• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Alguém viu o @artkan aí? Parece que a doença do bot está do ADN e é de família. Primeiro o -Hades- e agora o Artkan kkkkk.

Agora a pergunta mais dificil de todas. Alguém adivinha quem saiu da aliança para bugar as tropas do bloqueado?
 
Eu não tenho palavras.

Por mais que eu tente encontrar as palavras corretas

Para descrever o quanto

Já estava à espera que isto acontecesse
 
Mais um bloqueado no time dos honestos? No time que joga contra os boteiros/multi contas e afins? Kkkk

Ah sim, já tava me esquecendo... Isso só aconteceu pq o suporte nos favorece. KKKKKKKKKKK
 
Confiram dnv se tá block haha

Normal

Block por multi conta mudou faz uns 5 mundos já. Não tem mais que esperar os 3 dias padrão que era antes. Agora quando escolhe a conta a voltar o bloqueio é retirado.

Suporte sempre melhorando o jogo.... incentivando os jogadores a usar multi contas porque o que o Davi se beneficiou até hoje delas não dá nem para comparar Às horas que ficou block.

Próximo passo é block por bot ser fechado kkkk
 
Normal

Block por multi conta mudou faz uns 5 mundos já. Não tem mais que esperar os 3 dias padrão que era antes. Agora quando escolhe a conta a voltar o bloqueio é retirado.

Suporte sempre melhorando o jogo.... incentivando os jogadores a usar multi contas porque o que o Davi se beneficiou até hoje delas não dá nem para comparar Às horas que ficou block.

Próximo passo é block por bot ser fechado kkkk
Mas não foi por multi conta, foi block de segurança do jogo mesmo, dessa vez o Davi não teve culpa, e olha que eu sei que ele vive fazendo merd* kkkk
 
Eu não tenho palavras.

Por mais que eu tente encontrar as palavras corretas

Para descrever o quanto

Já estava à espera que isto acontecesse

Estou a espera do seu Block a vários mundos já.
Engraçado você querer comentar Block de outros jogadores. Você mesmo já foi Rei dos Block no BR.
Hipocrisia que se fala?
Você como jogador é um lixo.
 
Estou a espera do seu Block a vários mundos já.
Engraçado você querer comentar Block de outros jogadores. Você mesmo já foi Rei dos Block no BR.
Hipocrisia que se fala?
Você como jogador é um lixo.

Quem é voce? O cara que manda aqueles colonos lixos na madrugada com 50 tropas e espera que entre? kkkkkk

Jogador de 3ª divisão. Está abaixo do @Arame velho e do @walexuzumaki .

Comediante....só serves pra alegrar este FE mesmo kkkkkkk
 
Falando em bloqueios...

Ver anexo 8121

Tic tac tic tac tic tac...


Deixa de ser Hipócrita, depois te tentarem logar na minha conta ainda tem coragem de vir aqui me zuar?
Graças a @Lightning não fui raquiado hoje, após tentarem logar na minha conta mais de 10x seguidas eu denunciei no suporte e então eles bloquearam minha conta para que eu pudesse trocar o e-mail e senha.

Somente 3 jogadores poderiam ter alguma ideia da minha senha, e são eles:
@device @Fullgore @NewMystery ,
O @NewMystery sabe pq no br99 passei a senha pra ele fazer o repasse das minhas cidades
@Fullgore pq olhou no Br101 e @device pq ele que passou a conta pra Ana

Sem contar que a conquista que o @device se gaba tanto, ele estava fazendo conta Fake de spam em mim e me atacando e cancelando de (10 em 10 segundos). Depois que sincronizou os comandos dele em mim, começou vários spam de apoio para bugar minha tela de comando e eu errar o dodge.
Como não gosto de parecer chorão eu não vim reclamar no F.E, mas agora chega. Hackear minha conta onde eu comprei OURO é crime e se persistirem irei fazer um ocorrência policial e denunciar este bandido.

E a todos adversários saibam que hoje levei para o lado pessoal e descobrindo que foram estes jogadores eu nunca mais quero nenhum tipo de papo nem com ele nem com os coniventes.

Screenshot_1.png
 
Última edição:
Quem é voce? O cara que manda aqueles colonos lixos na madrugada com 50 tropas e espera que entre? kkkkkk

Jogador de 3ª divisão. Está abaixo do @Arame velho e do @walexuzumaki .

Comediante....só serves pra alegrar este FE mesmo kkkkkkk

Sim jogador de 3° Divisão.
Mas antes do mundo começar meu nome estava na lista de sua Aliança, sem eu mesmo saber.

3° Divisão, é muito para o verme do Arame velho. Tony até é gente boa. 2° Divisão já está bom.
 
Nem respondo mais mp, WhatsApp e nem F.E pra nenhuma adversário ... Não basta montarem uma panela cheia de boteiro ainda existe alguém tentando roubar minha conta.

Estou exagerando? Peçam ao @Rogerio Laxinski o vídeo que filmei.

Não tenho culpa de senha fraco, antes que alguns falem... culpa tem é quem tenta logar em conta que não é dele.
Só tenho a senha salva no meu navegador e no meu celular, então não foi erro em outro computador nem nada do tipo.
 
Não quero muito papo contigo mano, já se provou um vacilão comigo neste mundo.
Te admirava e defendia a ponto de fazer vários inimigos por isso, e em compensação só recebi criticas e atitudes infantis.

E outra, eu não acusei ninguém... Só disse os 3 que realmente sabiam minha senha, mais nenhum outro jogador sabia.
Não falei em momento algum que foi você.
 
É bom ver noob sendo sempre noob..

Nunca precisei dar spam ou o que quer que seja, eu sempre falei isso e sempre fui contra.. pode perguntar a quem quer que seja..

Inclusive eu gravei o coordenado em você, e vou postar aqui para todos verem o quão mentiroso você é.

Sobre sua conta, eu nunca cheguei acessar em lugar nenhum. apenas peguei sua senha e passei para a Ana, porquê você correu do 101.

Noob.. jaja posto o vídeo desse fraco.
 
É bom ver noob sendo sempre noob..

Nunca precisei dar spam ou o que quer que seja, eu sempre falei isso e sempre fui contra.. pode perguntar a quem quer que seja..

Inclusive eu gravei o coordenado em você, e vou postar aqui para todos verem o quão mentiroso você é.

Sobre sua conta, eu nunca cheguei acessar em lugar nenhum. apenas peguei sua senha e passei para a Ana, porquê você correu do 101.

Noob.. jaja posto o vídeo desse fraco.

O coordenado vc filmou da sua tela e do meu? Filmou? Quem prova que não pediu a outro amigo para bugar minha tela de comando?
 
@DaviBPC no br101, quando os caras que vc joga hj, te spwanaram de ataques por dias, tu me pediu para achar dono para a conta @davi0070 pq vc estava desistindo, nunca tive acesso a nada da líder supremo. nem viaja fio.
 
@DaviBPC no br101, quando os caras que vc joga hj, te spwanaram de ataques por dias, tu me pediu para achar dono para a conta @davi0070 pq vc estava desistindo, nunca tive acesso a nada da líder supremo. nem viaja fio.

A mesma senha mano, em momento nenhum acusei vcs... só disse que os 3 eram os únicos que poderiam saber.
Mas eu sei muito bem que existe hacker, e que assim como hackearam a senha do AK47 no Br101(não sei se lembra) poderiam ter hackeado a minha, não acusei ninguém... Mas fiz questão citar o nome dos 3 pois eram os que estavam me zuando no F.E .

Se atentem mais na brincadeira, pq eu não fiz nada errado como estavam falando... Eu fui trapaceado hoje e esta é a mensagem que quis passar.
Isso é um jogo, não faz sentido este tipo de atitude em um jogo.

Obs: Não acusei ninguém.
 
Topo