• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Eu ainda tinha esperança de que vc não fosse um randon que quer pegar fama mas só joga grepolis pelo fe.
ta bom mano, fica aí em mundo morto bugando com os primos. Você fala de fama como se fosse algum jogador reconhecido por algo relevante dentro do game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ta bom mano, fica aí em mundo morto bugando com os primos. Você fala de fama como se fosse algum jogador reconhecido por algo relevante dentro do game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo, pra vc só digo uma coisa já que quer falar de relevância, pega top 1 em algum mundo ai, pq tenho certeza que se entrar 10 jogador meia bomba tu fica em 11º
 
Do que adianta ser top 1 e a única fama ser a de que não tem tropa? Kkkkkkkkkk fica no top 1 bugando ponto e um total de 0 impacto na aly
 
Eu só dou risada.... Esse Jasão tem a síndrome desse Vinícius Costa 6000... Jura que é bom , que ganhou isso e aquilo ... Mas só conhecemos por serem faladores de fe.
Digno de pena.
 
Eu só dou risada.... Esse Jasão tem a síndrome desse Vinícius Costa 6000... Jura que é bom , que ganhou isso e aquilo ... Mas só conhecemos por serem faladores de fe.
Digno de pena.

Ele deve ter ganhado algum mundo com a fire, já que o André gosta de chamar uns meio fraco p parecer que é primo dele e fazer numero na hora de denunciarem por multi, pq fazer algo mesmo não faz.
 
Eu só dou risada.... Esse Jasão tem a síndrome desse Vinícius Costa 6000... Jura que é bom , que ganhou isso e aquilo ... Mas só conhecemos por serem faladores de fe.
Digno de pena.
Onde você me viu falando que sou bom? Kkkkkkkkkkkk vc que tá dizendo aí, sou mediano p ruim, mas faço o básico bem feito e quem joga comigo sabe que eu não sou traíra.

Ele deve ter ganhado algum mundo com a fire, já que o André gosta de chamar uns meio fraco p parecer que é primo dele e fazer numero na hora de denunciarem por multi, pq fazer algo mesmo não faz.

Já ganhei dois com a Fire… engraçado que a Fire jogando com o André e com os “meio fracos” é a maior campeã Br… isso é dor de cotovelo pq na Fire não tem espaço pra inútil igual você que só sabe bugar tropa?
 
Onde você me viu falando que sou bom? Kkkkkkkkkkkk vc que tá dizendo aí, sou mediano p ruim, mas faço o básico bem feito e quem joga comigo sabe que eu não sou traíra.



Já ganhei dois com a Fire… engraçado que a Fire jogando com o André e com os “meio fracos” é a maior campeã Br… isso é dor de cotovelo pq na Fire não tem espaço pra inútil igual você que só sabe bugar tropa?

Sabe muito, pena que já joguei na fire aqui no br e no mundo que eles foram brincar no pt.
 
Onde você me viu falando que sou bom? Kkkkkkkkkkkk vc que tá dizendo aí, sou mediano p ruim, mas faço o básico bem feito e quem joga comigo sabe que eu não sou traíra.



Já ganhei dois com a Fire… engraçado que a Fire jogando com o André e com os “meio fracos” é a maior campeã Br… isso é dor de cotovelo pq na Fire não tem espaço pra inútil igual você que só sabe bugar tropa?
O jogo é coletivo, até os medianos como você podem se dar bem numa aliança boa, o Vinicius aí mesmo o "bola de ouro" carregado no mundo e falastrão kkk por que jogar que é bom não vi nada... pelo menos nesse mundo.. :) o confronto deveria ser Lâmina x the Kids, mas não durou, dos líderes de lá só quem jogou foi o Cirilo ainda o resto só tava completando o quadro enquanto tinha jogadores ativos na linha.. quanto ao "bola de ouro" não fez nada de relevante no mundo, se chegou a 5 cidades foi muito.. fora da aliança dentro não ia fazer diferença...
 
Sabe muito, pena que já joguei na fire aqui no br e no mundo que eles foram brincar no pt.
Então acho que tu entrou nessa cota dos meio ruins também

O jogo é coletivo, até os medianos como você podem se dar bem numa aliança boa, o Vinicius aí mesmo o "bola de ouro" carregado no mundo e falastrão kkk por que jogar que é bom não vi nada... pelo menos nesse mundo.. :) o confronto deveria ser Lâmina x the Kids, mas não durou, dos líderes de lá só quem jogou foi o Cirilo ainda o resto só tava completando o quadro enquanto tinha jogadores ativos na linha.. quanto ao "bola de ouro" não fez nada de relevante no mundo, se chegou a 5 cidades foi muito.. fora da aliança dentro não ia fazer diferença...

Exatamente. É claro que existem jogadores que se destacam por investir mais tempo e dinheiro, mas acho que ninguém vai ganhar um mundo sozinho…. E mesmo sendo mediano é difícil achar jogador melhor que eu viu
 
Cadê? Tal de duck deu nem pro cheiro kkkkkkk apanharam no pseira e aqui adivinha ? Apanhou tbm kkkkk

Devia seguir o próprio conselho, não tão mantendo nenhum cerco em pé, tá faltando defesa é? Kkkk lota a cidade aí
kkkkkkkk essa cagadas ali não tiveram meu dedo '-'
tem uma galera aqui que e teimosa demais
 
To na dúvida se a Federação consegue limpar 1 templo amanhã. E se sim qual que gostaria de atacar o cerco nele, xD.
 
O jogo é coletivo, até os medianos como você podem se dar bem numa aliança boa, o Vinicius aí mesmo o "bola de ouro" carregado no mundo e falastrão kkk por que jogar que é bom não vi nada... pelo menos nesse mundo.. :) o confronto deveria ser Lâmina x the Kids, mas não durou, dos líderes de lá só quem jogou foi o Cirilo ainda o resto só tava completando o quadro enquanto tinha jogadores ativos na linha.. quanto ao "bola de ouro" não fez nada de relevante no mundo, se chegou a 5 cidades foi muito.. fora da aliança dentro não ia fazer diferença...
c49b0e0c-7176-45a8-9775-3d8f2df968d5.jpeg
 

Anexos

  • d1d6b5a5-0e5a-4e5d-9261-e14b0507498b.jpeg
    d1d6b5a5-0e5a-4e5d-9261-e14b0507498b.jpeg
    65,4 KB · Visitas: 24
  • 918ef8a2-46ab-4689-933b-f96fca35b838.jpeg
    918ef8a2-46ab-4689-933b-f96fca35b838.jpeg
    151,9 KB · Visitas: 24
Topo