• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Sim joguei, e estou ganhando mais um mundo em cima de você, como foi no Paros e no helorus um forte abraço destruídor de aliança, a única coisas eficiente que consegue fazer, aproveita e para de ficar vindo passar vergonha aqui

sabia que lembrava do vmarques, das antigas kkkkk helorus

Não vejo o que tem de mal. Isto é maravilhas, não dominação. Uma hora vai ser preciso fundar todas essas ilhas mesmo. Se fosse dominação concordaria 100% mas sendo maravilhas apenas atrasa um pouco a evolução inicial (na teoria). Fora que Fullgore não é Deus do cerco, é Deus do FE KKKKKKK

Tão pouco do FE o>
 

DeletedUser11196

Guest
Sim joguei, e estou ganhando mais um mundo em cima de você, como foi no Paros e no helorus um forte abraço destruídor de aliança, a única coisas eficiente que consegue fazer, aproveita e para de ficar vindo passar vergonha aqui
Pena não lembrar de você mas continua tentando que um dia vc chama minha atenção...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
voces choram muito, já joguei varios mundos contra o @NewMystery perdi e mesmo assim n vim aqui ficar falando de gold que o cara tem, cada um joga com oq tem, se vcs n tem condicoes n tem o pq ficar choramingando aqui, de onde o gold vem n interessa a ngm além dele, cada um com seu corre, a unica coisa q nao muda é a maneira que o marques perde em todos os mundos e afunda todas as ally que passa, pois é o ditado né, falem bem ou falem mal, mas falem kkkkkk
MARQUES_CHORAO_PERDEDOR_NATO_JÄ_PODE_PEDIR_MUSICA_RAGNAR_BOTOU_PRA_CORRER
 
voces choram muito, já joguei varios mundos contra o @NewMystery perdi e mesmo assim n vim aqui ficar falando de gold que o cara tem, cada um joga com oq tem, se vcs n tem condicoes n tem o pq ficar choramingando aqui, de onde o gold vem n interessa a ngm além dele, cada um com seu corre, a unica coisa q nao muda é a maneira que o marques perde em todos os mundos e afunda todas as ally que passa, pois é o ditado né, falem bem ou falem mal, mas falem kkkkkk
MARQUES_CHORAO_PERDEDOR_NATO_JÄ_PODE_PEDIR_MUSICA_RAGNAR_BOTOU_PRA_CORRER
Eita que ela ta se doendo os devotos de "Santo André" só aumenta kkkk
Tenho que entrar com pedido de Canonização mesmo.
Fala aqui baixinho pra ninguém ouvir o pai dele tá colocando quantos de gold na tua conta pra tu defender ele? Fala só pra mim prometo não divulgar.
 

DeletedUser11198

Guest
Eita que ela ta se doendo os devotos de "Santo André" só aumenta kkkk
Tenho que entrar com pedido de Canonização mesmo.
Fala aqui baixinho pra ninguém ouvir o pai dele tá colocando quantos de gold na tua conta pra tu defender ele? Fala só pra mim prometo não divulgar.

TJS ?? nick novo ? nunk ouvi falar, deve ser mais um fregues ou no revolta pra turma ou no cerco pra fire pra ter tanta magoa assim, talves nos 2 kkkkk, para de tentar debater, n curto trocar ideia com desconhecidos
marques ta por ai ??
 
Bom dia a todos
Gostaria de pedir por gentileza que se atentem as regras da comunidade e acima de tudo que mantenham RESPEITO entre todos...lembrando que assuntos fora do contexto do tópico podem e serão apagados a qualquer momento assim como provocações e ofensas.
Caso tenham qualquer questões sobre as ações de moderação e aplicação de regras Suporte sinta-se livre para procurar nosso suporte.
Ações de moderação não são discutidas no fórum.
Infelizmente preciso dar esse aviso novamente por conta das inúmeras provocações, spams e ofensas. Peço que se atentem a isso

Bom Dia e bom jogo a todos :)
 

DeletedUser11196

Guest
TJS ?? nick novo ? nunk ouvi falar, deve ser mais um fregues ou no revolta pra turma ou no cerco pra fire pra ter tanta magoa assim, talves nos 2 kkkkk, para de tentar debater, n curto trocar ideia com desconhecidos
marques ta por ai ??
Da uma atenção para ele, eu dei atenção para vc e nem te conheço nem nunca ouvi falar sobre.

Seja humilde igual eu.
 
Topo