kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOlha o nível do inútil que me chama de mediano kkkkkkkkkk já não bastasse nc com birremes no Bn, o troxa ainda ataca as próprias tropas KKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOlha o nível do inútil que me chama de mediano kkkkkkkkkk já não bastasse nc com birremes no Bn, o troxa ainda ataca as próprias tropas KKKKKKKKKKK
ajuda lá pow kkkkkkParece que limpo mais que vcs tudo, precisar de ajuda chama lá. AUSHDAUSHDAUSHDAUSHDASD
Tava com sono, mas se você é bonzão entra no mundo aí e joga com a gente uéOlha o nível do inútil que me chama de mediano kkkkkkkkkk já não bastasse nc com birremes no Bn, o troxa ainda ataca as próprias tropas KKKKKKKKKKK
Ai tu ta confundindo as coisas po, ele só é bom digitando aqui no fe, in game o que ele é bom em entrar na mochila e ser carregado.Tava com sono, mas se você é bonzão entra no mundo aí e joga com a gente ué
Bora comparar as muralhas então uéTo vendo que está lá, inclusive que lá estou parado faz mais de mês e ainda to com só 10k a menos de combatente que o grande jogador do br.forum.grepolis e não do br.grepolis que é onde importa mesmo.
Ver anexo 10956
Bora comparar as muralhas então ué
O que você fez em 3 semanas jogando? Como eu disse, vc tem 0 impacto no jogo coletivo de uma aliança.Desculpas e mais desculpas, e nada de ações pra mostra que joga esse jogo minimamente bem. Vai ficar mais vergonhoso ainda pra vc eu mostrar o que fiz em 3 semanas jogando e vc n foi capaz de fazer em 8-9 semanas.
Muito bem Caveiras.
Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais.
Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade.
Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de estar reunido novamente com meus amigos!
Não tive o tempo que gostaria para jogar, mas valeu a pena cada noite virada refazendo tropa ou auxiliando vocês!
Tmj dms, não foi desta vez... Mas é aquilo, não precisamos provar nada a ninguém, "SOMOS LENDAS!!!", em um mundo que seria Moitas x Caveiras nós entramos de surpresa e nos saímos super bem.
@InfinityEdge
@Lithos
@bigoda dp
Parabéns pela vitória!!!
@Hannzo ainda estou tentando descobrir o Nick do @michelzinBez kkkkk
Esquece esse cara, ninguém conhece kk
É claro que você não me conhece davi… nos 3 mundos que estávamos, eu saí como VENCEDOR e você com PERDEDOR. E sempre com as mesmas desculpas “ai que eu tava sem tempo” “ai que não era eu na conta” pipipipipi obrigado por mais um mundo, freguês! Quer o cpf na nota?Muito bem Caveiras.
Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais.
Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade.
Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de estar reunido novamente com meus amigos!
Não tive o tempo que gostaria para jogar, mas valeu a pena cada noite virada refazendo tropa ou auxiliando vocês!
Tmj dms, não foi desta vez... Mas é aquilo, não precisamos provar nada a ninguém, "SOMOS LENDAS!!!", em um mundo que seria Moitas x Caveiras nós entramos de surpresa e nos saímos super bem.
@InfinityEdge
@Lithos
@bigoda dp
Parabéns pela vitória!!!
@Hannzo ainda estou tentando descobrir o Nick do @michelzinBez kkkkk
Esquece esse cara, ninguém conhece kk
É claro que você não me conhece davi… nos 3 mundos que estávamos, eu saí como VENCEDOR e você com PERDEDOR. E sempre com as mesmas desculpas “ai que eu tava sem tempo” “ai que não era eu na conta” pipipipipi obrigado por mais um mundo, freguês! Quer o cpf na nota?
E vc e o Hanzo combinam muito! Ambos não fazem tropas e nem conquistam inimigos kkkkkkkkkkkk
Combatente do mundo 3x aberto em fevereiro.
Ver anexo 10963
Teu combatente do mundo aberto em janeiro e 4x
Ver anexo 10964
Antecipando teu pedido de muralha do 3x
Ver anexo 10965
Cuidado que logo te passo no combatente sendo que o mundo que to ativo abriu 1 mes depois e é 1x mais lento, grande jogador de fe pequeno jogador do grepolis.
Pega top10 em algum mundo e volto a falar com vc, até lá n darei palco para subjogadores que só querem fama no fe.Tá bom mano, ganha essa coroa free ai e depois quando eu for jogar algum mundo eu te aviso.
Mostra a muralha do teu combatente no 4x. Qualquer idiota sabe que em Olimpo você faz combatente atacando templo com dobra, isso só mostra o quanto tu é leigo no game. Quantos Br que tinha uma aliança descente do outro lado tu ganhou?
e eu na frente dos dois, caladosCombatente do mundo 3x aberto em fevereiro.
Ver anexo 10963
Teu combatente do mundo aberto em janeiro e 4x
Ver anexo 10964
Antecipando teu pedido de muralha do 3x
Ver anexo 10965
Cuidado que logo te passo no combatente sendo que o mundo que to ativo abriu 1 mes depois e é 1x mais lento, grande jogador de fe pequeno jogador do grepolis.
Ver anexo 10966
Pouco impacto que causo na aliança. Enfim, já sei que vc vai vir com 1001 desculpas e tal mas é só o que vc consegue fazer mesmo. Pq a desculpa do cego é n enxergar e a sua é qualquer que conseguir pensar pra tentar n passar vergonha, mas advinha, vc é vergonhoso.
Lkkkkkkkkkkk aiiiii Benezin apelãoe eu na frente dos dois, calados
você está uma pessoa mudada, quando te conheci você não era assim, perdia cdd pra aliado, tomava revolta e só via quando o colono estava a caminhoe eu na frente dos dois, calados