• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

E sem Usar Multicontas e Boot tbm, Pra dps fica se Gabando Dizendo Que e bom
Esse problema sempre teve no grepolis,e não é exclusivo do br n, tipo eu comecei a jogar em 2012 no pt e la tinha muita briga por causa disso, mais pelo jeito (eu to voltando) a coisa ta pior agora q tem menos jogadores on
 

DeletedUser13421

Guest
Esse problema sempre teve no grepolis,e não é exclusivo do br n, tipo eu comecei a jogar em 2012 no pt e la tinha muita briga por causa disso, mais pelo jeito (eu to voltando) a coisa ta pior agora q tem menos jogadores on
hj em dias sempre sao os mesmo fazendo as mesma coisas, suporte nem da mas ban, pq se nao perde osjogadores que restam no jogo
 

DeletedUser12660

Guest
Só porque eu falei que ia me aposentar de vez :( vou ter que dar uma brincada heheh
 
Melhor de tudo Mister Renan falando de anti jogo e de spy para roubar informação e no entanto vendeu a conta no 103 e estava jogando de spy na Aposentados kkk.

nao tem como não comentar que comédia kkkk
 
Quem vai?
Ouvir dizer que vão jogar limpo... Verdade isso? Acho que vou jogar então kkk
Só não quero choro kkk
 
Última edição:
O que acho engraçado, é que metade dos comentários são jogadores desesperadamente perguntando por alianças...

Ué... espera o mundo abrir, depois de alguns dias de aberto, vai dá pra perceber quem são as top, e se sua localização for de interesse da ally irá lhe chamar... não consegue sobreviver se não for debaixo de uma saía (ally)
 
O que acho engraçado, é que metade dos comentários são jogadores desesperadamente perguntando por alianças...

Ué... espera o mundo abrir, depois de alguns dias de aberto, vai dá pra perceber quem são as top, e se sua localização for de interesse da ally irá lhe chamar... não consegue sobreviver se não for debaixo de uma saía (ally)

Aíai, poderia até carregar tua ally mas não tô afim não...
Assim como eu a maioria dos jogadores só querem sondar pra ver quem ainda está jogando, não significa que estejam atrás de uma aliança.
 
Davi melhor líder. Mi chama!

Aprendi com vc seu lindo kkkk, fiquei com má fama... Mas em momento nenhum disse que era bom líder e nem que queria ter este cargo, quanto a jogador creio que carreguei metade da aliança enquanto joguei(br-101).
Pode notar que assim que larguei começaram a ser surrados, não entendo como tem gente que consegue falar mal de mim ainda, fazer o que kkkk

Deixando as brincadeiras de lado, te respeito como jogador e sei que tem moral pra me zuar kkk, agora tem uns caras aí que vou te falar kkkk.
Pegaram cidades quando não era mais eu na conta e até hoje se acham os bons kkkk
 
Última edição:
Topo