• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Hoje me deparei com essa mensagem super carinhosa!!! E seria injustiça nao agradecer por cada palavra.

1711070464120.png


Obrigadx a todes.
 
Pessoal, editei o meu anúncio das configurações. O mundo tinha uma configuração especial e eu anunciei errado. Esse mundo está configurado SEM bônus noturno.





Ou ces n vem vergonha nao ? o arroz com feijão vcs n sabem q é colocar configuração certa, um time pra se exemplificar em como não administrar um jogo
 
queria avisar a comunidade que no servidor argentino abriu um mundo com confgs decentes quem quiser jogar la bora
 

Anexos

  • opera.png
    opera.png
    105,6 KB · Visitas: 30
Mundo 2x s/bn é uma pessoa feia de olho azul...
O que custa criar um mundo cerco de 6hr, 5x ou 6x s/bn, s/ moral e dominção? Tudo bem que moral e mundo lento atrai novos jogadores...mas lançar mundo atras de mundo com essas configurações não faz o nivel do servidor crescer. Cria jogadores que querem colecionar cidades e coroas com o minimo de esforço, não querem jogar grepo. Só mundo chato
 
Mundo 2x s/bn é uma pessoa feia de olho azul...
O que custa criar um mundo cerco de 6hr, 5x ou 6x s/bn, s/ moral e dominção? Tudo bem que moral e mundo lento atrai novos jogadores...mas lançar mundo atras de mundo com essas configurações não faz o nivel do servidor crescer. Cria jogadores que querem colecionar cidades e coroas com o minimo de esforço, não querem jogar grepo. Só mundo chato
vem pro server ar
A equipe de suporte que define as configs no brasil é lesada tadinha
 
Topo