• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Olha o nipe da aliança que venceu a fire !!! so protegendo a multi do berama véio que so tem 10 citys
 

Anexos

  • download.png
    download.png
    280,6 KB · Visitas: 25
Sayão, quer perder mais uma cidade pra fazer 3 e pedir musica no fantástico... te dou essa opção de escolher, caso vc diga não vou no Caricas...
 
Eu fiquei com Raiva? Kkkkkkkk
Isso é só um jogo.

Você que está aí demonstrando ódio por outras pessoas.
Igual aquela mulher que não supera ex.

Citera já faz alguns anos e você ainda não superou.

E afinal não lembro de perder um mundo para você. Deve ser porque você já perdeu mundo para mim. Dor de cotovelo é foda.
tu é o lek mais sem moral do jogo mano. ngm, absolutamente ngm da moral pra você. Nem sendo spy da fire conseguiu o respeito deles.
 
Você não sabe até hj o que aconteceu e quer falar … desnecessária são certas pessoas que se encontram no meio da ally aí que desrespeitam até a família do outro jogador com palavras ofensivas e esquece que estamos pra jogar e se divertir
sei sim cara eu sei sim pode nao saber mais sou da lead e sabemos exatamente oque vc fez pra prejudicar um membro da lead e as info q vc passava pra fireman. e uma pena jogadores como vc q se vendem por acharem q a coroa ta ganha agora ta ai a tua vitoria se nao resetar vai ser saraivado ate o ultimo dia do mundo.
 
VOLTAMOS PRA INCENDIAR O MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ PASSANDO PRA RIR MAIS UM POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU ME RAXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO DESESPERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE SURRAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Ooooooooooooo New kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

receba seu monte de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior jogador de grepolis que existe só levou coroa no bot e nas multis kkkkkkkkkkkkkkkk

JOGA É NADA SEM SUAS MULTIS E SEU BOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

COMÉDIA
 
MANSINHO NÃO TEM NEM CORAGEM DE DAR AS CARAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


VEM AI CONTAR UMA DAQUELAS SUAS HISTORIAS DE COMO VC É O MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo