• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Bom dia

Alguém viu o --Hades--? Depois os caras vêm postar no FE stats de guerra quando expulsam os próprios jogadores em cerco para não contar.

Ah e a desculpa do block por bot não cola. Voces sabiam que ele ia ser bloqueado, é a mesma coisa que convidar o POA, sempre vem no mínimo 2 blocks no pacote ou jogar com o Rick que além de ser perda de mundo certa ainda vão ter que aguentar o cara pedindo dinheiro para a net.

Agora o que mais ri foi "Rick está jogando muito" KKKKKKKKKKK

E V Marques rei do repasse que pega 1 jogador off e já se acha o melhor. Só esqueceu de mencionar que ontem entre 22:00 e 23:00 perdeu 3 colonos.

Parabéns aos que tentaram um coordenado ontem. Não foi perfeito mas é de respeitar a iniciativa agora deixar 3s eu quebro até pelo app kkkk
 
Normal quebrarem... primeiro grande cerco atacado, super normal quebrarem... digo até que o segundo e terceiro ainda é normal

A grande vantagem foram os mais de 420 grifos gastos, já as tropas, estava precisando mesmo desocupar o inventário abarrotado de pack de defesa terra... rsrsrsrs
 
Normal quebrarem... primeiro grande cerco atacado, super normal quebrarem... digo até que o segundo e terceiro ainda é normal

A grande vantagem foram os mais de 420 grifos gastos, já as tropas, estava precisando mesmo desocupar o inventário abarrotado de pack de defesa terra... rsrsrsrs

os meus 128 vão ser repostos antes de domingo tio! =} por FAVOR Domingo coloque outro =} desta forma terei certeza que conseguirei manter o top 10 combate, só que 100% sem bugs!!
 
Última edição:
Bom dia

Alguém viu o --Hades--? Depois os caras vêm postar no FE stats de guerra quando expulsam os próprios jogadores em cerco para não contar.

Ah e a desculpa do block por bot não cola. Voces sabiam que ele ia ser bloqueado, é a mesma coisa que convidar o POA, sempre vem no mínimo 2 blocks no pacote ou jogar com o Rick que além de ser perda de mundo certa ainda vão ter que aguentar o cara pedindo dinheiro para a net.

Agora o que mais ri foi "Rick está jogando muito" KKKKKKKKKKK

E V Marques rei do repasse que pega 1 jogador off e já se acha o melhor. Só esqueceu de mencionar que ontem entre 22:00 e 23:00 perdeu 3 colonos.

Parabéns aos que tentaram um coordenado ontem. Não foi perfeito mas é de respeitar a iniciativa agora deixar 3s eu quebro até pelo app kkkk
Aonde está o Hades não sei.

Mas os Papa CI eu sei aonde está, vocês já conhecem A panelinha do Chaves?

Só quem faz Parte da Panelinha pode conquistar as cidades do Hades, quem está fora não pode conquistar não.

E ainda eu vejo Papo que temos que de unir e Blá Blá Blá, Mas na hora de conquista interna,esse papo não existe. Estranho......
 
Aonde está o Hades não sei.

Mas os Papa CI eu sei aonde está, vocês já conhecem A panelinha do Chaves?

Só quem faz Parte da Panelinha pode conquistar as cidades do Hades, quem está fora não pode conquistar não.

E ainda eu vejo Papo que temos que de unir e Blá Blá Blá, Mas na hora de conquista interna,esse papo não existe. Estranho......

Essa panela ai ta dividida em, kkkk

Screenshot_5.png

Liderança que pega toda a CI, quando não perde pra Fogo no Parquinho kkkkk
Como animar os menores a jogar se toda conquista fácil, vai para os mesmos né kkkk
 
Eu não ia comentar para não criar atrito mas eu tenho um acordo com a Lead da Peaky. Eles me passam as Conquistas Internas e em troca eu passo umas informações aqui e acolá. Só ver que eu e o V Marques fomos quem mais tivemos direito a essa conquista interna rsrsrs.

Dom está cumprindo a palavra dele, prioridade pra mim e ele pega as sobras.

Quanto ao cerco, tenho nem o que comentar. Rick e a sua matemática idiota é o melhor. Morreu 420 grifos. O q ele não sabe é que só isso tenho eu kkkkk
 

DeletedUser14487

Guest
Essa panela ai ta dividida em, kkkk

Ver anexo 8074

Liderança que pega toda a CI, quando não perde pra Fogo no Parquinho kkkkk
Como animar os menores a jogar se toda conquista fácil, vai para os mesmos né kkkk
Depois começam os menores a desanimar pq não conseguem ocupar os slots que tem pq nao participa das C.I e não tem ajuda pra conquista , a obrigação é só fazer tropas pra apoiar os cercos da panela
 
Matemática nunca foi o forte do rick...
Ele gasta tudo em pensão e não sobra para a net.. se soubesse administrar ele trabalhava mais 1 pouco ou parava de fazer filhos.
 
Topo