• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

TODA VEZ QUE DAVI LEVA NA xcxxxxx ,ELE METE ESSA KKK N ERA EU NA CONTA , NÃO ESTOU JOGANDO , QUEM LEVOU CERCO KKKKKK

FALTA DE AVISO NÃO FOI ....

IMG_20230719_071225.jpgIMG_20230719_071330.jpg

#SemVoador
#SemBirremes
#SemFarol
#AFireVaiTePegaaaaaaa
#GoldVaiGoldVem
 
E antes de inventar desculpa que não era você na conta, pq vc tava falando q tinha grifo aqui no F.E? Como que tava chamando o New pra x1 valendo reset?

Colocaram o nome da Aly de God Of Bar mas decidiram mudar com menos de 1 semana pq já sabiam que iam apanhar kkkkkkk
calma meu menino, se tu for grosso assim pra cima dele, ele pode acabar resetando ai n vai ter mais graça o mundo
 
E antes de inventar desculpa que não era você na conta, pq vc tava falando q tinha grifo aqui no F.E? Como que tava chamando o New pra x1 valendo reset?

Colocaram o nome da Aly de God Of Bar mas decidiram mudar com menos de 1 semana pq já sabiam que iam apanhar kkkkkkk
Pq não tem ninguém do God no mundo kkkk, fala 6 em comum kkkk
 
Pq não tem ninguém do God no mundo kkkk, fala 6 em comum kkkk

Acho que ninguém pode falar 6 nomes em comum pq ninguém conhece essa God cara. Foi a do 107? Que vocês quase perderam mundo para uma ally liderada por Carica, Polvora e Zanetti? Ok amigo. A fusão salvou você de uma humilhação extrema naquele mundo e sabes disso.
Não tentes botar altos feitos numa aliança que nada fez. Olhei o Hall da Fama e nao vejo mais de 3 jogadores bons naquela lista de vencedores.
Quando o TOP2 do mundo é o The Lucky Man então nada mais precisa ser dito.

Davi gosta de perder cidade para um portuga hein. Mal vê um abre logo as pernas, foi no 115 e agora neste também. Que fetiche estranho
 
Acho que ninguém pode falar 6 nomes em comum pq ninguém conhece essa God cara. Foi a do 107? Que vocês quase perderam mundo para uma ally liderada por Carica, Polvora e Zanetti? Ok amigo. A fusão salvou você de uma humilhação extrema naquele mundo e sabes disso.
Não tentes botar altos feitos numa aliança que nada fez. Olhei o Hall da Fama e nao vejo mais de 3 jogadores bons naquela lista de vencedores.
Quando o TOP2 do mundo é o The Lucky Man então nada mais precisa ser dito.

Davi gosta de perder cidade para um portuga hein. Mal vê um abre logo as pernas, foi no 115 e agora neste também. Que fetiche estranho
Seu comentário parece mais desmerecer a lead de nossa ally ....mas não busco reconhecimento.
Conheço meus limites no jogo .
Mas não traio minha consciência...
.
 
Seu comentário parece mais desmerecer a lead de nossa ally ....mas não busco reconhecimento.
Conheço meus limites no jogo .
Mas não traio minha consciência...
.

Não estou a desmerecer a vossa LEAD. Estou a desmerecer é os jogadores do outro lado. Tu sabe bem que Polvora é a famosa rachadora de allys e Zanetti é o que é. Não preciso ficar a descrever mais nada xD

Você sempre será meu cariquinha e foi muito corajoso em se ter metido nessa aventura kkkkkk
 
Acalma seu coração..., não consigo entender pq diz que trai vcs ...se apenas sai de um mundo que não estava a vontade...mas o que vc pensa de mim ...define o que vc eh ...não o que sou...
E vice versa ...
Por isso te acho um lindo ...kkkkk
 
Topo