• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Tu perdeu cidade pra um cara que o Nick é LaudzTips e tá querendo chamar alguém de carregado KKKKKKKKKKK
Não perdi nenhuma cidade pra FireMan, Se olhar o historia perdi 3 cidades para a supernova pois eu nao logava mais, pois tinha uns moitas na fazendeiros que so jogaram quando acaabou o mundo eu resetei faltando 1 mes pra fechar a dominação no top 2 e top 1 combate amigo se não fosse eu a fazendeiros tinha perdido o mundo, pois quem organizava aquela bomba era eu e o necropuss no fim pois o cirilo desanimoi e o gui ajudava bastante mas depois cansou tbm abraços vc nem me lembro de tão insginificante que vc foi la
 
Esse Hunter fala dms, mas só uma olhada rapida no fe do 111 e ver os colonos noob q ele envia. Vai dormir cara, os cara pagava milzin pelos colonos noob? Para vc n enviar colono bom?
 
Não perdi nenhuma cidade pra FireMan, Se olhar o historia perdi 3 cidades para a supernova pois eu nao logava mais, pois tinha uns moitas na fazendeiros que so jogaram quando acaabou o mundo eu resetei faltando 1 mes pra fechar a dominação no top 2 e top 1 combate amigo se não fosse eu a fazendeiros tinha perdido o mundo, pois quem organizava aquela bomba era eu e o necropuss no fim pois o cirilo desanimoi e o gui ajudava bastante mas depois cansou tbm abraços vc nem me lembro de tão insginificante que vc foi la
claro passou as cidades do front tudo, como perde assim?
 
Não perdi nenhuma cidade pra FireMan, Se olhar o historia perdi 3 cidades para a supernova pois eu nao logava mais, pois tinha uns moitas na fazendeiros que so jogaram quando acaabou o mundo eu resetei faltando 1 mes pra fechar a dominação no top 2 e top 1 combate amigo se não fosse eu a fazendeiros tinha perdido o mundo, pois quem organizava aquela bomba era eu e o necropuss no fim pois o cirilo desanimoi e o gui ajudava bastante mas depois cansou tbm abraços vc nem me lembro de tão insginificante que vc foi la
Aprenda a ser homem, mentira aqui não cola…. Só lembrava de mim pra pedir preventivo e repasse né?! Quando tiver algum caráter aí sim pode me citar IMG_3288.jpeg
 
Olha o data agora procura como estavam as alianças nesta data, repito não perdi nenhuma cidade pra fireman enquando tinha guerra no mundo!

Esses prints provam o que amigo???? o nome da cidade esses dois nem estavam na ally principal so pesquisar no mundo
 
Topo