• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

atacar cerco com 11k de birremes é viagem kkkkk o que essa ally virou kk meudeus
Desespero.... a diferença ta crescendo.... em tudo!Screenshot_10.png
O parquinho em chamas só perde agora no quesito numero de jogadores, nos demais. Hummm Vencemos em todos!!!!!!!!!

E detalhe, os caras esperam quebrar um cerco de 11 k de birra com super ataques! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
IMG-20210906-WA0027.jpg
IMG-20210906-WA0041.jpg
@SeTSuFuLL ensina ai o povo a usar Aristóteles, pq atacar assim é melhor deixar em casa!


Screenshot_2.png

É MODA atacar com -10 farois? suahsuhausa
 
Desculpa galera, mas aí eu não aguentei kkkkk... tive que rir, o cara mandou 8 faróis e ainda teve coragem de colocar a zureta kkkkk

Que estrago kkkk
 
Desespero.... a diferença ta crescendo.... em tudo!Ver anexo 8092
O parquinho em chamas só perde agora no quesito numero de jogadores, nos demais. Hummm Vencemos em todos!!!!!!!!!

E detalhe, os caras esperam quebrar um cerco de 11 k de birra com super ataques! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver anexo 8095
Ver anexo 8096
@SeTSuFuLL ensina ai o povo a usar Aristóteles, pq atacar assim é melhor deixar em casa!


Ver anexo 8097

É MODA atacar com -10 farois? suahsuhausa


A única coisa estranha é você ter acesso aos relatórios deste jeito... Já que o cerco era do New e não seu.
Anda olhando a conta de alguém tio full? kkkkk
 
A única coisa estranha é você ter acesso aos relatórios deste jeito... Já que o cerco era do New e não seu.
Anda olhando a conta de alguém tio full? kkkkk

Sim. Fullgore agora anda na minha conta kkkkkkk. Já ouvi muita coisa absurda mas essa foi claramente a pior de todas kkkkkk
 
A única coisa estranha é você ter acesso aos relatórios deste jeito... Já que o cerco era do New e não seu.
Anda olhando a conta de alguém tio full? kkkkk

Claro, sabia não? Pra pegar um relatório daquele tive que logar e printar. Ele não podia printar e me enviar né?

Aí ai

Só Observo as pérolas do grepolis
Kkkkkkk

Oiiii, meus birremes andaram segurando cerco ai em kkkkk


Sim. Fullgore agora anda na minha conta kkkkkkk. Já ouvi muita coisa absurda mas essa foi claramente a pior de todas kkkkkk

Isso disfarça! deixa esse povo saber dos segredos não!
 

DeletedUser11198

Guest
A

Está falando de mim? Kkkkkk não queira nem saber quem sou New xD. Cadê a miss? Sdds.

@NewMystery esse aí é o responsável pela vitória da AP no 103 hehehe, vulgo traidor, entrou no lugar do Pedro Almeida e Cia, a que pontos chegamos mas isso tudo devido a grande gestão vmarques e dom dom juntos kkkkkk
 
Topo