• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Mundo chato, fire n ataca, n cerca, só conquista multi e tentam quebrar cerco, quebraram um cerco aonde logicamente iriam quebrar se n fossem omissos, oooh faltou birreme pois é tinha só 4 conquista em ilhas com vcs ou cidade q vcs queriam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu cooplayer ta bom em André mando teia sem nem manda ataq na cidade pra ver se ela tava em cerco kkkkkkkkkkkkkk acho q pode trocar ele ja hein, se continuar assim vai fica feio pro teu lado kkkkkkkkkk...

E hj mais 1 q tenta pega a multi conta que upo 1 semana e n conseguiu com o mdf ativo, trágico kkkkkkkkkk os cr tão passando mal pra pega cidades q eles tem controle kkkkkkkk

Conquista da Fire contra inimigos 0 só pegaram literalmente as multicontas até a coitada da skull rebel só pegaram as multi q estavam la kkkkkkkkkk, meus faróis ta pegando poeira aq, quase q quebrei o cerco do André hj no bn msm mais preferi n dar essa cultura visto q ja teria a do cerco, 1,2k de birra era mole quebrar isso ai no bn e com narciso ainda visto q nem protegeram a cidade

Shawk se livro da C.I hein oh o exemplo do Tuga perdeu uma cidade teve q repassar 2 e fundar 3 no fundo do oc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e @zeaddead ta difícil de me achar off hein kkkkkkkk tenta tenta tenta e perde os farois dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia irmão kkkkkkkkk

Mandem um beijo pra Miss fala pra ela que só to chamando a atenção dela por q tu afim de receber umas fotos, pede a ela pra me enviar uma mp pra gente se acerta ;)
vcs perderam o controle de uma ilha que voces tinham varias multis e só fizeram 1 repasse , agora tem 2 jogadores , um deles é o famoso rei do front , mas nem evoluindo direito esta a cidade , ja tentaram coordenar 2 x com fracasso .É questão de tempo pra perder essa ultima multi , quem sera que esta nela ?
 
Margarida apareceu?
Passarinhos aí me contaram que o Gohan joga na sua conta das 15:00 as 21:00 de coo-player?

Eita eita em que babado forte.

#franquias

O dia que eu precisar de co-player ainda mais para jogar contra uns nabos como vocês eu me aposento xD
Mas isso é simples, podes pedir ao teu amigo "ghost" para olhar os IP's da minha conta e ver quantos diferentes estão lá...aí tiramos as dúvidas. Já sabemos que ética não é com ele....o que é mais uma ilegalidade para ajudar os "amigos"?

O co-pleyer carrega ele kkkkk.
Carregado mesmo kkkkkkkkkkkkkk, fraco.

Só joga Full preventivo e com co-player.

@NewMystery vamos fazer uma aposta, vc cerca minha 008 e eu cerco a do paladin na ilha da minha 001.

Vamos ver quem realmente está melhor no mundo, quem realmente segura e quem realmente quebra?
Vamos apostar valendo reset, o meu ou o teu... Bora?

Caso os dois sejam conquistados ou ambos sejam quebrados, está empatado e ninguém reseta.

Cara tu não aprende mesmo a respeitar os teus colegas de aliança. Já no 115 perdeu o cerco em nós e resetou. Veio no FE dizer que foi decisão conjunta e apareceram logo 2 ou 3 te chamando de mentiroso e que tu não tinha falado com ninguém. Agora está querendo aparecer de novo pelos piores motivos. O seu amigo pizzeiro já apareceu, ficou com ciumes e tá querendo aparecer? Há 3 dias atrás o acordo era um, agora já tá querendo outro, te decide rapaz. Tu vai ter palavra para cumprir a sua 1ª sugestão? Precisa responder não...sabemos a resposta

Eu devo estar errado MAS eu acho que conquistámos 2 jogadores daí (1 deles nem contou porque resetou quando tomou cerco kkkkkkkkk) e conquistar multi vossa conta como nossa né não? Pq se for tem um MONTEEEEEEE!

Faço-te uma proposta melhor ainda, podemos até manter essa sugestão tua mas quem perder paga um jantar ao outro na Avenida Leôncio, topa? Ouvi que tem uns restaurantes top por lá

vcs mais discutem do que jogam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 páginas de comentários e o único que está certíssimo do início ao fim. Tiro o chapéu!
 
O dia que eu precisar de co-player ainda mais para jogar contra uns nabos como vocês eu me aposento xD
Mas isso é simples, podes pedir ao teu amigo "ghost" para olhar os IP's da minha conta e ver quantos diferentes estão lá...aí tiramos as dúvidas. Já sabemos que ética não é com ele....o que é mais uma ilegalidade para ajudar os "amigos"?



Cara tu não aprende mesmo a respeitar os teus colegas de aliança. Já no 115 perdeu o cerco em nós e resetou. Veio no FE dizer que foi decisão conjunta e apareceram logo 2 ou 3 te chamando de mentiroso e que tu não tinha falado com ninguém. Agora está querendo aparecer de novo pelos piores motivos. O seu amigo pizzeiro já apareceu, ficou com ciumes e tá querendo aparecer? Há 3 dias atrás o acordo era um, agora já tá querendo outro, te decide rapaz. Tu vai ter palavra para cumprir a sua 1ª sugestão? Precisa responder não...sabemos a resposta

Eu devo estar errado MAS eu acho que conquistámos 2 jogadores daí (1 deles nem contou porque resetou quando tomou cerco kkkkkkkkk) e conquistar multi vossa conta como nossa né não? Pq se for tem um MONTEEEEEEE!

Faço-te uma proposta melhor ainda, podemos até manter essa sugestão tua mas quem perder paga um jantar ao outro na Avenida Leôncio, topa? Ouvi que tem uns restaurantes top por lá



5 páginas de comentários e o único que está certíssimo do início ao fim. Tiro o chapéu!
Falou falou falou... E arregou kkkkkk

Típico de um fundador da Fire.

Esse teu reset já te custar uns 5k de euros kkkkk... Que vc gastou comprando jogadores

Quero ver suas tropas.... Esqueci, tu bugou tudo kkkk
Top1 em bug e conquista de primo kkkk

Não aposto contigo, vc não tem palavra... Uma pena que em menos de 2 meses tu vai resetar kkkkk
 
Última edição:
Falou falou falou... E arregou kkkkkk

Típico de um fundador da Fire.

Esse teu reset já te custar uns 5k de euros kkkkk... Que vc gastou comprando jogadores

Quero ver suas tropas.... Esqueci, tu bugou tudo kkkk
Top1 em bug e conquista de primo kkkk

Não aposto contigo, vc não tem palavra... Uma pena que em menos de 2 meses tu vai resetar kkkkk

Se eu fosse um jogador sem palavra, que bugou tudo e só conquista primo eu certamente seria um Flintstone e fico-me por aqui :)
 
Bixo tu não acha que fica feio pra tu não? É mais fácil fazer igual o V. Marques que não desmente tlgd, ta esquecendo que fica tudo registrado??
Uma pergunta bem básica, qual dessas conquista tu coordeno ataque e apoio??? Po bem que dizem que portugueses além de porco são mentirosos, isso é doença moço vai se tratar! Daq a pouco vai falar que não buga tbm kkkkkk
Ver anexo 10324

ESSE DAI NAO TEM JEITO. ACHO ENGRAÇADO ELE FALAR DE Multi CONTAS DOS OUTROS, LOGO ELE O MAGO DOS FEITIÇOS KKKKKKKKKKKKK

EU NAO FUI VER AINDA, MAS ELE COMEÇOU BUGAR PONTOS DE DEFESA COM AS CONTAS PEQUENAS?
 
Nossa muito feliz ver esse fórum movimentado mais que o jogo!!


Vou pegar a pipoca e aproveitar o final de semana !!


Vamos ver quem será o próximo a vir no fórum fazerem apostas!! Pois a única aposta que faço e a bet365 junto com meu amigo Thaykell

Abraços por trás !!
 
Nossa muito feliz ver esse fórum movimentado mais que o jogo!!


Vou pegar a pipoca e aproveitar o final de semana !!


Vamos ver quem será o próximo a vir no fórum fazerem apostas!! Pois a única aposta que faço e a bet365 junto com meu amigo Thaykell

Abraços por trás !!


Pode ser em mim o abraço por trás ?
 
300x60 e mesmo assim não seguram um cerco... quanta incompetência KKKKKKKKKKKKK por isso nem cogitam um x1
 
Editado por um moderador:
Renhaaaaaa.. boatos que não temos mais voadores.. será que não?
lol.gif


Cada ataque aqui no minimo rendeu no minimo 5k de cultura.. sera que alguem que defendeu fez mais que isso?...

ahh talvez a turma que só mandou birras

300x60.. se tivesse 400x60 acho que pegava.

Eu vi apoio da GALINHEIRO, essa aliança ai vai ganhar o mundo.
blush-pfeif.gif
 
Renhaaaaaa.. boatos que não temos mais voadores.. será que não?
lol.gif


Cada ataque aqui no minimo rendeu no minimo 5k de cultura.. sera que alguem que defendeu fez mais que isso?...

ahh talvez a turma que só mandou birras

300x60.. se tivesse 400x60 acho que pegava.

Eu vi apoio da GALINHEIRO, essa aliança ai vai ganhar o mundo.
blush-pfeif.gif


Parabéns, amigo.

congratulations
 
Este aqui é aprendiz do Rick. Não basta ter apoiado somente com birremes e farois para roubar cultura enquanto os caras da SONS e Jetson se lascavam sozinhos como ainda vai lá limpar os barquinhos deles.

Com aliados assim....quem precisa de inimigos? Por isso que já está rolando uns negócios aí por trás e desta vez nem podem culpar o Tyrano kkkkkkkk

WhatsApp Image 2023-07-01 at 14.33.35.jpeg
 
Este aqui é aprendiz do Rick. Não basta ter apoiado somente com birremes e farois para roubar cultura enquanto os caras da SONS e Jetson se lascavam sozinhos como ainda vai lá limpar os barquinhos deles.

Com aliados assim....quem precisa de inimigos? Por isso que já está rolando uns negócios aí por trás e desta vez nem podem culpar o Tyrano kkkkkkkk

Ver anexo 10327
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu acho que o nome das alys deveriam mudar para Os Patetas depois dessa
 
Este aqui é aprendiz do Rick. Não basta ter apoiado somente com birremes e farois para roubar cultura enquanto os caras da SONS e Jetson se lascavam sozinhos como ainda vai lá limpar os barquinhos deles.

Com aliados assim....quem precisa de inimigos? Por isso que já está rolando uns negócios aí por trás e desta vez nem podem culpar o Tyrano kkkkkkkk

Ver anexo 10327
mas aí é simples de entender ne, vcs iam limpar, ele só tirou a cultura de vcs, não tem muito o que falar sobre
os barcos iam morrer de qualquer jeito, ele ainda foi honesto e nem se preocupou em sair da ally pra ganhar os pontos....
 
mas aí é simples de entender ne, vcs iam limpar, ele só tirou a cultura de vcs, não tem muito o que falar sobre
os barcos iam morrer de qualquer jeito, ele ainda foi honesto e nem se preocupou em sair da ally pra ganhar os pontos....
Não precisa inventar desculpa só pra se sentir melhor, sabemos que ele não fez por causa disso.
 
Topo