• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

300 não segurar cerco de 60 é!

#FALTOUAPOIODAPANELA
#INDIGNADO
#NÂOMETEMESPAÇONAFIRE
#SINTOFALTADEPONTOSDECULUTRA
#SDDSDUPLAFAELS2
 
Editado por um moderador:
Legends never die
grepolis.gif
 
Mundo chato, fire n ataca, n cerca, só conquista multi e tentam quebrar cerco, quebraram um cerco aonde logicamente iriam quebrar se n fossem omissos, oooh faltou birreme pois é tinha só 4 conquista em ilhas com vcs ou cidade q vcs queriam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu cooplayer ta bom em André mando teia sem nem manda ataq na cidade pra ver se ela tava em cerco kkkkkkkkkkkkkk acho q pode trocar ele ja hein, se continuar assim vai fica feio pro teu lado kkkkkkkkkk...

E hj mais 1 q tenta pega a multi conta que upo 1 semana e n conseguiu com o mdf ativo, trágico kkkkkkkkkk os cr tão passando mal pra pega cidades q eles tem controle kkkkkkkk

Conquista da Fire contra inimigos 0 só pegaram literalmente as multicontas até a coitada da skull rebel só pegaram as multi q estavam la kkkkkkkkkk, meus faróis ta pegando poeira aq, quase q quebrei o cerco do André hj no bn msm mais preferi n dar essa cultura visto q ja teria a do cerco, 1,2k de birra era mole quebrar isso ai no bn e com narciso ainda visto q nem protegeram a cidade

Shawk se livro da C.I hein oh o exemplo do Tuga perdeu uma cidade teve q repassar 2 e fundar 3 no fundo do oc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e @zeaddead ta difícil de me achar off hein kkkkkkkk tenta tenta tenta e perde os farois dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia irmão kkkkkkkkk

Mandem um beijo pra Miss fala pra ela que só to chamando a atenção dela por q tu afim de receber umas fotos, pede a ela pra me enviar uma mp pra gente se acerta ;)
 
Jogador realiza ameaça a vida pessoal de outro jogador, pedimos providências a equipe de suportes, dizendo que esse comportamento não deveria ser admitido nesse espaço.
Post excluído por estar "Fora de Contexto no tópico"... Com tema: Assuntos Gerais...
Cada dia fica mais cômico, e escancarado a parcialidade desse pessoal...
 
Jogador realiza ameaça a vida pessoal de outro jogador, pedimos providências a equipe de suportes, dizendo que esse comportamento não deveria ser admitido nesse espaço.
Post excluído por estar "Fora de Contexto no tópico"... Com tema: Assuntos Gerais...
Cada dia fica mais cômico, e escancarado a parcialidade desse pessoal...

Isso aqui ja virou várzea a muito tempo meu amigo
 
Não Marquitos, o que consta é o que esta no site... e também, vamos fazer suposições, qual seria o mérito em ganhar um mundo com 300 de um lado e se a derrota vier, fica mais feio ainda. irei fazer 3 perguntas apenas e gostaria da respostas.

1 - Apenas 50 jogadores vão ser consagrados campeões no final do mundo, como irão agregar 300 se só tem vaga para 50?

2 - Porque adotar a estratégia estilo ATMSAT em modo OLIMPO? se este modo funciona apenas em mundos maravilhas onde todos os jogadores e alianças agregadas a um PACTO são recompensados pela coroa.

3 - Como se tratamos de um modo OLIMPO, já decidiram quais templos cada aliança irá conquistar? algumas vão ficar com os mais fortes?

E quando será o recrutamento da poderosa TEMPLARIOS?



Ver anexo 10316
Skrull Rebel kkkkk, vcs estão tão mal que nem a aliança de primo de vcs mesmo estão conseguindo conquistar com facilidade kkkkk... Aí vem falar que tá com a gente.

Não mente dados, tá 7x0 se contar o jogador que saiu pra não contar a perda kkkkk
 
Margarida apareceu?
Passarinhos aí me contaram que o Gohan joga na sua conta das 15:00 as 21:00 de coo-player?

Eita eita em que babado forte.

#franquias
O co-pleyer carrega ele kkkkk.
Carregado mesmo kkkkkkkkkkkkkk, fraco.

Só joga Full preventivo e com co-player.

@NewMystery vamos fazer uma aposta, vc cerca minha 008 e eu cerco a do paladin na ilha da minha 001.

Vamos ver quem realmente está melhor no mundo, quem realmente segura e quem realmente quebra?
Vamos apostar valendo reset, o meu ou o teu... Bora?

Caso os dois sejam conquistados ou ambos sejam quebrados, está empatado e ninguém reseta.
 
Última edição:
Mundo chato, fire n ataca, n cerca, só conquista multi e tentam quebrar cerco, quebraram um cerco aonde logicamente iriam quebrar se n fossem omissos, oooh faltou birreme pois é tinha só 4 conquista em ilhas com vcs ou cidade q vcs queriam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu cooplayer ta bom em André mando teia sem nem manda ataq na cidade pra ver se ela tava em cerco kkkkkkkkkkkkkk acho q pode trocar ele ja hein, se continuar assim vai fica feio pro teu lado kkkkkkkkkk...

E hj mais 1 q tenta pega a multi conta que upo 1 semana e n conseguiu com o mdf ativo, trágico kkkkkkkkkk os cr tão passando mal pra pega cidades q eles tem controle kkkkkkkk

Conquista da Fire contra inimigos 0 só pegaram literalmente as multicontas até a coitada da skull rebel só pegaram as multi q estavam la kkkkkkkkkk, meus faróis ta pegando poeira aq, quase q quebrei o cerco do André hj no bn msm mais preferi n dar essa cultura visto q ja teria a do cerco, 1,2k de birra era mole quebrar isso ai no bn e com narciso ainda visto q nem protegeram a cidade

Shawk se livro da C.I hein oh o exemplo do Tuga perdeu uma cidade teve q repassar 2 e fundar 3 no fundo do oc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e @zeaddead ta difícil de me achar off hein kkkkkkkk tenta tenta tenta e perde os farois dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia irmão kkkkkkkkk

Mandem um beijo pra Miss fala pra ela que só to chamando a atenção dela por q tu afim de receber umas fotos, pede a ela pra me enviar uma mp pra gente se acerta ;)
Boatos que alguem perdeu tropa de ataque e uns farois dormindo por ai também kkkkkkkk
RaroOn?
Sempre um prazer vos despertar para lembrar que todos temos a fazer, tempo é dinheiro, nao desperdicem a dormir.
Bom dia
 
Topo