• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

DeletedUser13421

Guest
Não vale a pena. Tem gente neste jogo que nem merece resposta
Kkkkkkk que hilário isso em, ae André, aprendi muito contigo irmão, mas tbm sobre a parte de fica jogando os podre aqui no fórum externo eu não faço irmão, se quer me ignora pq te deixei de lado, e sua escolha irmão, agora ignorar só pq não quis fica mas com a fire, isso e muita criancice irmão.

@NewMystery o tempo da fire já passou irmão, isso são águas passadas, se eu não quis ficar com a fire, foi escolha minha irmão, agora não precisa me ingnorar por conta disso não irmão, rlx aí esse jogo e pra divertir irmão, e não precisa levar nada pro pessoal não irmão.

Melhor de tudo Mister Renan falando de anti jogo e de spy para roubar informação e no entanto vendeu a conta no 103 e estava jogando de spy na Aposentados kkk.

nao tem como não comentar que comédia kkkk
Mano o grepolis hj em dia se resumir nisso, trapaças e trapaças, sempre são os mesmo a trapacear, então sempre e bom inovar nós Nicks de quem tá trapaceando, já ganhei muitos mundos nesse joguinho, mas apenas 1 mundo foi na raça, os outros todos foram trapaceando, então nem tem mas graça pra mim o grepolis, hj em dia se resumir e um jogo cheio de gente suja.
 
Então eu mal tenho tempo para jogar em uma conta, imagina jogar em várias prefiro jogar limpo sem multi contas, bot compreendo que se use para farmar aldeias bárbaras ninguém e sem vida para farmar todos 10m acho até desnecessário o Grepolis não ativar um administrador que faça isso automático para evitar o uso de bots, mas enfim este server 6x será meu último na verdade nem último será pois só vou jogar um mês se tanto só venho porque o de 3x acabou no desespero e fiquei ainda com saudade jogar 1 mês no máximo e sair para sempre deste jogo.
 
@NewMystery o tempo da fire já passou irmão, isso são águas passadas, se eu não quis ficar com a fire, foi escolha minha irmão, agora não precisa me ingnorar por conta disso não irmão, rlx aí esse jogo e pra divertir irmão, e não precisa levar nada pro pessoal não irmão.

Escolha sua? Você foi expulso da Fire meu caro. Voce sabe disso assim como todos os 50 jogadores que estavam no mundo. Inatividade e faltas de respeito sabes bem que não aceitamos ^^

Podes ficar aí inventando o que quiseres. 1ª e última vez que respondi.
 
Mano o grepolis hj em dia se resumir nisso, trapaças e trapaças, sempre são os mesmo a trapacear, então sempre e bom inovar nós Nicks de quem tá trapaceando, já ganhei muitos mundos nesse joguinho, mas apenas 1 mundo foi na raça, os outros todos foram trapaceando, então nem tem mas graça pra mim o grepolis, hj em dia se resumir e um jogo cheio de gente suja.
????? Tu vende a conta e passa informação pro inimigo e quer falar de sujeira ? Não tem o mínimo de noção pelo jeito.
 
Fico assustado com o ego de alguns...
Conseguem dividir qualquer aliança e nem percebe.
Depois fica com mil desculpas no F.E, se compromete a jogar, apanha e tenta jogar a culpa em cima dos dois jogadores que foram os melhores da aliança. Se vc se compromete a jogar e apanha, vc tem que aceitar e não ficar dando desculpa, tirando o seu dá reta e atacando quem era os aliados
 

DeletedUser13421

Guest
????? Tu vende a conta e passa informação pro inimigo e quer falar de sujeira ? Não tem o mínimo de noção pelo jeito.
o GREPOLIS EM SI E SUJO IRMAO, UM A MENOS, OU UM A MAIS, NAO FAZ DIFERENCA, PERGUNTA PRA QUALQUER UM QUE JOGUE GREPOLIS TEMPOS, QUE VERAS O OBVIO.

Escolha sua? Você foi expulso da Fire meu caro. Voce sabe disso assim como todos os 50 jogadores que estavam no mundo. Inatividade e faltas de respeito sabes bem que não aceitamos ^^

Podes ficar aí inventando o que quiseres. 1ª e última vez que respondi.
FALTA DE RESPEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO RINDO DISSO MESMO EM, ACHA MESMO QUE VOU FICA ME MAQTANDO EM UM UNDO MORTO, PACIENCIA NE ANDRE, PELO AMOR DE DEUS, PACIENCIA

Escolha sua? Você foi expulso da Fire meu caro. Voce sabe disso assim como todos os 50 jogadores que estavam no mundo. Inatividade e faltas de respeito sabes bem que não aceitamos ^^

Podes ficar aí inventando o que quiseres. 1ª e última vez que respondi.
EU FUI EXPULSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM VOU COMENTAR SOBRE ISSO, PQ VC SABE A VERDADE IRMAO, E TBM NAO QUERO FICA AQUI ME GABANDO, MAS QUEM ERA DA LEAD SABE A VERDADE SE REALMENTE FUI EXPULSO DE LA.
 
Editado por um moderador:
Olha a Fire ai no mundo em peso... quem disse que ela acabou???... tomara que exista alianças boas nesse mundo pra fazer frente, pois ultimamente o que tenho visto foi apenas um monte de vira-folha, que inicia o mundo com os amigos e termina nos inimigos.

Podem dizer o que for da Fire, que jogam sujo, bot e etc... mas uma coisa deve ser dita... eles vestem a camisa, e são fieis a bandeira que defendem.

Se os demais conseguissem iniciar um mundo e terminar em uma única aliança, talvez já teriam montado um time bom, mas não, o jogo é de guerra e estratégia, mas o que menos querem é guerra, querem sempre se esconder nos pontos da aliança dominante atual do rank.
 

DeletedUser13421

Guest
Olha a Fire ai no mundo em peso... quem disse que ela acabou???... tomara que exista alianças boas nesse mundo pra fazer frente, pois ultimamente o que tenho visto foi apenas um monte de vira-folha, que inicia o mundo com os amigos e termina nos inimigos.

Podem dizer o que for da Fire, que jogam sujo, bot e etc... mas uma coisa deve ser dita... eles vestem a camisa, e são fieis a bandeira que defendem.

Se os demais conseguissem iniciar um mundo e terminar em uma única aliança, talvez já teriam montado um time bom, mas não, o jogo é de guerra e estratégia, mas o que menos querem é guerra, querem sempre se esconder nos pontos da aliança dominante atual do rank.
VC PODE SER O PIOR NESSE JOGO, MAS VC FALOU BONITO AGORA, HJ EM DIA SO TEM JOGADORES QUERENDO GANHAR COROA SENDO MOITA, MAS HJ EM DIA ESSA E A REALIDADE DO GREPOLIS
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quando vc fala... "pior nesse jogo", é porque entreguei seu nick por ser SPY???... acho que ser "pior nesse jogo" como vc fala, é quem se submete a esse tipo de jogo né verdade? (vender a conta pra aliança adversária)
 
Última edição:

DeletedUser11196

Guest
A Pergunta é...
Quantas Multicontas o New ja tem?
Sera que vai passar Os Maus com mais de 500 multicontas em 1 mundo?

Sera?:rolleyes:
 
Olha a Fire ai no mundo em peso... quem disse que ela acabou???... tomara que exista alianças boas nesse mundo pra fazer frente, pois ultimamente o que tenho visto foi apenas um monte de vira-folha, que inicia o mundo com os amigos e termina nos inimigos.

Podem dizer o que for da Fire, que jogam sujo, bot e etc... mas uma coisa deve ser dita... eles vestem a camisa, e são fieis a bandeira que defendem.

Se os demais conseguissem iniciar um mundo e terminar em uma única aliança, talvez já teriam montado um time bom, mas não, o jogo é de guerra e estratégia, mas o que menos querem é guerra, querem sempre se esconder nos pontos da aliança dominante atual do rank.

Rick a Fire não entrou. Entraram alguns jogadores que decidiram faze-lo apenas hoje poucas horas antes do mundo abrir.

Seja qual aliança que eu e os que estão comigo entrarmos iremos como membros, seguiremos ordens e respeitaremos as decisões dos líderes quer sejam as acertadas ou não.

Além disso apenas poucos entraram e este mundo estará em segundo plano. Temos um grupo e iremos entrar no servidor PT daqui a 2 dias.

Ninguém nos verá neste mundo no front, nos top's ou dando nas vistas.

A Pergunta é...
Quantas Multicontas o New ja tem?
Sera que vai passar Os Maus com mais de 500 multicontas em 1 mundo?

Sera?:rolleyes:

O meu post acima diz tudo. Estarei a jogar a 10% do que normalmente jogo. Se achas que por norma jogo com 100 multis então neste usarei 10.

Não é possível que fazendando vocês não aguentem pelo menos 2 meses. Seria uma vergonha. Têm tudo para ganhar vocês, é só n botar Poa e Dom de Lead que as vossas chances aumentam em 500% de ganharem :)

Marques, essa táctica de entrar depois para cair longe a Torresmo usou e não correu bem. Vocês não têm qualidade individual que eles tinham, longe disso então cuidado. Fica a dica

Como estamos no 45 não tenho a menor dúvida que vão começar no oceano oposto ou seja o 54 :)
 
Topo