• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Desculpas e mais desculpas, e nada de ações pra mostra que joga esse jogo minimamente bem. Vai ficar mais vergonhoso ainda pra vc eu mostrar o que fiz em 3 semanas jogando e vc n foi capaz de fazer em 8-9 semanas.
O que você fez em 3 semanas jogando? Como eu disse, vc tem 0 impacto no jogo coletivo de uma aliança.
Sua fama no game é só 1
 

Anexos

  • IMG_6558.jpeg
    IMG_6558.jpeg
    209,8 KB · Visitas: 17
  • IMG_6557.jpeg
    IMG_6557.jpeg
    206,3 KB · Visitas: 17
  • IMG_6556.jpeg
    IMG_6556.jpeg
    227,3 KB · Visitas: 17
Muito bem Caveiras.
Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais.
Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade.

Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de estar reunido novamente com meus amigos!
Não tive o tempo que gostaria para jogar, mas valeu a pena cada noite virada refazendo tropa ou auxiliando vocês!
Tmj dms, não foi desta vez... Mas é aquilo, não precisamos provar nada a ninguém, "SOMOS LENDAS!!!", em um mundo que seria Moitas x Caveiras nós entramos de surpresa e nos saímos super bem.

@InfinityEdge
@Lithos
@bigoda dp
Parabéns pela vitória!!!

@Hannzo ainda estou tentando descobrir o Nick do @michelzinBez kkkkk
Esquece esse cara, ninguém conhece kk
 
Muito bem Caveiras.
Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais.
Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade.

Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de estar reunido novamente com meus amigos!
Não tive o tempo que gostaria para jogar, mas valeu a pena cada noite virada refazendo tropa ou auxiliando vocês!
Tmj dms, não foi desta vez... Mas é aquilo, não precisamos provar nada a ninguém, "SOMOS LENDAS!!!", em um mundo que seria Moitas x Caveiras nós entramos de surpresa e nos saímos super bem.

@InfinityEdge
@Lithos
@bigoda dp
Parabéns pela vitória!!!

@Hannzo ainda estou tentando descobrir o Nick do @michelzinBez kkkkk
Esquece esse cara, ninguém conhece kk

Você errou o mundo, o da caveiras foi o 126

Esse é o 127
 
Muito bem Caveiras.
Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais.
Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade.

Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de estar reunido novamente com meus amigos!
Não tive o tempo que gostaria para jogar, mas valeu a pena cada noite virada refazendo tropa ou auxiliando vocês!
Tmj dms, não foi desta vez... Mas é aquilo, não precisamos provar nada a ninguém, "SOMOS LENDAS!!!", em um mundo que seria Moitas x Caveiras nós entramos de surpresa e nos saímos super bem.

@InfinityEdge
@Lithos
@bigoda dp
Parabéns pela vitória!!!

@Hannzo ainda estou tentando descobrir o Nick do @michelzinBez kkkkk
Esquece esse cara, ninguém conhece kk
É claro que você não me conhece davi… nos 3 mundos que estávamos, eu saí como VENCEDOR e você com PERDEDOR. E sempre com as mesmas desculpas “ai que eu tava sem tempo” “ai que não era eu na conta” pipipipipi obrigado por mais um mundo, freguês! Quer o cpf na nota?

E vc e o Hanzo combinam muito! Ambos não fazem tropas e nem conquistam inimigos kkkkkkkkkkkk
 
É claro que você não me conhece davi… nos 3 mundos que estávamos, eu saí como VENCEDOR e você com PERDEDOR. E sempre com as mesmas desculpas “ai que eu tava sem tempo” “ai que não era eu na conta” pipipipipi obrigado por mais um mundo, freguês! Quer o cpf na nota?

E vc e o Hanzo combinam muito! Ambos não fazem tropas e nem conquistam inimigos kkkkkkkkkkkk

Combatente do mundo 3x aberto em fevereiro.
1710035206936.png

Teu combatente do mundo aberto em janeiro e 4x
1710035247626.png

Antecipando teu pedido de muralha do 3x

1710035296201.png
Cuidado que logo te passo no combatente sendo que o mundo que to ativo abriu 1 mes depois e é 1x mais lento, grande jogador de fe pequeno jogador do grepolis.

1710035442563.png
Pouco impacto que causo na aliança. Enfim, já sei que vc vai vir com 1001 desculpas e tal mas é só o que vc consegue fazer mesmo. Pq a desculpa do cego é n enxergar e a sua é qualquer que conseguir pensar pra tentar n passar vergonha, mas advinha, vc é vergonhoso.
 
Combatente do mundo 3x aberto em fevereiro.
Ver anexo 10963

Teu combatente do mundo aberto em janeiro e 4x
Ver anexo 10964

Antecipando teu pedido de muralha do 3x

Ver anexo 10965
Cuidado que logo te passo no combatente sendo que o mundo que to ativo abriu 1 mes depois e é 1x mais lento, grande jogador de fe pequeno jogador do grepolis.

Tá bom mano, ganha essa coroa free ai e depois quando eu for jogar algum mundo eu te aviso.

Mostra a muralha do teu combatente no 4x. Qualquer idiota sabe que em Olimpo você faz combatente atacando templo com dobra, isso só mostra o quanto tu é leigo no game. Quantos Br que tinha uma aliança descente do outro lado tu ganhou?
 
Tá bom mano, ganha essa coroa free ai e depois quando eu for jogar algum mundo eu te aviso.

Mostra a muralha do teu combatente no 4x. Qualquer idiota sabe que em Olimpo você faz combatente atacando templo com dobra, isso só mostra o quanto tu é leigo no game. Quantos Br que tinha uma aliança descente do outro lado tu ganhou?
Pega top10 em algum mundo e volto a falar com vc, até lá n darei palco para subjogadores que só querem fama no fe.
 
Combatente do mundo 3x aberto em fevereiro.
Ver anexo 10963

Teu combatente do mundo aberto em janeiro e 4x
Ver anexo 10964

Antecipando teu pedido de muralha do 3x

Ver anexo 10965
Cuidado que logo te passo no combatente sendo que o mundo que to ativo abriu 1 mes depois e é 1x mais lento, grande jogador de fe pequeno jogador do grepolis.

Ver anexo 10966
Pouco impacto que causo na aliança. Enfim, já sei que vc vai vir com 1001 desculpas e tal mas é só o que vc consegue fazer mesmo. Pq a desculpa do cego é n enxergar e a sua é qualquer que conseguir pensar pra tentar n passar vergonha, mas advinha, vc é vergonhoso.
e eu na frente dos dois, calados
 
Topo