• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

perder mais um mundo pro wiltinho pede musica em kkkkkk. #Paz
dom e TJS juntos time das Winx perdedora
@Dompvvictor bora lá no topico do dion, esperando pelo TIC TAC TIC TAC que vc disse hahshshehas
Hummmm tá arrancando dente no 0800 né? Kkkk
Sei não esses apoiadores se vendem por qualquer pão com mortadela.
Um é por 200 gold na conta outro por dentista 0800 tão pior que as acompanhantes da Av. Paulista kkkkk
 
"-UnKnOwN-" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tu e retardado ?"

Tem duvidas?? Mas use as formas de linguagem correta para não apagarem...
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tu é especial??"

"T.J.S." 'Hummmm tá arrancando dente no 0800 né? Kkkk / Sei não esses apoiadores se vendem por qualquer pão com mortadela. Um é por 200 gold na conta outro por dentista 0800 tão pior que as acompanhantes da Av. Paulista kkkkk'

QUAC QUAC QUAC QUAC DO PATO COVARDÃO! QUAC QUAC QUAC

Screenshot_2.png



ps: NOVA FORMA DE FAZER CITAÇÃO.... DESTA FORMA NÃO APAGAM MEUS POSTES PELAS ASNEIRAS QUE ALGUNS ESCREVEM!
 
Ja ganhei o 103 amigo, deu uma bela pisa em voces ate os recrutarem jogadores nossos.
E darei nesse mundo novamente ate o new sujo recrutar jogadores novamente.
Passar bem a todos, acabou o show daqui a uns dias retorno...
Ganhou ?, cadê a coroa ?, pq correu do mundo ?, pq deixou seus aliados a deriva ? kkkkkkkkkkk Você é uma comédia, estavamos na nossa, ai vocês vieram atrás dos nossos Top jogadores achando que eles iriam pra OLD, foram enganados kkkkkkkkk, recrutaram nosso refugo, bela troca em ?, nosso refugo por jogadores de alto escalão kkkk. Além do mais os próprios jogadores de vcs que vieram atrás de mim pra conversar, nao me dei nem o trabalho de ir atrás, eles que vieram, e relataram que a OLD e Cia era so decadência e que não tinham o minimo de respeito, e so jogavam com BOT. Ai eu digo aqui, como que tu joga com BOT e Multi e sequer disputa TOP do mundo ?, ai a gnt sabe o nível de jogador que vc é, nem com recursos ilegais consegue ser bom.
 
Ganhou o Dion KKKKKKKKKKKKKK. De qual server mesmo?

Recrutar jogadores? Não faço parte da liderança meu caro. Todo convite que me pedem eu reencaminho para os responsáveis.

Só espero que depois do que eu postar aqui em alguns dias certas personagens nem apareçam mais porque a vergonha será eterna. Já até imagino os tickets abertos para apagarem os meus posts. Boatos que tem até jogador da Peaky bancando uns gold para garantir a lealdade dos seus membros.....

@Dompvvictor já começou a bugar? As conquistas internas já todos vimos que sim...agora e os bugs são pra quando? Ah e o block? Nick novo é para que? Ganhar os 7 dias free do bot?

Quando fores 10% homem do que dizes ser volta ao FE...até lá faz que nem o Rick...fica no crack que lá é que estás bem e és feliz e não chateias ninguém ^^

@DaviBPC Slugs tem 10% das vossas cidades e já estão perdendo pra eles. Alguma explicação pra isso com base nos dados apresentados ontem?


Em baixo segue as provas do que o Dom ganhou no DION...ele diz que ganhou....vamos descobrir o que realmente


Um exemplo claro de uma pessoa educada kkkkk
Ver anexo 7999


Um exemplo claro do tipo de jogo que faz. Não basta as conquistas internas....quando tem um momento de vontade de conquistar inimigo quer tirar vantagem indevida kkkkkkkkk
Ver anexo 8000

Não é do Dion mas n podia deixar passar esta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dom reclamando de coisas de drogas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Piada do século
Ver anexo 8001


E tudo termina com o banimento permanente. Parabéns. Você é o cara!
Ver anexo 8002

Quebra o cerco que levaram e depois volta ao F.E
Pelo menos eu não finjo ser amigo de alguém e fico falando mal pelas costas.
Ainda mais em um jogo, boa sorte aí pra vcs... Não se esqueçam que isso é um jogo e que não estão ganhando nada com isso, somente demonstram uma personalidade fraca e individualista, fazem de tudo pra ganhar inclusive jogar uma amizade fora.


Não tem mais F.E, nem mp nem mensagem com adversário, só me chamem quando o mundo acabar
 
PErma Block Dom.png

Screenshot_3.png

Junta meia duzia de mal lavados e vem aqui acusar os demais Jogadores Exatamente daquilo que fazem...

@Dompvvictor, o IntegroSQN, quer que eu explique o que significa sua conta está 'Permanentemente Banida', e quantas faltas e pontos são necessários para atingir um PERMABAN?

REGURGITA MUITA ZERDA! MAS É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO!!!!

=========================================================================

@device o que acha disto tudo? Também foi Jogar na PK? ashuahsuahusa
@*MAGIC* aparece, sdd de tretar com meu multiconta preferido!
 
Última edição:

DeletedUser11198

Guest
Dom dom dom tomou block aqui tbm. ?
Ganhou o Dion? KKKKKKKKKKKKKK depois dessa fala dele eu me aposento do f.e
Esse aí passa vergonha no débito, deve ser o efeito de umas coisas aí que falaram que usufrui KKKKKKK, o resto é resto, só risadas
 
caraca voces sao doentes namoral kKKKKKKKKKKK
so tenho fã revoltado, o cara entra na minha antiga conta para pegar print, meu DEUS, que doença KKKKKKKKKK
eu jamais perderia meu tempo com isso kkkkkkkkkkkkkk to rindo demais aqui...
boa new, muito bom! otimo espetaculo KKKKKKKKKK
só demonstra o quanto vc é doente, por esse jogo KKKKKKKKKK
to rindo muito de voces namoral....
isso sim chamo de nao ter o quie fazer kkkkkkkkkkkkkkkk
 
caraca voces sao doentes namoral kKKKKKKKKKKK
so tenho fã revoltado, o cara entra na minha antiga conta para pegar print, meu DEUS, que doença KKKKKKKKKK
eu jamais perderia meu tempo com isso kkkkkkkkkkkkkk to rindo demais aqui...
boa new, muito bom! otimo espetaculo KKKKKKKKKK
só demonstra o quanto vc é doente, por esse jogo KKKKKKKKKK
to rindo muito de voces namoral....
isso sim chamo de nao ter o quie fazer kkkkkkkkkkkkkkkk

Deveria nos ver aqui.... Rolou até um Sarau com seus argumentos para contestar os bloqueios....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é muitoooo cara de pau!
 
OHHHHHHHHHHHHH o menino com síndrome de cachorro vira-lata... kkk fala mal e anda junto

Se eu tiver de um lado, tens de equilibrar e ir para o outro lado do barco, se nao afunda tudo de um lado só, tu é mt pesado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser15945

Guest

Ver anexo 8005

Junta meia duzia de mal lavados e vem aqui acusar os demais Jogadores Exatamente daquilo que fazem...

@Dompvvictor, o IntegroSQN, quer que eu explique o que significa sua conta está 'Permanentemente Banida', e quantas faltas e pontos são necessários para atingir um PERMABAN?

REGURGITA MUITA ZERDA! MAS É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO!!!!

=========================================================================

@device o que acha disto tudo? Também foi Jogar na PK? ashuahsuahusa
@*MAGIC* aparece, sdd de tretar com meu multiconta preferido!


kkkkkkkkkkkkkkkk eai, só observando essa galera que gosta do fervoooo kkkkkk
eu to aqui que nem o martinho da vila... devagar devagarinho... kkkk abraço
 
Quebra o cerco que levaram e depois volta ao F.E
Pelo menos eu não finjo ser amigo de alguém e fico falando mal pelas costas.
Ainda mais em um jogo, boa sorte aí pra vcs... Não se esqueçam que isso é um jogo e que não estão ganhando nada com isso, somente demonstram uma personalidade fraca e individualista, fazem de tudo pra ganhar inclusive jogar uma amizade fora.


Não tem mais F.E, nem mp nem mensagem com adversário, só me chamem quando o mundo acabar

Para de drama. Fala aqui isto e já me anda a mandar nudes no WhatsApp de novo. Larga teu ar de machão aqui

---------------

A verdade é só uma!

Peaky 2 x 0 Fogo no Parquinho
Sluts 1 x 0 Peaky

Logo.......

Slugs > Peaky > Fogo no Parquinho

Finalmente um mundo onde não sou favorito :(

Dom, deixa de loucura. Usa argumentos de jogo cara, para de xingar e passar do virtual. Isso sim demonstra algum problema. Aqui usamos Nicks, não nomes. Deixa de ser criança que esse tempo já lá vai (eu acho). Foca no jogo e deixa minha vida pessoal em paz que eu não ligo para o teu passado e presentes obscuros não.
 
Topo