• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

confusednew.gif
 
Não vão ajudar o menino Panjors? ou estão guardando fárois e voador para o Marques? os únicos que eu estou vendo atacando é os amiguinho que joga junto com ele, e o restante da aliança?
 
Essa FireMan é pura ilusão. Entrei achando que jogaria com os melhores players e agora querem me falar que não temos apoios pra + de 8 cercos???????

#Vergonha
#AlyDeLisos
 
Resultado Pesquisa Ibope

Até quando a SONS dura no mundo?

66,7% responderam: Quando o Marques perder mais cidades
23,3% responderam: Antes dos Grandes Templos
6% Indecisos
4% Não souberam responder pois sao multicontas da SONS
 
Realmente esse jogo perdeu a graca. Os adversarios mais desleais que tive o desprazer de jogar, nao existe fairplay ou respeito. Uso de bots, uso de bug de pontos, uso de spam de ataques, espioes, multi contas e etc. O jogo perde o sentido, constante uso de trapacas e jogo sujo é ainda divertido pra vocês?
É tao chato, tao chato que ate no fórum conversam sozinhos. Nem a boa e velha provocacao externa se mantém, e o sumico aqui nao é por apanhar, é por se tornar desagravel jogar contra bot desviando ataque, constantes espioes infiltrados.
Enfim a unica solucao é o boicote, o mundo onde a fire estiver ninguem entra pra jogar. Assim jogam sozinhos com os seus bots e mults ou, criam duas aliancas de 20 players cada e vejam o quao divertido é jogar contra voces.
 
Topo