• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Enquete para saber quem é por trás do Bob esponja:

DaviMPC - Suspeito, visto que perdeu o mundo para os leks que são católicos
Anonymous - O nick diz tudo, o cara é anonimo bixo
Malbeck - Suspeito, o cara fala que é filho do elon musk e não acredita em deus
Barros - Impossível, deve estar off agora

Com toda certeza não sou eu leks, mal sei interpretar texto e escrever direito, imagine mandar indiretas formalmente para web jogadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem sou eu, não te diz respeito. Quem sabe um dia você descubra! Enquanto isso, vem cá (glub glub glub)
 
@artkan vacilão? cara de pau? tu é spmaer mediocre...

Fiquei sabendo de fontes muito seguras que aqui no 121, tu Não fez nada no mundo....ficou com 5 cidades durante mais de 1 mês levando cercos da ATMSAT (a Noob do Alfa)...

E ainda por cima depois que o Mundo Morreu, teve a cara de pau de pedir convite para a Fire kkkkkkkk

tu é um Charlatão Spamaer kkkkkk

Acho que iriam te aceitar?
 
Exposed
Ver anexo 10591
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Queria mesmo é saber que droga você usa, ou que doença você tem cara... fael jogando MU online e voce no seu mundo em que teu deus supremo te respondeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No começo do mundo eu tinha dó de voce apesar de todas as merdas que voce ja fez com varias pessoas aqui no grepolis, mais falando bem a verdade voce merece tudo o que acontece com voce... Fael te ignorando, voce mandando msg pra todo mundo... Falando que vai voltar a jogar... e o pessoal tirando print e mandando no grupo do whats falando " O abobado mandando msg de novo" Você merece tudo o que ta acontece com voce. Abraço e espero que voce se exploda.
 
UMA INFORMAÇÃO, PARA TODOS, ESTA ATMSAT, FAKE, NÃO FOI LIBERADA NEM AUTORIZADA PELOS VERDADEIROS GUERREIROS FUNDADORES E LÍDERES. FOÇA E PEÇO QUE TODOS REPASSEM ESTA INFORMAÇÃO EM TODOS OS MUNDOS, JOGADORES SEM HONRA E SEM MORAL, FATALMENTE PERDERAM.
 
Topo