• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Este aqui é aprendiz do Rick. Não basta ter apoiado somente com birremes e farois para roubar cultura enquanto os caras da SONS e Jetson se lascavam sozinhos como ainda vai lá limpar os barquinhos deles.

Com aliados assim....quem precisa de inimigos? Por isso que já está rolando uns negócios aí por trás e desta vez nem podem culpar o Tyrano kkkkkkkk

Ver anexo 10327
Famoso ditado, antes eu do que eles
ins-auge-stechen.gif
 
Este aqui é aprendiz do Rick. Não basta ter apoiado somente com birremes e farois para roubar cultura enquanto os caras da SONS e Jetson se lascavam sozinhos como ainda vai lá limpar os barquinhos deles.

Com aliados assim....quem precisa de inimigos? Por isso que já está rolando uns negócios aí por trás e desta vez nem podem culpar o Tyrano kkkkkkkk

Ver anexo 10327
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pera ai querido nasceu de 5 meses? Ta mais afobado que o Davizão kkkkkkk, quem olha esse ataque ai nem imagina que tinha um outro da servat 1s dps né kkkkkkkkkkkkkkk sossega o popo ai q só o davi levo de 10k de terra em 1 ataque nem precisei acorda pra manda os meus, tão de parabéns ultimos ataque foi de farois e quebraram, refizemos mais birremes só que chego o evento blz, vamo ver se no prox cerco vcs mata tudo dnv, só que é o seguinte né cerco só to vendo os nosso, aguentarão até qnd toma taca atrás de taca? Avisa o Paladin que fica bebendo mt da cirrose é melhor ele fica em casa pra não perder os 1k de farol...

E eu falo mesmo, precisa me conhecer não moço quer saber quem é pra que?? O importante é o Game Top 10 na classificação Top 10 nos combatente e sem usar os bugs que vcs usam, e melhor de tudo sem Cooplayer!!
 
Editado por um moderador:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pera ai querido nasceu de 5 meses? Ta mais afobado que o Davizão kkkkkkk, quem olha esse ataque ai nem imagina que tinha um outro da servat 1s dps né kkkkkkkkkkkkkkk sossega o popo ai q só o davi levo de 10k de terra em 1 ataque nem precisei acorda pra manda os meus, tão de parabéns ultimos ataque foi de farois e quebraram, refizemos mais birremes só que chego o evento blz, vamo ver se no prox cerco vcs mata tudo dnv, só que é o seguinte né cerco só to vendo os nosso, aguentaram até qnd toma taca atrás de taca? Avisa o Paladin que fica bebendo mt da cirrose é melhor ele fica em casa pra não perder os 1k de farol...

E eu falo mesmo, precisa me conhecer não moço quer saber quem é pra que?? O importante é o Game Top 10 na classificação Top 10 nos combatente e sem usar os bugs que vcs usam, e melhor de tudo sem Cooplayer!!
A verdade é que não passou nem wi-fi, ele ficou imaginando a sua aliança perdendo cidade na muralha 0 no meio de um evento kkkkk
Cara, vocês estão sem saída... Dois dias estamos Full terra cercando de novo kkkkkkkk

Se aí existe Gold infinito, aqui também existe kkkk


Eu li algo sobre 2 jogadores desconhecidos kkkkk, o cara tem 34 seguidores no Instagram kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Este aqui é aprendiz do Rick. Não basta ter apoiado somente com birremes e farois para roubar cultura enquanto os caras da SONS e Jetson se lascavam sozinhos como ainda vai lá limpar os barquinhos deles.

Com aliados assim....quem precisa de inimigos? Por isso que já está rolando uns negócios aí por trás e desta vez nem podem culpar o Tyrano kkkkkkkk

Ver anexo 10327
Oloco @LNR96 , aprendiz do Rick kkkkk
aí a zoeira foi para outro nivel, transcendeu os limites
 
Este aqui é aprendiz do Rick. Não basta ter apoiado somente com birremes e farois para roubar cultura enquanto os caras da SONS e Jetson se lascavam sozinhos como ainda vai lá limpar os barquinhos deles.

Com aliados assim....quem precisa de inimigos? Por isso que já está rolando uns negócios aí por trás e desta vez nem podem culpar o Tyrano kkkkkkkk

Ver anexo 10327

Queria que a servat derrubasse os transportes também?
Pra mostrar que não agi de má fé, nem sair da aliança eu sai...

New, acredito que você seja mais que isso, sem meias verdades por favor...
 

Anexos

  • barcos1.png
    barcos1.png
    239,9 KB · Visitas: 35
  • barcos.png
    barcos.png
    238,6 KB · Visitas: 35
Queria que a servat derrubasse os transportes também?
Pra mostrar que não agi de má fé, nem sair da aliança eu sai...

New, acredito que você seja mais que isso, sem meias verdades por favor...

Nem iria matar porque era 3 farois :)

Alguém ensine esse tal de Junior a escrever porque meu Deus. Não entendi a maioria do que ele falou kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só queria saber é porque o V Marques e o Davi mudam de nick em cada mundo que entram, será porque sabem que 1 block é = ban? Já era para um deles ter vazado deste mundo mas a "safadeza" falou mais alto kkkkkkkk

Davi é o rei dos voadores, depois fica off e matam tudo. Sempre o mesmo xD
 
Nem iria matar porque era 3 farois :)

Alguém ensine esse tal de Junior a escrever porque meu Deus. Não entendi a maioria do que ele falou kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só queria saber é porque o V Marques e o Davi mudam de nick em cada mundo que entram, será porque sabem que 1 block é = ban? Já era para um deles ter vazado deste mundo mas a "safadeza" falou mais alto kkkkkkkk

Davi é o rei dos voadores, depois fica off e matam tudo. Sempre o mesmo xD
Mostra o print da muralha com meu voador morto.
Tu só blefa kkkk, é um mentiroso mesmo kkkkkkk

Nooobb... Não inventa história, sabe que tenho mais voador que toda sua ally junta e fica aí com esses papinhos kkkk, bota um cerco na gente New kkkkkkk .

Só fica conquistando multi conta, e depois canta de galo... Quero ver suas tropas.
 
Isso é voador? Kkkkk
Pegou 300 cavalos, é tão Noob que nem muralha sabe olhar kkkkk.

Obs: Nem eram meus kkkkk

Primeira coisa que disse quando matei foi que era cavalo kkkkkkkk mas o pior ec nunca ninguem disse que era voador,pelo menos naquele ataque. Nunca que hoplitas em Bn iam matar aqueles PC em voador
Alem de péssimo jogador é péssimo vidente eu sei q nao eram suas as tropas, o bot so consegue desviar as suas, a dos amigos não ne kkkkkk
 
O meu co player resetou de medo kkkk.

Quem tá jogando de co-player aqui eu nem vou falar quem é kkk.
É tão bundão que joga Full preventivo, com mais 2 pessoas na conta e canta de galo no f.e kkkk
Helena ? ou la como se escreve
Ela tava de preventivo kkkkk
Ou o anonymous nightmare ? tmb estava de preventivo e muralhas altas kkkk
 
Boa Noite a todos!

Mais uma vez estão tentando nos calar, bloquearam a conta, porém entramos com nossos advogados da Globo e conseguimos. (LIBERDADE CANTOU!!!)

Notícias da semana:

- Pela contagem do IBGE tem mais de 2.000 multicontas, bateram o recorde do Osmaus.

- Anonymous (Vulgo marquezine) toma o primeiro block, em quantos dias será o próximo block?

- GT toma cerco do grande Lithos e ameaça resetar se não quebrasse o cerco, deram muita sorte no último ataque e quebrou. (Em pleno evento de voadores, será que a grande Fire está desanimada?)

- Atualização da grande batalha (SONS 7 X 0 FIRE)

- Fire está com medo de por cercos, será que estão com medo de não ter tropas ou estão para bugar pontos de combate?

- NewMystery (Vulgo dedé) dispara na lista de combatentes, mais que o dobro do segundo colocado. (INVEJOSOS DIZEM QUE E MULTICONTAS) porém isso é fruto do suor dele.

- Coo-player de NewMystery (Vulgo Gohan) joga todos os dias das 14:00 as 21:00. (Cai a máscara do grande jogadador Master que não buga pontos e nunca tomou block)


Muitas notícias acumuladas, Suporte BR não nos calem!!!

Aguarde por mais noticias importantes, Boa noite!
 
Topo