• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Achei legal.... "Nós não perdemos....apenas n quisemos jogar mais"

Aposto que se tu fosse jogador de futebol e estivesse a perder 5 a 0 iria pedir ao treinador para ser substituído aos 80 minutos só para dizer "Eu não perdi.......não quis foi jogar mais. Os outros é que perderam"

Essa do multi e inativo é boa. Quer que eu levante a tua ficha dos últimos 3 mundos pra por aqui? Ainda tem a cara de pau de falar em outro tópico pra juntar os melhores do server e jogar num internacial e se considera 1 dos melhores. Putz....

#DaviPateta
Davi melhor que New kkkk

New, já que a fire está de volta bora jogar contra a gente no primeiro mundo cerco que abrir em dezembro? Está dasfiado, vamos ter um tempo pra descansar e montar o time... Sei que não vai aceitar já que só enfrente times que são montados de última hora ou então aliança de recrutamento em massa.

IMG-20220516-WA0013.jpg
IMG-20220516-WA0016.jpg
IMG-20220516-WA0015.jpg
IMG-20220516-WA0014.jpg


Estão jogando contra o pessoal do server chinês? Nunca vi tanto Nick estranho como estes kkkkkkk.
New é boteiro, quero ver aceitar jogar contra uma aliança boa no server ar, pq lá ele não tem influência nenhuma kkkk
 
Achei legal.... "Nós não perdemos....apenas n quisemos jogar mais"

Aposto que se tu fosse jogador de futebol e estivesse a perder 5 a 0 iria pedir ao treinador para ser substituído aos 80 minutos só para dizer "Eu não perdi.......não quis foi jogar mais. Os outros é que perderam"

Essa do multi e inativo é boa. Quer que eu levante a tua ficha dos últimos 3 mundos pra por aqui? Ainda tem a cara de pau de falar em outro tópico pra juntar os melhores do server e jogar num internacial e se considera 1 dos melhores. Putz....

#DaviPateta
O mais engraçado desse post nem é o comentário (que em si já é legal)... O mais engraçado é a curtida do @B.A.R.R.O.S que já disse várias vezes que sou o melhor do server kkkk.
Tenho prints viu barros? Kkakakakak

Obs: Não disse que eu era o melhor, até porque hoje depois de analisar muito o jogo eu pude perceber que o melhor jogador nem sempre está na melhor aliança... As vezes ele está na aliança mais fraca e consegue de algum modo fazer com que o jogo equilibre.
Todas as grandes alianças possuem bons jogadores e analisar qual é o melhor ou pior é algo muito criterioso, pois teríamos que analisar individualmente um jogo que é coletivo... Muitas vezes as alianças tem um jogador que é mais focado no mundo e por tal motivo isso o faz melhor naquele mundo mas isso não significa que no próximo ele continue sendo o melhor já que tem vários outros fatores que podem alterar isso.

Então eu acho sinceramente que existem vários jogadores no server que se encontram no mesmo nível e que em épocas diferentes do mundo podem variar entre os melhores ou não... O que vai mudar é que existem vários jogadores bajulados, que são bons jogadores mas são superestimados por ganharem muitos mundos(mas ninguém joga sozinho), e as vezes o melhor jogador daquele mundo nem foi o jogador da aliança campeã.
 
Última edição:
O mais engraçado desse post nem é o comentário (que em si já é legal)... O mais engraçado é a curtida do @B.A.R.R.O.S que já disse várias vezes que sou o melhor do server kkkk.
Tenho prints viu barros? Kkakakakak

Obs: Não disse que eu era o melhor, até porque hoje depois de analisar muito o jogo eu pude perceber que o melhor jogador nem sempre está na melhor aliança... As vezes ele está na aliança mais fraca e consegue de algum modo fazer com que o jogo equilibre.
Todas as grandes alianças possuem bons jogadores e analisar qual é o melhor ou pior é algo muito criterioso, pois teríamos que analisar individualmente um jogo que é coletivo... Muitas vezes as alianças tem um jogador que é mais focado no mundo e por tal motivo isso o faz melhor naquele mundo mas isso não significa que no próximo ele continue sendo o melhor já que tem vários outros fatores que podem alterar isso.

Então eu acho sinceramente que existem vários jogadores no server que se encontram no mesmo nível e que em épocas diferentes do mundo podem variar entre os melhores ou não... O que vai mudar é que existem vários jogadores bajulados, que são bons jogadores mas são superestimados por ganharem muitos mundos(mas ninguém joga sozinho), e as vezes o melhor jogador daquele mundo nem foi o jogador da aliança campeã.
Alguém trás a mamadeira para esse bebê chorão aqui.
 
Sei que leu kkkkkkk, só que está correndo do desafio.
#NewFujao

Rapaz ao contrário de ti eu não preciso mentir ou camuflar nada. Se disse que não li é porque não tinha lido. Não vivo de cantar musiquinha para os meus amigos e esperar uma caridade. Quando eu tiver tempo morto no meu dia-a-dia para dar conversa a um pateta aí posso ponderar te dar essa atenção :). Agora sim li e vou responder ^^

Cara eu nunca vi tanta merda escrita num post (no caso 3 posts juntos). A Fire voltou? Cara olha para a aliança, pode ter o nome de FireMan mas quantos dos fundadores estão lá? Quantos dos membros? Se nem eu tenho vontade de jogar mais imagino os outros. O nome ficou esse porque vários pediram....nem foi ideia minha meu caro.

Tu já perdeu 3 mundos pra mim e ainda vem em pleno forum desafiar para perder um 4º? É preciso gostar de apanhar viu? E conta lá essa história dos desafios direito porque já aceitámos 2 deles e ambos foram uma furada tão grande que nos obrigaram a fazendar por mais de 7 meses kkkkkkkkkkkk.
Outra, e quem é tu mesmo? Tu seria líder sequer pra fazer um desafio desses? Não me parece porque citou um outro jogador aí que nem eu sei quem é...nunca vi no jogo.

É pelo menos o 2º post que tu diz que é o melhor jogador do server direta ou indiretamente. DAVI! ACORDA PRA VIDA! ISTO NÃO É UM SONHO! Tu acredita mesmo nisso? Tem uma visão tão distorcida do que é o Grepolis. Br110 "tu" está jogando, não tem atacante, nao tem defensor e não tem NENHUMA conquista no inimigo. Br105, tu n tinha nem atacante nem defensor que não viesse de tropa aliada e tinha UMA conquista em nós porque o @cirilo2015 decidiu fundar no meio de vocês e ainda assim precisou de metade da aliança para ajudar a meter esse colono xD. Por outro lado é visivel que perdeu VÁRIAS cidades estando ON e mudando o nome de todas elas chorando e acusando de coisas que quem sempre fez foram vocês....oxe. Como a humilhação foi tanta após essas perdas decidiu repassar as restantes e fugir para o meio da aliança e fazer o que faz melhor....barco lento + catapulta para bugar com o Maxtidor :)

Meu caro, eu jogo isto para me divertir, para rir....não pra ficar insultando, me enaltecendo ou rebaixando os outros...isso eu deixo pra gente como tu.

Quanto aos prints das supostas multi contas. Você tem provas ou está acusando só porque sim? Eu vejo nas minhas conquistas pelo menos um padrão de nick bem diferente entre elas o que sugere que nada têm a ver com multi contas. Afinal o padrão de nick costuma ser usado em todas ao mesmo tempo.

Mas ainda bem que tocou nesse assunto. Vou deixar um print para você e todos que quiserem ver. @B.A.R.R.O.S nao sei se é verdade o que disse do Davi mas olha o que a casa gasta ^^


1ª e última vez que te respondo a qualquer assunto que não tenha a ver com este mundo. Lembra-te que como este print tem mais 100 que expôe todo o jogador que tu é.
Beijinhos cantor de meia tijela
 
Editado por um moderador:
Br110 eu estou jogando? hahahahhaha.
Sabe de nada mesmo

Perdi 3 mundos? Ambos os 3 com alianças montadas de última hora.
Nunca disse que jogo limpo o grepolis, pelo menos não uso bot.

Segundo, vc voltou as escondidas pra jogar um mundo sem inimigo.

Terceiro, você falar de bug é um deboche kkkkkkk

Quarto: New todo mundo sabe que vc passa o dia por conta deste jogo kkkkkkkkkk, vc inclusive vinha a fórum Br para ver se eu estava jogando e fazer críticas sobre mim no fórum.

Quinto: É muito fácil tu contar vantagem sobre mundos antigos, quando tu enfrentou um iniciante no jogo e de mundos pra cá tive uma melhorada notória no game, onde todo e qualquer mundo que eu jogar a sério eu ficaria na sua frente no hanking de pontos(já que no de combate você buga desde o primeiro dia e eu não tenho tempo pra acompanhar você neste bug)

Sexto: Perder cidades ou conquistar te faz melhor ou pior jogador? Não lembro de ter perdido cidades onde somente um jogador apoiou ou só um jogador encaixou ataques e apoios.... Agora, quando vc estava a defender a cidade do Device, aí vc não conta que perdeu ela kkkkkkk

Falar comigo de br105, enquanto joguei lá eu estava na sua frente kkkkkkkk... Depois que abaixei o ritmo vc me passou kkkkk
Pra mim você é uma piada... Este teu time não duraria três semanas contra a galera do 105 ou contra o nosso time atual.
 
Última edição:
@cirilo2015 , fala aí pra ele quantos jogadores encaixaram em vc... E fala aí dos meus encaixes, de 8 possíveis comandos acertei todos e errei apoio 1 por 2 segundos.

@NewMystery agora eu te pergunto, pq precisaram de esperar eu entrar de MDF pra conseguir me conquistar kkkkk, lembrando que tiveram que fazer spam kkkkk.
O comentário do @Fullgore quando o device postou a movimentação, tira o nc vem 700 ataques.... Hahahahhaha, se eu sou o pateta vc é o Pinóquio kkkkkkkkkkk
 
Cantor de meia tijela, Davi 10m em uma música uau... Tenta fazer igual em uma, bjos.

Não estou trabalhando mais na música, só levo como robbie, mas no seu caso nem se levasse muito a sério chegaria a 5 vizu kkkkkkkkk
 
Nossa gente, só textão, encurta as frases em 2 linhas no máximo por favor.

Muito se fala disso e daquilo, mundo X e mundo Y, poxa, entrem no mundo aí, hoje é o sétimo dia ainda, dá para entrar e vos acompanhar, vamos movimentar esses mundos, ter umas 4 ou 5 allys grande nele.
 
Sei que leu kkkkkkk, só que está correndo do desafio.
#NewFujao


Eu também quero entrar nessa !! só avisar quando ..

Rapaz ao contrário de ti eu não preciso mentir ou camuflar nada. Se disse que não li é porque não tinha lido. Não vivo de cantar musiquinha para os meus amigos e esperar uma caridade. Quando eu tiver tempo morto no meu dia-a-dia para dar conversa a um pateta aí posso ponderar te dar essa atenção :). Agora sim li e vou responder ^^

Cara eu nunca vi tanta merda escrita num post (no caso 3 posts juntos). A Fire voltou? Cara olha para a aliança, pode ter o nome de FireMan mas quantos dos fundadores estão lá? Quantos dos membros? Se nem eu tenho vontade de jogar mais imagino os outros. O nome ficou esse porque vários pediram....nem foi ideia minha meu caro.

Tu já perdeu 3 mundos pra mim e ainda vem em pleno forum desafiar para perder um 4º? É preciso gostar de apanhar viu? E conta lá essa história dos desafios direito porque já aceitámos 2 deles e ambos foram uma furada tão grande que nos obrigaram a fazendar por mais de 7 meses kkkkkkkkkkkk.
Outra, e quem é tu mesmo? Tu seria líder sequer pra fazer um desafio desses? Não me parece porque citou um outro jogador aí que nem eu sei quem é...nunca vi no jogo.

É pelo menos o 2º post que tu diz que é o melhor jogador do server direta ou indiretamente. DAVI! ACORDA PRA VIDA! ISTO NÃO É UM SONHO! Tu acredita mesmo nisso? Tem uma visão tão distorcida do que é o Grepolis. Br110 "tu" está jogando, não tem atacante, nao tem defensor e não tem NENHUMA conquista no inimigo. Br105, tu n tinha nem atacante nem defensor que não viesse de tropa aliada e tinha UMA conquista em nós porque o @cirilo2015 decidiu fundar no meio de vocês e ainda assim precisou de metade da aliança para ajudar a meter esse colono xD. Por outro lado é visivel que perdeu VÁRIAS cidades estando ON e mudando o nome de todas elas chorando e acusando de coisas que quem sempre fez foram vocês....oxe. Como a humilhação foi tanta após essas perdas decidiu repassar as restantes e fugir para o meio da aliança e fazer o que faz melhor....barco lento + catapulta para bugar com o Maxtidor :)

Meu caro, eu jogo isto para me divertir, para rir....não pra ficar insultando, me enaltecendo ou rebaixando os outros...isso eu deixo pra gente como tu.

Quanto aos prints das supostas multi contas. Você tem provas ou está acusando só porque sim? Eu vejo nas minhas conquistas pelo menos um padrão de nick bem diferente entre elas o que sugere que nada têm a ver com multi contas. Afinal o padrão de nick costuma ser usado em todas ao mesmo tempo.

Mas ainda bem que tocou nesse assunto. Vou deixar um print para você e todos que quiserem ver. @B.A.R.R.O.S nao sei se é verdade o que disse do Davi mas olha o que a casa gasta ^^
Ver anexo 9036

1ª e última vez que te respondo a qualquer assunto que não tenha a ver com este mundo. Lembra-te que como este print tem mais 100 que expôe todo o jogador que tu é.
Beijinhos cantor de meia tijela


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa new

Que tanto de texto !! podemos escrever um livro apos esse debate !!
 
Editado por um moderador:
Nossa gente, só textão, encurta as frases em 2 linhas no máximo por favor.

Muito se fala disso e daquilo, mundo X e mundo Y, poxa, entrem no mundo aí, hoje é o sétimo dia ainda, dá para entrar e vos acompanhar, vamos movimentar esses mundos, ter umas 4 ou 5 allys grande nele.

Não existe isso de ter alianças grandes. Fusões e pactos fazem parte do Grepolis de hoje....tudo para ganhar um mundo. Coroa é mais importante que competitividade e certos valores. Chega a ser ridículo a quantidade de mentira e porcaria que os jogadores hoje em dia falam....antigamente o jogo se jogava ingame....hoje em dia tem caras como esse aí em cima que são claramente top1 em tudo neste FE.

Em relação ao mundo tem jogadores nele para fazer umas 5 alianças com a mesma chance de vencerem. Dessas 5 possíveis alianças só existem 4 e 2 delas já têm pacto desde o 2º dia de mundo. Eis o Grepolis hoje em dia.

@DaviBPC uma última coisa. Eu nunca joguei isto para ser melhor, nem digo q sou melhor ou pior que os outros. Sempre joguei para me divertir e ganhar. Desde há 2 anos pra cá que jogo 90% do tempo pelo app e pra passar o pouco tempo que tenho ao fim do dia com as amizades que fiz e me divertindo. Já ganhei mundos e já perdi mundos...já ganhei tudo o que havia para ganhar neste jogo com mérito próprio e em muitos casos sendo o jogador mais preponderante dos mundos. Você pode dizer o mesmo? Mundo passado foi prova disso, dos 3 MDF's que meti voces pareciam umas crianças quando veem pela primeira vez os peitos de uma mulher....ficaram todos tolos no mundo tentando fazer alguma coisa. Medo ou respeito? :)

E já não cumpri o que disse antes mas agora foi a última vez. E não entendi mais da metade do que tu escreveu. Ou o português do Brasil é diferente do daqui ou tu não sabe se expressar e muito menos escrever algo que se entenda. Acredito mais na 2ª hipotese

Cumprimentos amiguinho.
 
Quantos nicks alguns aqui usam ,eu sempre fui cariocanis ..o mano fala de resetar ? carica reseta pq o tempo é ouro ...perde lo não faz sentido...
mas alguns aqui conheci resetando pq perderam cidade...enfim cada um escreve a bobagem que lhe convém...mas a todos os boca aberta por ai ...deixem o fórum para assuntos de fórum e vamos ao jogo...falar muito por meio de escrita ,nunca ganhou coroa...
lembrem se o jogo é noutro lugar...
 
porra que mundo horrivel na moral, so tem cara mult contas e os bot rolando, e o grepolis ja foi mais rigido com essa questão jaja vai falir se nao banir esses mediocres
 
Topo