• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

E nosso amiguinho que adora acusar o adversário de mult contas funda uma cidade no meio do nada, e por coincidência aparecem 19 cidades e no mesmo dia sem proteção que cara sortudo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Porra nem para disfarçar kkkk, existe explicação para isto ? imaginem o trabalho para (nao) ganhar uma coroa virtual kkkk
 
Mais do mesmo. Fez a mesma coisa no 115.

É incrível que todos nos acusam de jogar cheio de multis mas curiosamente os mundos que estes bonecos entram têm 4x mais contas registradas que aqueles em que não entram xD

Mas o que esperar de um hipocrita desses ahahahaha

Ver anexo 10306

Dizem que o nosso amigo @V.marques13 mandou fazer esta pizza em memória das multis que criou. 1 smartie para cada multi criada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


#AlguémQuerPizza?
Vixi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado que isso é crime e da processo e alguns casos da até prisão.
 
Mais do mesmo. Fez a mesma coisa no 115.

É incrível que todos nos acusam de jogar cheio de multis mas curiosamente os mundos que estes bonecos entram têm 4x mais contas registradas que aqueles em que não entram xD

Mas o que esperar de um hipocrita desses ahahahaha

Ver anexo 10306

Dizem que o nosso amigo @V.marques13 mandou fazer esta pizza em memória das multis que criou. 1 smartie para cada multi criada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


#AlguémQuerPizza?


Poxa amigo, isso é muito feio, sabia?
Essas paradas que a galera faz de envolver pessoal com o jogo é bem sujo.
Tenho certeza que não é legal falar do seu relacionamento e tals.
Isso não faz parte de uma conduta ética.
 
É aquilo né vou te acusar primeiro do q eu faço pra ngm olhar pra mim e sim pra vc kkkkkkkkkkkkkk, a famosa hipocrisia e
mau-caratismo, 4x mais multi no mundo kkkkkkkk lgc qnd vcs vê que o pessoal que realmente bate de frente com vcs entro vcs jogam com 4x mais conta simultânea ou ja esquecemos das 350 contas q o new jogo no 111????? ou dos 500 barco de transporte de multi conta q ele colocou nas city do front dele no 105 como preventivo??? New acusando os outros de jogo sujo kkkkkkkkkkkk logo ele o dono da creche.. Falei q eu ainda ia ouvir mt choros nesse mundo kkk
 
Mais do mesmo. Fez a mesma coisa no 115.

É incrível que todos nos acusam de jogar cheio de multis mas curiosamente os mundos que estes bonecos entram têm 4x mais contas registradas que aqueles em que não entram xD

Mas o que esperar de um hipocrita desses ahahahaha

Ver anexo 10306

Dizem que o nosso amigo @V.marques13 mandou fazer esta pizza em memória das multis que criou. 1 smartie para cada multi criada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


#AlguémQuerPizza?
Depois toma punição do suporte e fica chorando kkkkkkkk

Pior de tudo é que vc ainda acha que é complô contra vc kkkkk
 
Suportes vendo seu ambiente virtual de jogo, se tornar palco de ameaças para vida pessoal dos players e não tomam providência alguma... Uma grande vergonha!!!!!!!! Grepolis BR cada dia mais falido, incluindo moralmente, demonstrando fragilididade em seus valores insitucionais (se ainda tiver algum)...
Talvez estejam desatualizados sobre vossas responsabilidades em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados e o marco civil da internet.
Relaxa, quando ele começa a perder ele perde o censo.
Não sabe jogar numa boa kkkk
 
Oxe mas onde eu ameacei seja o que for?

Eu botei foto de uma pizza que foi feita em homenagem às multis do V marques. Se há pessoa que sabe separar o pessoal do jogo sou eu. Nunca vim aqui insultar ninguém ou falar da vida pessoal de ninguém. Coloquei uma foto de uma pizza e ficam todos sentidos. Achei legal a pizza mas não creio que chocolate fique bem nela.
Acredito até que nem teve muita saída MAS com a recente criação de multis do nosso querido amigo V marques pode ser que seja a pizza do momento.

O cara posta print de cidade do Alexandre e vem falar de mim....wtf? Que tenho eu a ver com os outros? Está parecendo papinho de quem sabe o que vai acontecer.

Parabéns aos envolvidos no coordenado de ontem, ficou simplesmente patetico.

"Coordenar nao tem truque, é uma arte" que pelo jeito tá faltando aí. Nem chamaram o Davi para ajudar para não ser o pior nos encaixes e virmos zuar aqui como em mundos passados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@jansen100 105 não tinha apoio de multi nenhuma. Eram apoios de 2 jogadores full DT, da mesma forma que vocês tinham os vossos nós também tínhamos. Menos choro e mais jogo ;)
 
Oxe mas onde eu ameacei seja o que for?

Eu botei foto de uma pizza que foi feita em homenagem às multis do V marques. Se há pessoa que sabe separar o pessoal do jogo sou eu. Nunca vim aqui insultar ninguém ou falar da vida pessoal de ninguém. Coloquei uma foto de uma pizza e ficam todos sentidos. Achei legal a pizza mas não creio que chocolate fique bem nela.
Acredito até que nem teve muita saída MAS com a recente criação de multis do nosso querido amigo V marques pode ser que seja a pizza do momento.

O cara posta print de cidade do Alexandre e vem falar de mim....wtf? Que tenho eu a ver com os outros? Está parecendo papinho de quem sabe o que vai acontecer.

Parabéns aos envolvidos no coordenado de ontem, ficou simplesmente patetico.

"Coordenar nao tem truque, é uma arte" que pelo jeito tá faltando aí. Nem chamaram o Davi para ajudar para não ser o pior nos encaixes e virmos zuar aqui como em mundos passados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@jansen100 105 não tinha apoio de multi nenhuma. Eram apoios de 2 jogadores full DT, da mesma forma que vocês tinham os vossos nós também tínhamos. Menos choro e mais jogo ;)
Só não perde a linha André!!!

Opa enquanto você comemora que segurou 1 coordenado o outro entrou gostosinho kkkkk.

E graças a Deus que não entrou os dois pq não tínhamos nem tropas para segurar os dois!

Bora de enquete:

- TUGA VAI PARA C.I. E O NEW VAI FALAR QUE ERA MULTICONTA NOSSA.

- TUGA NÃO VAI PARA C.I.
 
Só não perde a linha André!!!

Opa enquanto você comemora que segurou 1 coordenado o outro entrou gostosinho kkkkk.

E graças a Deus que não entrou os dois pq não tínhamos nem tropas para segurar os dois!

Bora de enquete:

- TUGA VAI PARA C.I. E O NEW VAI FALAR QUE ERA MULTICONTA NOSSA.

- TUGA NÃO VAI PARA C.I.
Diz ai, aquelas contas que apareceram na sua ilha isolada. Foi pura sorte ou são mults tuas?
 
Ala o cara comemorando cerco tendo que juntar 5 alys KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso pq são a única aly invicta no cerco KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Só não perde a linha André!!!

Opa enquanto você comemora que segurou 1 coordenado o outro entrou gostosinho kkkkk.

E graças a Deus que não entrou os dois pq não tínhamos nem tropas para segurar os dois!

Bora de enquete:

- TUGA VAI PARA C.I. E O NEW VAI FALAR QUE ERA MULTICONTA NOSSA.

- TUGA NÃO VAI PARA C.I.
Po, só achei vergonhoso, mesmo juntando mais de 200 jogadores, só conseguiram colocar 10k de birremes? po, na multi do Davi, apenas 10 jogadores nosso, colocaram 4k de birremes, estão devagar...
 
Oxe mas onde eu ameacei seja o que for?

Eu botei foto de uma pizza que foi feita em homenagem às multis do V marques. Se há pessoa que sabe separar o pessoal do jogo sou eu. Nunca vim aqui insultar ninguém ou falar da vida pessoal de ninguém. Coloquei uma foto de uma pizza e ficam todos sentidos. Achei legal a pizza mas não creio que chocolate fique bem nela.
Acredito até que nem teve muita saída MAS com a recente criação de multis do nosso querido amigo V marques pode ser que seja a pizza do momento.

O cara posta print de cidade do Alexandre e vem falar de mim....wtf? Que tenho eu a ver com os outros? Está parecendo papinho de quem sabe o que vai acontecer.

Parabéns aos envolvidos no coordenado de ontem, ficou simplesmente patetico.

"Coordenar nao tem truque, é uma arte" que pelo jeito tá faltando aí. Nem chamaram o Davi para ajudar para não ser o pior nos encaixes e virmos zuar aqui como em mundos passados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@jansen100 105 não tinha apoio de multi nenhuma. Eram apoios de 2 jogadores full DT, da mesma forma que vocês tinham os vossos nós também tínhamos. Menos choro e mais jogo ;)
Não citei nomes. Se a carapuça serviu, que fique claro a todos
 
Topo