Quando algum jogador for bloqueado postem aqui!
Vamos deixa o tópico organizado para os god não apagar.
Vamos deixa o tópico organizado para os god não apagar.
E detalhe em mesmo block tô na sua frente amor
E detalhe em mesmo block tô na sua frente amor
Vou durmir em paz com a gata, deixa aproveitar meu dia de férias.
Bjos no coração
me desculpa mas quando houver mult e vpn não é aqui que fica feio a brincadeiraPost feio com o tema feio com pessoas feias e brincadeiras feias
isso aq ta uma vergonha publica vcs tem nada de criativo pra tópico n ?
para com isso cara, ninguém usa vpn e multi, isso é tudo mitome desculpa mas quando houver mult e vpn não é aqui que fica feio a brincadeira
Todos os jogadores de grepolis da atualidade usam de algo ilegal no jogo ou são coniventes com quem usa, apontar o dedo pro coleguinha da ally inimiga é só hipocrisia..me desculpa mas quando houver mult e vpn não é aqui que fica feio a brincadeira
oxe ta se acusando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTodos os jogadores de grepolis da atualidade usam de algo ilegal no jogo ou são coniventes com quem usa, apontar o dedo pro coleguinha da ally inimiga é só hipocrisia..
Sim, posso dizer que sou conivente com quem faz coisas erradas.. pelo que me lembro alguém da minha aliança tomou block no 117, ou será que o suporte só ta certo quando o block é no inimigo?oxe ta se acusando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, posso dizer que sou conivente com quem faz coisas erradas.. pelo que me lembro alguém da minha aliança tomou block no 117, ou será que o suporte só ta certo quando o block é no inimigo?
Todos os jogadores de grepolis da atualidade usam de algo ilegal no jogo ou são coniventes com quem usa, apontar o dedo pro coleguinha da ally inimiga é só hipocrisia..
Lindíssima foto leti enquanto eu me agracio com essa beldade vem em seguida essa foto deplorável do @NewMystery enojando o forum