• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

Fico assustado com o ego de alguns...
Conseguem dividir qualquer aliança e nem percebe.
Depois fica com mil desculpas no F.E, se compromete a jogar, apanha e tenta jogar a culpa em cima dos dois jogadores que foram os melhores da aliança. Se vc se compromete a jogar e apanha, vc tem que aceitar e não ficar dando desculpa, tirando o seu dá reta e atacando quem era os aliados

Sempre com mentiras! és incrível.
Eu nunca apanhei em lado algum, toda a gente sabe, quem apanhou foi a aliança, e por culpa tua. eu não saí perdendo nada, e se saísse não mudaria absolutamente nada na minha história.
Nunca me comprometi a jogar e o Fullgore sabe disso, pois o convite partiu dele, estava comprometido com amigos e em outro server! nos quais fomos campeões de maneira extraordinária.

E não tirei o meu da reta, pois nunca esteve, fiz o que pude, e nunca tive paciência para contigo/teus amiguinhos, POA ou Kanait, que só falam abóboras e jogam absolutamente nada!

Mas, antes que tu saia de vez por vergonha, Ana assumiu tua conta e não perdeu cidade alguma, mesmo com coordenado em cima do mdf. sabe pq? pq eu estava organizando uma aliança, a qual falhou, mas com apenas 5 dias de existência, deu mais trabalho que tu e tua LEAD inteira com mais de meses.

Você tem que concentrar na sua vida, vai estudar! procura algo que te dê futuro. você não nasceu pra isso!
 

DeletedUser11196

Guest
Rick a Fire não entrou. Entraram alguns jogadores que decidiram faze-lo apenas hoje poucas horas antes do mundo abrir.

Seja qual aliança que eu e os que estão comigo entrarmos iremos como membros, seguiremos ordens e respeitaremos as decisões dos líderes quer sejam as acertadas ou não.

Além disso apenas poucos entraram e este mundo estará em segundo plano. Temos um grupo e iremos entrar no servidor PT daqui a 2 dias.

Ninguém nos verá neste mundo no front, nos top's ou dando nas vistas.



O meu post acima diz tudo. Estarei a jogar a 10% do que normalmente jogo. Se achas que por norma jogo com 100 multis então neste usarei 10.

Não é possível que fazendando vocês não aguentem pelo menos 2 meses. Seria uma vergonha. Têm tudo para ganhar vocês, é só n botar Poa e Dom de Lead que as vossas chances aumentam em 500% de ganharem :)

Marques, essa táctica de entrar depois para cair longe a Torresmo usou e não correu bem. Vocês não têm qualidade individual que eles tinham, longe disso então cuidado. Fica a dica

Como estamos no 45 não tenho a menor dúvida que vão começar no oceano oposto ou seja o 54 :)
Então a conta certa é 50 multicontas só, Não irei jogar, so vou entrar para ver como está, estou igual você so observando
 
Sempre com mentiras! és incrível.
Eu nunca apanhei em lado algum, toda a gente sabe, quem apanhou foi a aliança, e por culpa tua. eu não saí perdendo nada, e se saísse não mudaria absolutamente nada na minha história.
Nunca me comprometi a jogar e o Fullgore sabe disso, pois o convite partiu dele, estava comprometido com amigos e em outro server! nos quais fomos campeões de maneira extraordinária.

E não tirei o meu da reta, pois nunca esteve, fiz o que pude, e nunca tive paciência para contigo/teus amiguinhos, POA ou Kanait, que só falam abóboras e jogam absolutamente nada!

Mas, antes que tu saia de vez por vergonha, Ana assumiu tua conta e não perdeu cidade alguma, mesmo com coordenado em cima do mdf. sabe pq? pq eu estava organizando uma aliança, a qual falhou, mas com apenas 5 dias de existência, deu mais trabalho que tu e tua LEAD inteira com mais de meses.

Você tem que concentrar na sua vida, vai estudar! procura algo que te dê futuro. você não nasceu pra isso!

Pergunte aos adversários e vamos ver se está certo... Discurso lindo porém é só k.O kkkk

Fraco Fraco Fraco, nem chamo pro x1 pq não aguenta
O que tem de gente com greposcore alto e não joga nada kkkkkk, ganhar coroa na mochilinha é fácil kkkkkk
 
Olha a Fire ai no mundo em peso... quem disse que ela acabou???... tomara que exista alianças boas nesse mundo pra fazer frente, pois ultimamente o que tenho visto foi apenas um monte de vira-folha, que inicia o mundo com os amigos e termina nos inimigos.

Podem dizer o que for da Fire, que jogam sujo, bot e etc... mas uma coisa deve ser dita... eles vestem a camisa, e são fieis a bandeira que defendem.

Se os demais conseguissem iniciar um mundo e terminar em uma única aliança, talvez já teriam montado um time bom, mas não, o jogo é de guerra e estratégia, mas o que menos querem é guerra, querem sempre se esconder nos pontos da aliança dominante atual do rank.
uai mano todo mundo que o new entra com a fire eles ganha , assim é fácil ser fiel.
ganha porque? porque são sujos e usam multi contas e bot? sim! mais também porque são comprometidos com o game. nesses anos q acompanhei esses mundos cercos só vi isso , andre desequilibrando com suas sujeiras e seus discípulos indo na mesma pilha com as multis e bots, mais n tira o merito da aliança ser bem comandada e de serem comprometidos também. mais no cerco ainda nao apareceu uma aliança pra tirar eles do pódio , a unica que eu achei q seria capaz pelos otimos jogadores foi a torremos do imbros, mesmo assim passou nem perto , os outros mundos era 2 meses de mundo e todos resetando pela sujeira do André..
agora quando entram sem andré? não tem aliança. prova disso que perderam o mundo 101 . tudo bem que uma aliança com davi de fundador claro que ia da merda. mais uma coisa é fato , o andré e a cabeca , sem ele n tem ally.
e jogar contra esses players SUJOS, é ruim demais porque acaba com a graça disso. por isso todos que jogam contra reseta , porque não dá , é da murro em ponta de faca , ah não ser que apareça jogadores bons , disposto a ficar 24 horas pro jogo e infernizar os inimigos e uma boa liderença, coisa que tá instinto no server br , por tanto acabou a graça do cerco, melhor a se jogar tá sendo revolta , devido n ter um cara sujo que desequilibra tanto assim ,
aos fãs do André e da FireBot ou FireBug digo isso : vocês podem ser campões , mais vão ser sem moral devido esse jogo sujo , se fizerem um jogo honesto vocês tem merito , fora isso ( na minha opinião ) não tem .
 
É nada mudou, posso passar um ano fora e a choradeira sempre acontece... incrível!
A mesma ladainha de sempre, as mesmas reclamações de sempre, e os players que reclamam, jogam mesmo 100% limpo? Tem dó, vi isso em todos os mundos, os caras reclamam, até seus parceiros levarem bloqueios, ai se calam....

Quanto ao time da Fire ter entrado, sim muitos entraram quase ela toda, mas não é ela, não tem a mesma Lead e tão pouco o foco é o mesmo....

os fãs do André e da FireBot ou FireBug digo isso : vocês podem ser campões , mais vão ser sem moral devido esse jogo sujo , se fizerem um jogo honesto vocês tem merito , fora isso ( na minha opinião ) não tem .

Somos tão sem moral, ninguém quer jogar conosco.... ninguém nos convida:
Screenshot_2.png

É só o mesmo blá blá blá de sempre..... Monta um time forte antes do mundo abrir e entra, agora ficar 5 anos aqui reclamando do André e da Fire não da né? Aproveitem que a Fire ta no PT e vençam!
Ou será que os players da Fire não podem mais jogar juntos? Mesmo sobre outra liderança??


Hummmm de se pensar!
 

DeletedUser13421

Guest
É nada mudou, posso passar um ano fora e a choradeira sempre acontece... incrível!
A mesma ladainha de sempre, as mesmas reclamações de sempre, e os players que reclamam, jogam mesmo 100% limpo? Tem dó, vi isso em todos os mundos, os caras reclamam, até seus parceiros levarem bloqueios, ai se calam....

Quanto ao time da Fire ter entrado, sim muitos entraram quase ela toda, mas não é ela, não tem a mesma Lead e tão pouco o foco é o mesmo....



Somos tão sem moral, ninguém quer jogar conosco.... ninguém nos convida:
Ver anexo 7927

É só o mesmo blá blá blá de sempre..... Monta um time forte antes do mundo abrir e entra, agora ficar 5 anos aqui reclamando do André e da Fire não da né? Aproveitem que a Fire ta no PT e vençam!
Ou será que os players da Fire não podem mais jogar juntos? Mesmo sobre outra liderança??


Hummmm de se pensar!
FALA TIOFULLGORE, PRECISO DE UM PROGRAMA, TEM COMO ME AJUDAR???????
 
Saudades FullGore... desde de quando perdeu pra nós o br-101, não tinha aparecido...

Engraçado vc dizer assim... "Aproveitem que a Fire está no PT e vençam"... pois em um passado bem recente perderam (Br-101)

Outro detalhe, alguns meses atrás, de tanto o New vir aqui na comunidade BR comentar, fiquei curioso de visitar o tópico de onde eles estavam jogando no PT, ai descobrir porque ele anda tanto aqui... lá tava mais morto que os mundos do AR, e tanto ele como os demais da Fire comentando no FE que não tinha nada a fazer no mundo, tudo parado, talvez seja por isso que se pode ter a liberdade de se jogar lá e aqui simutaneamente.

Ai funciona assim... caso a Fire se der mal aqui, como se deram mal no BR-101, a desculpa já está preparada... "perdemos porque não estamos completos, pois nosso foco é o PT"

Conversa pra boi dormir pode colar pra alguns, não pra mim.
 
Saudades FullGore... desde de quando perdeu pra nós o br-101, não tinha aparecido...

Engraçado vc dizer assim... "Aproveitem que a Fire está no PT e vençam"... pois em um passado bem recente perderam (Br-101)

Outro detalhe, alguns meses atrás, de tanto o New vir aqui na comunidade BR comentar, fiquei curioso de visitar o tópico de onde eles estavam jogando no PT, ai descobrir porque ele anda tanto aqui... lá tava mais morto que os mundos do AR, e tanto ele como os demais da Fire comentando no FE que não tinha nada a fazer no mundo, tudo parado, talvez seja por isso que se pode ter a liberdade de se jogar lá e aqui simutaneamente.

Ai funciona assim... caso a Fire se der mal aqui, como se deram mal no BR-101, a desculpa já está preparada... "perdemos porque não estamos completos, pois nosso foco é o PT"

Conversa pra boi dormir pode colar pra alguns, não pra mim.

Lamento Rick mas isso é mentira. O Forum externo sempre foi e sempre será menos movimento que no BR pelo simples facto de que a qualidade média de jogadores de lá é muitíssimo superior aos daqui. Aqui enquanto 20 ou 30 vêm no FE dizer que jogam muito, que fazem isto ou aquilo lá ninguém fala e realmente joga.

Jogámos lá e ganhámos um mundo revolta e pude presenciar isso tudo. Há certas coisas que realmente não mudam de server pra server mas posso afirmar (e qualquer 1 que tenha jogado lá pode confirmar) que a média de jogadores por mundo lá é muito superior a este. Se tens dúvidas é bem simples, pega no ultimo mundo aberto deste server e do outro, compara o numero de jogadores e compara pontuações das alianças.
Aqui temos a LOOT LAMMAS com 4x mais pontos que a 2ª classificada, lá temos uma disputa aberta e que ninguém sabe quem vai ganhar porque ambas as alianças batem e ambas as alianças apanham.

Se comparar o top100 de um server para o outro irá também verificar que a pontuação do top100 do PT é superior à pontuação do top100 BR e essa diferença acentua-se com o decorrer do mundo o que prova que lá os jogadores não arregam, lá os jogadores não pedem penico À ally que está na frente. Lá existem conceitos de lealdade, honra e principalmente prazer de jogar que não existem neste. Todos sabemos isso.

O mundo que vencemos lá posso já dizer que foi o mundo que eu mais me desgastei. Não tinha um desgaste tão grande desde a época do Hermonassa antes de muitos jogadores assumirem contas que tinham sido abandonadas (voce foi um deles). O facto de não haver aparente discussão no FE não quer dizer que os mundos são fracos porque posso adiantar já que levámos vários coordenados com 10 comandos encaixados 1s antes do colono por exemplo onde tivemos dificuldade em defender por diversos motivos.

Eu sempre gostei mais de jogar aqui pelas amizades que fiz mas faz 2 anos que eu não vejo um mundo que realmente me tenha dado trabalho e me tenha deixado noites sem dormir.

E não tem conversa nenhuma pra boi dormir. Se eu estando a jogar neste perder não tenho problema nenhum em dar mérito a quem ganhar. Não sou desses!
 
Saudades FullGore... desde de quando perdeu pra nós o br-101, não tinha aparecido...

Engraçado vc dizer assim... "Aproveitem que a Fire está no PT e vençam"... pois em um passado bem recente perderam (Br-101)
Ai funciona assim... caso a Fire se der mal aqui, como se deram mal no BR-101, a desculpa já está preparada... "perdemos porque não estamos completos, pois nosso foco é o PT"

Me erra Rick, vai ter sdd da Xitotinha e não de mim! BJos. Chega de Mentiras tio, já é velho para isso!

No 101, não havia Fire, e vcs venceram com Fusão Mundial parabéns! Parabenizei lá!, cola lá e lê!
E não sumi por sair do 101, continuei mais um Mês, mas depois tive que entregar uma loja virtual e acabei trabalhando dia e noite!

E me desculpa falar, mas vc pode dizer que a BR101 possuía membros da FireMan, igual a Fogo no Parquinho, mas dai a ser a mesma aliança?
Acho que não, existe bastante diferença na forma de liderar da Pink pro David, por exemplo!

Agora mano, seu time se resume aos mesmo 20 de sempre, já o nosso plantel é bem maior. Podemos montar e remontar alianças, com nomes e lideres diferentes.... Jogando com os mesmos jogadores, são projetos diferentes, ações diferentes e responsas diferentes.

Aproveita! Mundo 6x!
 
Editado por um moderador:
Já joguei no servidor PT, eu sozinho quebrava todos os birremes de qualquer aliança das top 5... o mesmo tempo que toda a aliança tinha pra refazer eu tinha, 3 dias depois, lá estava eu com 20 full farois e tornava a quebrar tudo de novo, me acusavam de bot e eu só fazia dá gargalhada... pergunte a eles lá se conhecem o "Poseidon" á uns 15 meses atrás
 
Já joguei no servidor PT, eu sozinho quebrava todos os birremes de qualquer aliança das top 5... o mesmo tempo que toda a aliança tinha pra refazer eu tinha, 3 dias depois, lá estava eu com 20 full farois e tornava a quebrar tudo de novo, me acusavam de bot e eu só fazia dá gargalhada... pergunte a eles lá se conhecem o "Poseidon" á uns 15 meses atrás

O cara é o Deus do Grepolis, se curvem!!!! Ajoelhem e orem para o Grande RICK.SILVA, o Deus do Grepolis!
òhhh Grande God Rick, abençoe esse mundo e prometa não levar bloques! Pq não adianta pagar de moralista no Fórum, ficar acusando e malhando geral aqui, dizendo isso e aquilo e bla bla bla E depois eu pritar vcs bloqueados, né?
 
Editado por um moderador:
Isso galera mais luta Bora Bora kkkkkk tá escaldante e eu pensando que era o mais falador do FE acho que já me superaram aí kkkk

Espero ver este mundo escaldante aí é mais alianças e menos pactos Bora kkk
 
Já joguei no servidor PT, eu sozinho quebrava todos os birremes de qualquer aliança das top 5... o mesmo tempo que toda a aliança tinha pra refazer eu tinha, 3 dias depois, lá estava eu com 20 full farois e tornava a quebrar tudo de novo, me acusavam de bot e eu só fazia dá gargalhada... pergunte a eles lá se conhecem o "Poseidon" á uns 15 meses atrás

Como eu disse. Há certas coisas que não mudam independentemente do servidor e chamar de bot e tal é uma delas. Tua reposição de tropas é rápida sim, todos sabem disso a cultura e forma de jogar dos jogadores no PT é bem diferente do BR. Lá por exemplo fazem coordenados entrada do bonus com vários colonos, aqui não.
Aqui tem uns doentes que viram madrugadas inteiras a achar algum off para meter cerco porque em coordenado não vão lá. Voce sabe do que falo né?

Além disso tu aqui no BR sempre quebrava grande maioria das birremes de várias alianças. Única aliança que os teus farois nunca fizeram diferença nenhuma foi na Fire porque sempre apoiamos forte qualquer cerco e sabes disso porque fizeste denuncias em massa no Zancle dizendo no suporte que todos nós usavamos bot para repor birremes, que era impossível.
Como sei disso? Tu postou esse print no forum da vossa aliança.

Eu não tenho a menor dúvida que se colocasse uma aliança mediana do PT em qualquer dos últimos 2 mundos cerco BR eles disputariam o título.

Podemos até ver as coisas de outra forma e com factos. Voces (tu e os que nos ultimos tempos perderam mundos pra Fire) foram jogar no AR. Nesses mundos que vocês entraram depararam-se com alianças também perdedoras do servidor PT, no final quem foi que venceu? Pois é. Os ruins do PT batem nos ruins do BR. Isso é facto!
 
Editado por um moderador:
Topo