• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Mesma história de sempre. Desisti de dezenas de mundos antes de criar este nick praticamente todos eles por falta de inimigo e já termos ganho a guerra. Não jogo mundo morto e todos sabem disso. Tanto falaste no 121 de bugar, bot, multis e tudo mais mas quando a muralha me foi pedida pela tua aliança eu enviei CONVERTIDA pelo polvo no EXATO MOMENTO do pedido mostrando a inexistência de bug! Falaram de bots e quem teve vários blocks por isso foram voces. Tu falas de multi mas quem foi block por multi foste tu.....ainda dizes que jogas Grepolis e os outros não. Sinceramente....é cada boneco que às vezes aparece neste FE que fico a pensar como são na vida real.

Falaste tantos nicks que jogaste e reparei numa coisa em comum em todos eles. Nunca vi em mundo algum e a serem irelevantes no que quer que seja. Nem se destacando em tops e muito menos em guerra (prova disso foi o 121 que fugiste do front quando começaste a levar ataques kkkkk).

Desculpa mas a partir do momento que um jogador sai do front só pq o PRIMEIRO pontinho vermelho entrou na ilha perde qualquer respeito que eventualmente possa ter (no teu caso nenhum como ficou demonstrado no mundo anterior)

Passa bem menino das 20 sereias por cidade para conseguir acertar comandos rsrsrs

PS: Nunca joguei Helorus sequer e o Heraclião nem te vi lá. Devias estar escondido no meio do azul a papar CI's...pra variar



Da minha parte nunca teve ego nenhum. Nunca me considerei o melhor ou vim aqui dizer que sou superior ou a minha ally é mas sempre vi batalhas de ego neste FE e nunca me meti mas quando tem uns engraçados que são traíras e sem caráter a vir falar de pessoas que são um exemplo eu não posso ficar calado.

Tu é um bom jogador, é só que me cansa os olhos ver o mesmo mimimi no F.E todo santo mundo (não dizendo que você ou X e Y colaboram para isso). Grepolis está completando hoje 37 anos, e o pessoal que está aqui no F.E batalhando ego joga o game há 40 anos. Ou seja, a gente sabe o que acontece ou deveria deixar de acontecer, quem faz ou deixa de fazer.

A galera deveria focar mais no seu próprio joguinho ao invés de levar surra e vir aqui contar desculpas jogando a culpa no Fulano e Ciclano (de novo, sem nomear ninguém).

Cheguei tarde na fila do pão e vou só cuidar da minha fazendinha. Próximo mundo, quem sabe...
 
Ver anexo 10653

Você também precisa aprender, ou a sua lead né.
Ficar chamando qualquer noob pra completar time nunca foi estratégia, sempre foi desespero.

Perde quieto e feliz, já que esse é o seu maior hobby .
Levou minha mensagem pro coracao, rato? ratinho
Citando msg de semanas atras kkkkk
Proximo mundo tu ve antes qual ally vai ficando top1 pra tu ir pedindo vaga, nao entra de cara de novo nao que fica feio
 
Mesma história de sempre. Desisti de dezenas de mundos antes de criar este nick praticamente todos eles por falta de inimigo e já termos ganho a guerra. Não jogo mundo morto e todos sabem disso. Tanto falaste no 121 de bugar, bot, multis e tudo mais mas quando a muralha me foi pedida pela tua aliança eu enviei CONVERTIDA pelo polvo no EXATO MOMENTO do pedido mostrando a inexistência de bug! Falaram de bots e quem teve vários blocks por isso foram voces. Tu falas de multi mas quem foi block por multi foste tu.....ainda dizes que jogas Grepolis e os outros não. Sinceramente....é cada boneco que às vezes aparece neste FE que fico a pensar como são na vida real.

Falaste tantos nicks que jogaste e reparei numa coisa em comum em todos eles. Nunca vi em mundo algum e a serem irelevantes no que quer que seja. Nem se destacando em tops e muito menos em guerra (prova disso foi o 121 que fugiste do front quando começaste a levar ataques kkkkk).

Desculpa mas a partir do momento que um jogador sai do front só pq o PRIMEIRO pontinho vermelho entrou na ilha perde qualquer respeito que eventualmente possa ter (no teu caso nenhum como ficou demonstrado no mundo anterior)

Passa bem menino das 20 sereias por cidade para conseguir acertar comandos rsrsrs

PS: Nunca joguei Helorus sequer e o Heraclião nem te vi lá. Devias estar escondido no meio do azul a papar CI's...pra variar



Da minha parte nunca teve ego nenhum. Nunca me considerei o melhor ou vim aqui dizer que sou superior ou a minha ally é mas sempre vi batalhas de ego neste FE e nunca me meti mas quando tem uns engraçados que são traíras e sem caráter a vir falar de pessoas que são um exemplo eu não posso ficar calado.


20 não

50 sereias
 
Mesma história de sempre. Desisti de dezenas de mundos antes de criar este nick praticamente todos eles por falta de inimigo e já termos ganho a guerra. Não jogo mundo morto e todos sabem disso. Tanto falaste no 121 de bugar, bot, multis e tudo mais mas quando a muralha me foi pedida pela tua aliança eu enviei CONVERTIDA pelo polvo no EXATO MOMENTO do pedido mostrando a inexistência de bug! Falaram de bots e quem teve vários blocks por isso foram voces. Tu falas de multi mas quem foi block por multi foste tu.....ainda dizes que jogas Grepolis e os outros não. Sinceramente....é cada boneco que às vezes aparece neste FE que fico a pensar como são na vida real.

Falaste tantos nicks que jogaste e reparei numa coisa em comum em todos eles. Nunca vi em mundo algum e a serem irelevantes no que quer que seja. Nem se destacando em tops e muito menos em guerra (prova disso foi o 121 que fugiste do front quando começaste a levar ataques kkkkk).

Desculpa mas a partir do momento que um jogador sai do front só pq o PRIMEIRO pontinho vermelho entrou na ilha perde qualquer respeito que eventualmente possa ter (no teu caso nenhum como ficou demonstrado no mundo anterior)

Passa bem menino das 20 sereias por cidade para conseguir acertar comandos rsrsrs

PS: Nunca joguei Helorus sequer e o Heraclião nem te vi lá. Devias estar escondido no meio do azul a papar CI's...pra variar



Da minha parte nunca teve ego nenhum. Nunca me considerei o melhor ou vim aqui dizer que sou superior ou a minha ally é mas sempre vi batalhas de ego neste FE e nunca me meti mas quando tem uns engraçados que são traíras e sem caráter a vir falar de pessoas que são um exemplo eu não posso ficar calado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMPRE QUE ENTRO NO FE VOCÊ COM A MESMA BABOSEIRA DE SEMPRE MEU DEUS.

VAI FAZER UM AMORZINHO GOSTOSO ANDRÉ, SE LIBERTA DESSE JOGO, SE NÃO A GIGI QUE VAI SE LIBERTAR DE VOCÊ!!!

CONSELHO DO SEU MELHOR AMIGO
 
Levou minha mensagem pro coracao, rato? ratinho
Citando msg de semanas atras kkkkk
Proximo mundo tu ve antes qual ally vai ficando top1 pra tu ir pedindo vaga, nao entra de cara de novo nao que fica feio

Pra q ? ta achando q me mato por convite igual vc? Jamais pai, tenho minha caminhada é pra isso

Levei pro coração nao, vc pra mim n fede nem cheira, só entrou no assunto q me envolvia e te respondi pra vc n ficar mt carente, mas se ofendeu ne. Fica assim não, vc é insignificante.
Próximo mundo eu te conto qual ally fica top1 pra vê se você usa esse seu tempo de bosta pra ganhar algo, ou se vai continuar sendo a chacota de sempre.
 
Se eu tivesse 50 sereia eu encaixava kkkkkkkk

E outra … nem te conheço

Ta bom, finge que não me conhece, eu finjo que você encaixaria com 50 sereias
E outra se tá no game é pra usar, burrice é não conseguir fazer e desmerecer quem faz kkkkk
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-12-18 at 17.03.03.jpeg
    WhatsApp Image 2023-12-18 at 17.03.03.jpeg
    106,8 KB · Visitas: 28
Última edição:
Os cara tavam jogando com o Barros um mundo atrás, e agora tão aí falando do cara kkkkkkkkkkkkkkkk caráter imundo de uns, não é atoa que sempre tomam surra quando pegam aly estruturada.

Nem o barros leva isso aqui a sério e vc ta com dor no buraquinho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chicken tinha uns faixa, mas aqui n deu pra eles e vida q segue
Próximo mundo pode rolar o inverso
 
Mesma história de sempre. Desisti de dezenas de mundos antes de criar este nick praticamente todos eles por falta de inimigo e já termos ganho a guerra. Não jogo mundo morto e todos sabem disso. Tanto falaste no 121 de bugar, bot, multis e tudo mais mas quando a muralha me foi pedida pela tua aliança eu enviei CONVERTIDA pelo polvo no EXATO MOMENTO do pedido mostrando a inexistência de bug! Falaram de bots e quem teve vários blocks por isso foram voces. Tu falas de multi mas quem foi block por multi foste tu.....ainda dizes que jogas Grepolis e os outros não. Sinceramente....é cada boneco que às vezes aparece neste FE que fico a pensar como são na vida real.

Falaste tantos nicks que jogaste e reparei numa coisa em comum em todos eles. Nunca vi em mundo algum e a serem irelevantes no que quer que seja. Nem se destacando em tops e muito menos em guerra (prova disso foi o 121 que fugiste do front quando começaste a levar ataques kkkkk).

Desculpa mas a partir do momento que um jogador sai do front só pq o PRIMEIRO pontinho vermelho entrou na ilha perde qualquer respeito que eventualmente possa ter (no teu caso nenhum como ficou demonstrado no mundo anterior)

Passa bem menino das 20 sereias por cidade para conseguir acertar comandos rsrsrs

PS: Nunca joguei Helorus sequer e o Heraclião nem te vi lá. Devias estar escondido no meio do azul a papar CI's...pra variar



Da minha parte nunca teve ego nenhum. Nunca me considerei o melhor ou vim aqui dizer que sou superior ou a minha ally é mas sempre vi batalhas de ego neste FE e nunca me meti mas quando tem uns engraçados que são traíras e sem caráter a vir falar de pessoas que são um exemplo eu não posso ficar calado.

Preguiça de te responder, mas se ficar calado para o tanto de m&rb@ que fala.. um desavisado é capaz de acreditar!!

Desisti = Tomei Spanko, não ia ganhar, apanhei igual uma lassie, resetei sem repasse... e mais no mundo de Bob.

Talvez vc não viu meu nick no Heraclião pq estava muito ocupado levando um spanko da Pesadelo rsrs neste mesmo momento estava em uma ally Random com um amigo pessoal, sabe o que isso? Virtual quem sabe? Pegando sozinho a cdd do PaladiN.. depois pergunte pra ele. talvez a única cdd que a Pesadelo perdeu no mundo. Como já conhecia o XDeathX e aliados me chamaram pra lá e realmente comprei pipoca e só acampanhei com apoios o restante da taka que levaram e os resets como de costume ushaushaush

Mas assim, uma pequena hisória somente. Não me meça com sua régua, já te falei somos bem diferentes... Não escondo meu jogo.. sempre foi o mesmo, daí se é bom o ruim? Realmente deixo para os inimigos avaliarem.. até pq amigos não serão isentos. Pode continuar com suas mentiras e vou repetir a vdd.. Não sofri atk seu ou de qualquer outro jogador da temida fire.. pelo contrário. Agora depois que sai da conta ai não sei.. mas sim já perdi alguns mundos inclusive o 121.

Vc tem tanta vergonha do seu jogo ridiculo, q não tem a hombridade de assumir o que faz. Das centenas de mults q usa como preventivos, dos bugs, dos farmes, dos bonecos que conquista, talvez até tenha aprendido a coordenar.. pq na época do Pela não sabia e já usava o bot com atks.. daí me acusava de fazer o mesmo aqui no FE rsrs Acuse-os do que vc faz.. tática antiga!!

Hou houhou Mr.Noob
#ForçaNoTratamento
 
20 não

50 sereias

Uma imagem vale mais que mil palavras rsrs Aqui vc on e eu com minhas 50 sereias e a fazenda no 80 né? pq 50 serias e 350 farois ou 150 transposrtes só assim... detalhe minhas cdds são upadas, até pq não uso bot ou farme. Nada que me orgulhe somente uma escolha por hr.


Barros.png

Preciso falar do desfecho desses atks?? ushaushaushasuahs
 
Parabéns você sabe encaixar com sereias !!

Foi para isso que foram criadas, como uma cidade full é lixo.
3 velocidade de barcos + 6 sereias, mão rapida, pc legal, internet boa da ao jogador quase 9 chances para encaixar para cada cidade usada.
Precisa de habilidade, mas é sim possivel fazer sem bot. Jogar a desculpa em bot para coordenado até hoje, com tutoriais feitos , videos feitos e no youtube jé desculpa de uma galera que é na verdade é preguiçosa em treinar e fazer, lança tudo de qualquer jeito, sem estratégia de proximidade, sem usar as multiplas velocidades e toma baile... fica de chorochoro
PS: tbm tem a galera que é formada em revolta, e acha que cerco da para levar sem saber coordenadar; essa é a grande diferença do modo noob para o CERCO. Aqui tem que ser bom de encaixe, ou já era...
 
Eh pá. Depois de ter lido estas últimas intervenções, vi vários nicks serem mencionados e não que muitos deles já foram meus camaradas de armas e até alguns deles até fizeram parte do meu núcleo de sincera amizade?
Não vou dizer quem são, mas fiquei contente por saber que ainda estão vivos.
 
Preguiça de te responder, mas se ficar calado para o tanto de m&rb@ que fala.. um desavisado é capaz de acreditar!!

Desisti = Tomei Spanko, não ia ganhar, apanhei igual uma lassie, resetei sem repasse... e mais no mundo de Bob.

Talvez vc não viu meu nick no Heraclião pq estava muito ocupado levando um spanko da Pesadelo rsrs neste mesmo momento estava em uma ally Random com um amigo pessoal, sabe o que isso? Virtual quem sabe? Pegando sozinho a cdd do PaladiN.. depois pergunte pra ele. talvez a única cdd que a Pesadelo perdeu no mundo. Como já conhecia o XDeathX e aliados me chamaram pra lá e realmente comprei pipoca e só acampanhei com apoios o restante da taka que levaram e os resets como de costume ushaushaush

Mas assim, uma pequena hisória somente. Não me meça com sua régua, já te falei somos bem diferentes... Não escondo meu jogo.. sempre foi o mesmo, daí se é bom o ruim? Realmente deixo para os inimigos avaliarem.. até pq amigos não serão isentos. Pode continuar com suas mentiras e vou repetir a vdd.. Não sofri atk seu ou de qualquer outro jogador da temida fire.. pelo contrário. Agora depois que sai da conta ai não sei.. mas sim já perdi alguns mundos inclusive o 121.

Vc tem tanta vergonha do seu jogo ridiculo, q não tem a hombridade de assumir o que faz. Das centenas de mults q usa como preventivos, dos bugs, dos farmes, dos bonecos que conquista, talvez até tenha aprendido a coordenar.. pq na época do Pela não sabia e já usava o bot com atks.. daí me acusava de fazer o mesmo aqui no FE rsrs Acuse-os do que vc faz.. tática antiga!!

Hou houhou Mr.Noob
#ForçaNoTratamento

Mas tu andaste a beber ou que? Que Pela rapaz? Joguei nem 2 semanas esse mundo e você nem estava nele ainda lol.

Duvido alguém postar 1 relatório que seja de 1 cidade com muro alto do 121 aqui. Nunca joguei com preventivo nem vou...unica excepção é se começarem com a putaria da saraivada = não consigo conquistar vou saraivar. Coordenar com bot é simplesmente triste rsrsrs. Quem o faz é para o inimigo rir dos encaixes ruins que faz, sempre foi assim e tu melhor que ninguém sabes disso.

Se alguém neste jogo é capaz de assumir o que faz sou eu. Bugar não é contra as regras, e NUNCA sou o 1º a faze-lo. Da mesma forma que nunca qualquer aliança minha foi a 1ª a começar qualquer tipo de anti jogo (bug, spam etc). Agora se começam esse tipo de jogo sabem que vão levar com 10x pior e como sabemos ser mais eficazes nisso voces choram que nem crianças aqui no forum. Sempre os mesmos argumentos ridículos e totalmente descabidos. Farmar é contra as regras agora? oxe. Eu no 121 vi 1 jogador que se acha o melhor de todos a ir para o Oc56 e no mesmo dia aparecem 5 ilhas fechadas para ele andar a farmar....será q era eu? Acho que não usei o nick Anonymous Nightmare por lá....mas se disseres que era eu é pq devia ser Dedo Sincero rsrsrs

Dás muita importância à avaliação que os outros fazem de ti. Parece até que a tua vida depende disso mas posso adiantar que na Fire te chamavam de palhacinho de circo e relaxa que não era eu. Nunca insulto ninguém no FE, nem jogo nem em grupos nenhuns. Isso é dar importância a quem não a tem :)

Agora podes responder novamente com tentativas de rebaixamento e insultos baratos para tentares elevar o teu ego e tentares transparecer uma pessoa/jogador que não és na esperança de alguém acreditar na tua conversa. Aproveita e chama mais uns amigos...de preferência os batoteiros de serviço como o nony que já apareceu ai a mostrar mais uma vez o caráter que tem.

Daqui a 2 ou 3 dias eu perco mais um tempinho contigo @Dedo Sinistro -L bloqueado do 121 e desistente (antes de perder cidade e levar qualquer ataque nosso claro rsrsrsrs)

Feliz Natal porque apesar de não valeres um *** ainda desejo tudo de bom :)
 
Topo