• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

A

Está falando de mim? Kkkkkk não queira nem saber quem sou New xD. Cadê a miss? Sdds.

Já fiquei a saber que tu é o cara que traiu a aliança que estava para ir para o inimigo só para perder o mundo.

Esse é bom mesmo! Por norma se troca ally para ganhar mas tu fizeste o caminho inverso. Respeito a sua decisão por mais idiota que possa parecer
 
Espero que essa conversa de conquistas não chegue nas minhas
smiley-emoticons-kaffee2.gif


Afinal fundação não aparece no histórico de CONQUISTAS kkkkkkkkkkkkkkkk

Vida triste essa de bob construtor
smiley-emoticons-frown.gif
 
Já fiquei a saber que tu é o cara que traiu a aliança que estava para ir para o inimigo só para perder o mundo.

Esse é bom mesmo! Por norma se troca ally para ganhar mas tu fizeste o caminho inverso. Respeito a sua decisão por mais idiota que possa parecer

Procura saber mais um pouco da HISTÓRIA e saberá de toda a VERDADE, aliás... la no final desse mundo você saberá KKKKK
 
avaliem vocês mesmos kkkkkkkkkkk, pelo jeito só conquista suas mults né fullgore? brabissimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ver anexo 8103

Amigão vcs que demoraram para entrar no mundo, olha meu mapa.
Screenshot_15.png
uma por ilha
Como pode ver estou me espalhando pelas ilhas onde nasci. E não tio nenhuma ai é multi minha... nem perco tempo construindo em outras contas, prefiro conquistar, nem que seja pequena e construir com a minha conta, sai bem mais rápido, e com certeza tem bem mais ouro que qualquer multi fuleira. Não sei se é só tonto ou outro que gosta de confete, mas qual seria a logica de criar uma multi e pegar ela com 600 pts?

E os caras podem ser noobs ou sem grandes alianças... mas alem de perder cidade faz perguntas....
Screenshot_16.png

BOM PENSANDO AGORA,TALVEZ SEJA MULTI DE VCS NÉ? AFINAL QUEM ATACOU MEU CERCO???

Screenshot_17.png
Screenshot_18.png

Vcs podem dissimular a vontade, atacar a vontade! Mas é só falação de quem está fora da disputa..... Vulgo a Terceira divisão do Grepolol

titio ta subindo.... logo, logo, poderei lançar colonos na suas áreas com menos de 1 horabbs
Screenshot_20.png
 
PS> xGuuiLACOSTE

Analisa a ficha completa do Tio FULL.

Screenshot_21.png
Screenshot_22.png

NÃO BUG!!!!!SEM BUG DE CULTURA! OS MEUS 118 MIL SÃO SÓ MEUS =]
CULTURA REAL!
UMA BOA PARTE EM CONFRONTOS DE QUEBRA OU DEFESA DE CERCO CONTRA VCS! RICK QUE O DIGA!
O RESTO É CONVERSA NOOB!
 
Quando alguém te elogia, bacana... mas quando a pessoa se auto-elogia, humm... não sei porque, mas não soa bem.

Me auto elogio não seu paspalho, é mostra de qualidade limpa, os caras do seu time incluindo vc, só fazem a acusar de bot, de bug de isso e aquilo outro.
Entretanto o bug é bem fácil de detectar né? Eu não tenho nenhum e to na frente dos "Senhores Bugadores" que me atacam aqui no fórum =P
 
Me auto elogio não seu paspalho, é mostra de qualidade limpa, os caras do seu time incluindo vc, só fazem a acusar de bot, de bug de isso e aquilo outro.
Entretanto o bug é bem fácil de detectar né? Eu não tenho nenhum e to na frente dos "Senhores Bugadores" que me atacam aqui no fórum =P

Oxi... calma ai Tio... tá nervoso?... vai pescar... rsrsrsrsrs

Eu hein :eek:
 
Topo