• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

A mesma senha mano, em momento nenhum acusei vcs... só disse que os 3 eram os únicos que poderiam saber.
Mas eu sei muito bem que existe hacker, e que assim como hackearam a senha do AK47 no Br101(não sei se lembra) poderiam ter hackeado a minha, não acusei ninguém... Mas fiz questão citar o nome dos 3 pois eram os que estavam me zuando no F.E .

Se atentem mais na brincadeira, pq eu não fiz nada errado como estavam falando... Eu fui trapaceado hoje e esta é a mensagem que quis passar.
Isso é um jogo, não faz sentido este tipo de atitude em um jogo.

Obs: Não acusei ninguém.

demorou então, e quanto a zueira foi meio natural quando pula a apalavra bloqueado na tela, nada pessoal, vc sabe né?
 
Claro, Se bugarem a sua tela de comando dificulta o dogde.
Seu coordenado foi muito bom eu assumo e te dou os parabéns a cidade é tua... Mas aquela cidade não era importante pra mim, estava isolada das demais e ainda bugaram a minha tela de comando e no momento do dogde o comando desceu e sumiu da minha tela, por isso errei o time.
Deixei bem claro que não sou chorão e também não quis tirar seu mérito, bem provável que nem com o dogde eu quebraria, mas se não bugassem minha tela eu provavelmente acertaria.


Não davi! Ninguém bugou sua tela. primeiro porque eu não pedi, pois disse que faria o coordenado sozinho.
E segundo que se fosse para eu bugar telas alheias eu não precisava coordenar.

Abraço e aprenda a fazer dodge. boa sorte na próxima.

Agora me prove que houve qualquer tipo de bug, você não vai conseguir.. porquê isso nunca aconteceu. e inclusive eu tenho provas disso. =)
 
Boa noite pessoal, to com uma dúvida aqui, como que a Peaky Blinders não tem farol pra quebrar os próprios cercos, e ainda inventam de atacar cerco em outros jogadores só pra perder os poucos farois que ainda possuem ?. Mas continuem, to gostando, Slots sendo abertos, bom que pego mais cidades de vcs.
 
Boa noite pessoal, to com uma dúvida aqui, como que a Peaky Blinders não tem farol pra quebrar os próprios cercos, e ainda inventam de atacar cerco em outros jogadores só pra perder os poucos farois que ainda possuem ?. Mas continuem, to gostando, Slots sendo abertos, bom que pego mais cidades de vcs.

Realmente te dando muita cultura, mas também ganhamos muita... Por exemplo
Screenshot_8.png
 
Boa noite pessoal, to com uma dúvida aqui, como que a Peaky Blinders não tem farol pra quebrar os próprios cercos, e ainda inventam de atacar cerco em outros jogadores só pra perder os poucos farois que ainda possuem ?. Mas continuem, to gostando, Slots sendo abertos, bom que pego mais cidades de vcs.

Nao tem dúvida alguma. É simples. Cerco é do New é para atacar nem que tenha mais de 10k de birremes que era o caso.

Agora tem cerco com 6k na ally deles que nem atacam mas o do New com 10k em carinha fora da ally é pra atacar kkkkkkkk. Ainda diz o outro "Aqui n mandamos atacar cerco lotado".

Eu entendo que tenham que quebrar cerco no vosso spy mas por amor de Deus né. Espião expulso é mais importante que aliado ativo?

@SeTSuFuLL próxima vez que arranjar um spy não manda o cara botar preventivo nas tuas cidades. Não preciso de 10min para saber quem era o engraçadinho. Devias ter aproveitado, em 10 anos que apanhas de mim é a 1ª vez que tens spy e não o consegues manter por 3 dias kkkkkkkkkkkkkkk
 
Se lascaram, perderam um jogador ativo feito o Binho, achando que ele era meu spy... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi top demais, destruir um adversário (Binho) sem gastar 1 farol

Acho que vc guardou rancor de mim naquele mundo que te denunciei, pegou block aberto, perdeu exatos 100 cidades, fiz questão de organizar o massacre pessoalmente, e só nossa aliança pegou 67 cidades, e papai aqui pegou 17 cidades (pegando e repassando pra gerar slot)

A vergonha foi tanta que nem voltou pro mundo... tem vergonha na cara não?... de perder pra mim 17 cidades em 24 horas?... kkkkkkkkkkkkkkk
 
E com seu texto se prova mais uma vez que o Binho era spy sim.

Binho ativo? Em 10 anos que joga isto nunca foi kkkkkkkkk. Como voce sabe q é ativo se NUNCA atacou ele. Voce sabe que o que disse é verdade e como ta putinho que foi apanhado rapidão vem com o papinho que pegou cidades minhas enquanto estava bloqueado à quase 1 década atrás KKKKKKKKK.

Chega a ser piada. Longa vida ao Binho, o cara que vira spy para a ally que está perdendo e foi descoberto em tempo recorde.
 
De boa mano, o que vc acha, ou o que deixa de achar pra mim não faz a menor diferença... faz seu jogo ai, eu faço o meu aqui, e cada um no seu quadrado... vc só pode me amar, vive com meu nick na boca, se cada vez que vc escrever meu nick eu ganhar 0,50 centavos eu tava rico...

Passar bem, bom jogo a vc e a todos da Fogo no Parquinho... :cool:
 
Seu nick na boca? Eu falo seu nick quando tem motivo para o fazer e neste caso tem. Binho terror estava com defesa (cerca de 15% do total da cidade) na sua cidade. Se vc quiser eu boto os prints aqui de prova, não ligo a mínima para isso. Quem fica taxado de mentiroso (ainda mais) é vocè e ele que nega até à morte ainda dizendo ser "homem de 40 anos a assume o que faz".

Essa sua falsa humildade no texto está anotada. Tudo porque ficou sem o spy kkkkk
 
Aqui não é preciso bugar. Se quiser print da muralha eu posto aqui ou te mando por MP. Pra mim é igual. Quem precisa provar alguma coisa aqui não somos nós. Acusam-nos de tudo mas os blocks curiosamente estão todos aí.

Eu olho os vossos top combatente e todos têm meia dúzia de saídas da ally. Olho pra mim e tem a mudança da ally 2 para a 1. Palavras pra que? Está tudo lá, factos e o vosso choro

Bjs Davi

É serio que ele disse isso aqui em uma postagem lá atrás?... acredito não... então não é só o rei da bugação e do bot, é o rei da hipocrisia também... rsrsrsrsrs
 
Última edição:
Relatorio 1.png


relatorio 2.png
relatorio 3.png
relatorio 4.png

relatorio 5.png


Eu posso continuar aqui e postar mais 20 ataques vossos do género. Quer que eu perca 20min do meu dia fazendo isso ou é suficiente?

Podes também perguntar ao Guilacoste quem foi que levou a porrada toda no cerco que ele tomou. Só ali em 5s foram quase 20k

Menos choro Rick e para de editar posts meus. Que doença isso
 
Falou em exibir a muralha ele pegou o beco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, e mande por MP também, vai que vc mostra a muralha de outro

Mas não pra mim, pra outro aliado, pois te tenho bloqueado
 
Não vi nada de exibir a muralha aqui...inclusive o meu post foi apagado porque desmascarei voce. Pelo jeito verdades não se podem dizer....se tu falou algo depois do meu post apagado eu não vi.

Lamento

Não tenho problema algum em mostrar a muralha mas muralha de defesa é a maior furada que há. Basta tu ter 1 teia no coleguinha bugando que já vão pra lá as tropas. Volto a dizer, se achas que os relatorios que postei aí são falsos pede aos teus aliados. Eu como inimigo não tenho que provar absolutamente nada. A minha palavra chega

Ah e atualiza aí pq o cerco que vocês estão atacando no fantasma já me deu mais 90k! Bora que a bugação está boa kkkkkkkkkkk

Estão com falta de farol aí? Voador? Onde estão os voadores do Davi, do Dom? Esses caras aí só estão na ally para pegarem os desistentes todos?
 
Editado por um moderador:
Topo