk, o barrão ta de pacto contigo ai, mas sujo q ele só o braço direito dele pede pra ele ensinar ai..


Que isso jansen… agora vai ficar falando de mim sendo que você faz pior

Para de resenha e bora jogar …até agora só vi você falando de mim
 
como q funciona a detecção de multi ?
por exemplo: eu jogo com minha namorada, eu jogo no computador e no celular... ela joga no dela, mas cada um tem sua própria conta.. porém, ela joga junto comigo no 124... pode dar algum problema por conta do ip de rede ?
 
como q funciona a detecção de multi ?
por exemplo: eu jogo com minha namorada, eu jogo no computador e no celular... ela joga no dela, mas cada um tem sua própria conta.. porém, ela joga junto comigo no 124... pode dar algum problema por conta do ip de rede ?
Vishhhhhhh, aqui nesse 125 podemos detectar que temos noobs.
 
Vamos gastar amiguinhos!!! Tenho prata, madeira e pedra, tenho tbm informações da aliança adversária (tenho spy nas top3), tudo via comercio de ouro;

Só procurar;
 
Topo