• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

DeletedUser14487

Guest
Tem 2 até mas eles preferem expulsar os aliados que tomam cerco para não contar para as estatísticas que o @DaviBPC tanto dá importância.

Detalhe, sabem do cerco 20min depois de entrar ^^

Estão com falta de farois já?
@SeTSuFuLL agora vc entende o motivo da minha risada ou prefere que desenhe pra vc entender ? Antes que fales asneira um dos cerco é meu.
 

DeletedUser14487

Guest
Dois cerco?... vi só 1 que Pedro Almeida me mandou agora, já com 13k de birremes, não sou nem doido de atacar... mas já que são dois, mostra o seu que eu ataco
Vc pediu um cerco pra atacar o cerco lhe foi dado, faça bom proveito dele. Se me lembro bem outro dia vocês aí falaram que 13k de birras era pouco prós farois de vocês pois bem o cerco conta exatamente com esses 13k de birras.
 
A liderança da FP decide os seus a serem atacados

A liderança da PB decide os seus a serem atacados

E o bobo da corte serve apenas pra nos distrair
 

DeletedUser14487

Guest
Ficou com medo, mostrou o cerco lá no oceano 44 faltando apenas 1 hora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc pediu um recebeu dois. A questão é o jogador que tomou os dois cerco pertencia a que aliança ? A é mas vamos tira da Aliança pra não consta nas estatísticas do grepo. Obs. Não tá faltando birremes não mas acho que farol por aí pq 13k não era pouco esse com 13k falta mas tempo então organiza aí e cuida pra quebra esse pouquinho de birremes
 
Gente boa... os birremes daí... vcs podem fazer as contas, mas os farois daqui deixa baixo, é outra ally

Cara, sobre esse lance de está sem bandeira ou não, estou por fora...
 

DeletedUser14487

Guest
Ué rapaz esses faróis vai estragar tudo aí pelo visto , três cercos ontem e nenhum atk pra tenta quebra não tô entendendo
 
Topo