• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

espero q esse mundo ja vencido por uma aliança de derrotados contra a super sons sirva para encorajar eles a entrar num mundo que a fire esteja.
quero ver depois alguem falando que nao era ele na conta kkkk
 
espero q esse mundo ja vencido por uma aliança de derrotados contra a super sons sirva para encorajar eles a entrar num mundo que a fire esteja.
quero ver depois alguem falando que nao era ele na conta kkkk

Kkkkkkkkk aonde estava sons? Não entrei com ela nesse mundo !! Liderança diferentes !!

Mais aqui … vai resetar de novo igual fez aqui , não adianta ficar trocando de nick Rafinhakiller num e mesmo … boa sorte para aqueles que vão jogar ao seu lado ..

E pare de ficar falando sobre minha aliança!!! Você não tem mínimo de moral para falar dela!!

E outra !! Fica babando ovo da fire sendo que quando nós estava jogando contra [BR121] me avisaram que você iria viajar !! Que era para nós coordenar em você para te colocarem em ci !![Tenho print se duvidar] Iludido você !!
 
Kkkkkkkkk aonde estava sons? Não entrei com ela nesse mundo !! Liderança diferentes !!

Mais aqui … vai resetar de novo igual fez aqui , não adianta ficar trocando de nick Rafinhakiller num e mesmo … boa sorte para aqueles que vão jogar ao seu lado ..

E pare de ficar falando sobre minha aliança!!! Você não tem mínimo de moral para falar dela!!

E outra !! Fica babando ovo da fire sendo que quando nós estava jogando contra [BR121] me avisaram que você iria viajar !! Que era para nós coordenar em você para te colocarem em ci !![Tenho print se duvidar] Iludido você !!
queisso Barros?? além de perdedor agora é mentiroso tambem? que isso filhao
todo mundo sabe que voce viu no meu story no wpp que eu estava viajando, tanto é que LIGOU para mim por acidente kkkkkkk deixa de ser otario kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dorme mais q eu pego teus farol kkkkkkkk
 
e nem contigo estava falando, tava falando de uma certa aliança (malokas) que estava se vangloriando por ter ganho da sons.

a makola metendo o pau em vc aqui no forum e vc vem defender seu dedinho kkkkkkkkkkkkkkkk
 
queisso Barros?? além de perdedor agora é mentiroso tambem? que isso filhao
todo mundo sabe que voce viu no meu story no wpp que eu estava viajando, tanto é que LIGOU para mim por acidente kkkkkkk deixa de ser otario kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dorme mais q eu pego teus farol kkkkkkkk
IMG_8466.jpeg

Acho que otario não é eu kkkkkkkkkkkkkkkk

A data a cima não mente !!!

Não preciso mentir para ninguém pois caráter tive de berço…

E acima me chamou de perdedor neh, se colocaram nossos 2 perfil juntos vai ver quem tem mais títulos, tirando que era pra ter mais neh, você me fez perder 2 mundo !! 1 pelos block no 117 e agora pelo reset por ter perdido as tropinhas dele apoiando cerco kkkkkkkk

Em relação a maloka por eles ter ganhado não tenho nada a falar!! Mérito deles, não perco tempo chorando…



Agora fique dando seus argumentos no fórum !! Não perderei mais meu tempo aqui
 
Isso amigues, briguem bastante... para um proximo mundo todo mundo entrar com sangue nos olhos xD
Apesar que to com uma preguiça de voltar a jogar esse jogo de novo... Deus do céu...
 
Ver anexo 10687

Acho que otario não é eu kkkkkkkkkkkkkkkk

A data a cima não mente !!!

Não preciso mentir para ninguém pois caráter tive de berço…

E acima me chamou de perdedor neh, se colocaram nossos 2 perfil juntos vai ver quem tem mais títulos, tirando que era pra ter mais neh, você me fez perder 2 mundo !! 1 pelos block no 117 e agora pelo reset por ter perdido as tropinhas dele apoiando cerco kkkkkkkk

Em relação a maloka por eles ter ganhado não tenho nada a falar!! Mérito deles, não perco tempo chorando…



Agora fique dando seus argumentos no fórum !! Não perderei mais meu tempo aqui
ninguem liga para que o @Saci das Trevas fala
 
Última edição:
Ver anexo 10687

Acho que otario não é eu kkkkkkkkkkkkkkkk

A data a cima não mente !!!

Não preciso mentir para ninguém pois caráter tive de berço…

E acima me chamou de perdedor neh, se colocaram nossos 2 perfil juntos vai ver quem tem mais títulos, tirando que era pra ter mais neh, você me fez perder 2 mundo !! 1 pelos block no 117 e agora pelo reset por ter perdido as tropinhas dele apoiando cerco kkkkkkkk

Em relação a maloka por eles ter ganhado não tenho nada a falar!! Mérito deles, não perco tempo chorando…



Agora fique dando seus argumentos no fórum !! Não perderei mais meu tempo aqui
outra coisa
to jogando no Br a menos de 2 anos e tenho 2 mundos vencidos (nenhum dado, como seu caso)
no 113(se nao me engano) na peaky eu tambem estava la e fiz reset depois de estar ganho por nao compactuar com fusoes atoas. prefiro nao ter a coroa do que jogar feito donzela com pactos e fusoes


o 117 só foi longe pq eu e mais os do block estavamos la, pq se fosse por vc ..........kkkkk
 
Topo