• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14051

Guest
sUw0_G8xRVSOcUc_gMxUcw.png

ta tranquilo e favorável
 

DeletedUser10835

Guest
Como de costume grepolis para cada vez que alguem volta a jogar,sempre se depara com coisas mais absurdas..rsrs
então ai para não perder o custume vamos lá..rsrs
para quem conheçe o jovem rapaz torrador de ouro ai não se assustem..
to com preguiça então vai a mp que soltei em massa..rsrs



Então pessoal.

Acredito que quem me conheça será primeira vez que faço isso de expor coisas assim.
já fui fundador de uns 10 há 12 membros dessa aliança alguns me conhecem.
sou honesto e sério nesse jogo,não gosto de chinelagens,mas oque aconteceu não aceito.
então fiquem a vontade para me conquistar me expulsar.se acharem que estou errado.



infelizmente esse jogo em quase todos mundo acontece isso,tudo para ser promissor nessa ally,
se não tive-se jogadores aliados que jogam contra nós.
pior de tudo que não é aliado comum.





então pergunto agora isso pra vc´s Estou errado?
deveria ser eu expulso?

então vamos lá.

Eis situação,comum normal,cidade não estava reservada,meu irmão reservou mando ataque para limpar e revoltar, meu irmão é o [player]raffa-rezzende[/player] mandei o atk pra limpar e revoltar,e ele iria conquistar.​
23231849_2023946117886567_424597575_n.png

até ao tudo bem,tudo certo,revoltou perdi tropas mas como mais cedo não consegui ajudar meu irmão blz,ajudei agora.



ai logo depois ele recebeu está mensagem.
23231793_2070719829826058_1185752600_n.png

poxa agente tem todo trabalho gasta tropas,reserva faz tudo bunitinho pra não ficar com a cidadee.
e tem que ficar quieto aff.

porem isso não é nada passa.o cara ta desesperado pra ser top1,quer cidade,aceito isso deixa ele se aproveitar pq é fundador



porem até ai agente engoli.
mas pqp isso agora aki?da pra ficar quieto não né.



as imagens falam por si só.



eu bem de boa conquistando,posto meu ataque com horario do colono 20h 14minutos.
dai não entro o colono,normal acontece.porem sei quando não é normal.

não foi a ally do alvo [player]drupy[/player] quem apoio,e sim nossa ally.

é nossa ally,e mais não foi jogador sacana comum...
foi nosso FUNDADOR.
ai te pergunto pode isso?
em que grepolis vivemos?


como cheguei as conclusões,pq quem apoiou o alvo ganho muito ponto,(mais que o normal pra começo de mundo)então facil descobrir só ver quem na pontuação de defesa subiu rapido.pesquisa basica.


[player]Voz de muitas águas[/player] não tinha nemhum ponto de defesa.
e do nada pula pra isso ai

XIHtasCGTuKUxqR31ib90g.png
oqUZFuEuRKibJd5Y2ppeOw.png


mas eai,como vou provar isso?
ele pode ter apoiado um jogador da nossa aly que fico em revolta.
AAAH NÃO não temos jogadores em revolta desde que abriu o mundo.
mas então como vou provar.

é não tenho como provar.terão que acreditar em mim ou no seus fundador.


Aah ops,o fundador mostra suas medalhas não éé?
talvez vá esconder depois dessa mensagem.porem tenho o print se alguem quiser..rsrs

então.as imagens falam por si só,reparem nos horarios.

23283520_2023960981218414_978583270_n.png

23231875_2023952211219291_122372538_n.png
Fo_oeCjDS3SnmdcWKqIUiA.png

agora pergunto pra voce,
se voce com voce aceita isso?
jogaria pela mesma bandeira de um FUNDADOR,O CARA QUE TE DA EXEMPLO?
ou melhor continuará jogando pela mesma bandeira?não posso fazer nada para sairem dessa ally,
mas eu não aceito isso.

se acharem que estou errado me ataquem conquistem.

não sei se vou continuar no grepolis,mas vou continuar vendo oque resultará esse absurdo.
bons tempos quando eu fui fundador e tratava meus membros com respeito e lealdade.e não jogava por pontinhos.
 

DeletedUser2566

Guest
Que pena que você não pode sentir efeito nenhum metaleiro, fugiu se refugiar na aliança mais forte.

Vc vem la de portugal jogar aqui pra passar essa vergonha?
Recordar é viver

Back in Black dividia território com a aliança "Primeiro Comando", logicamente se não tem pacto, tem guerra....e a guerra entre essas duas alianças não chegou a alcançar dois dias depois do bonus de iniciante....Primeiro Comando não existe mais, foi o tempo de revoltar e meter colono....

Primeira aliança resetada com sucesso, é o efeito Back n' Black!!!
Recordar é viver

Não esquece do crachá de turista porque a gente vai é pra ganhar, mas quanto ao seu legado fique tranquilo porque esse Cruzeiro vai ficar pra eternidade no fundo do oceano 44.
Recordar é viver kkkk
Black afundou pior que Titanic..
Explodiu tipo Apolo 13 kkkkk

De fato a modo cruzeiro não vai fazer pacto nem fusão. PQ vai afundar antes de dar tempo de fazer qualquer um dos dois. Fui procurar a aliança modo cruzeiro pra ver se dava pra reservar alguma cidade mais perto e não encontrei... Sumiu!

Titanic... Titanic.
Apolo 13...Apolo 13 kkkk
Titanic e os ncs que você afunda aos membros da sua ally ahahaahha kkkk

yq0tSGxiSqCZXwtDLkZ_Xw.png



Fecha a aliança e vem jogar no forum, porque é só aqui que a gente te nota, no jogo você some....eu te chamei de metal marcha lenta e acho que foi um erro grave, devia ter chamado de metal marcha ré.

E pelo visto esse cruzeiro afundou mesmo, foi o iceberg? tão cedo? ainda nem saiu da proteção....ou achou que a vergonha que está passando fechando a aliança seria menor que a que teria levando a surra que você sabe que ia levar?

Esse cruzeiro é titanic mesmo....

Vem jogar no fórum, ajuda a Carol com a revista, vira jornalista porque no jogo vc só passa vergonha.
Lindo...
#recordaréviver

Nossa, ja vi de tudo mas aliança acabar antes da proteção de iniciantes é nova, vocês vieram no mundo fazer história mesmo em... pena que não foi lá muito boa.
#recordaréviver

KKKKK Passou por cima e nem notou, fatality.
#EfeitoBackinblack
Kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Nossa aliança é a mesma, só saímos porque não nos sentimos à vontade com tal fato, porém, entretanto, todavia estamos com a mesma aliança, ela não acabou... diferente de uma aí né:eek::D
A Modo Cruzeiro não acabou...
Simplesmente nos juntamos a Homericos...estamos todos juntos na mesma se reparares bem ;)
E uma coisa que os meus membros podem se orgulhar é que não tem líderes a afundarem lhes os ncs ahahaahha
#Efeitobackinblackigualavirjao
#muitatesaopoucaduracao
#apollo13
 

DeletedUser14051

Guest
Quando uma aliança se junta com outra a antiga deixa de existir certo? Então acabou.
Agora vamos ver se assim vocês chegam perto de nós, porque a distância só aumenta:oops:
 

DeletedUser2566

Guest
Quando uma aliança se junta com outra a antiga deixa de existir certo? Então acabou.
Agora vamos ver se assim vocês chegam perto de nós, porque a distância só aumenta:oops:
Quando membros saiem de uma ally porque estão contra o fundador dessa ally essa ally deixa de existir certo?
É ao contrário da Apolo 13 a "Titanic" não afundou... fortaleceu
 

DeletedUser14051

Guest
Há alguma maneira de expulsar o fundador? Se não fosse por esse mero detalhe ainda estaríamos lá, e você se equivocou aí no fim, nós apenas nos fortalecemos, você não acha?:rolleyes:
 

DeletedUser2566

Guest
Sou eu que jogo no fórum?
Quem é que veio me provocar aqui sem ser provocado?
Quem é que meteu palavras na minha boca,mentindo descaradamente para ter algo para me tentar rebaixar?
Quem veio aqui zoar quando nos juntamos a Homericos?
Quem é que veio aqui nem sabendo ver uma fusão iventar que eu tinha sido abandonado pelos meus membros?
Quem é que veio aqui se vangloriar que outras alianças já estavam sentindo o efeito back on black?
Quem é que veio aqui se vangloriar por ter feito pressa noutra aliança e está ter desistido supostamente por isso?
Sabe a resposta para isso tudo? Membros da Back in Black...
Vocês é que se acham os maiorias acima de tudo e de todos desde o início de mundo...não querem ser zoados? Não tirassem onda com o mundo gnomos... Afirmaram que eram os melhores e mais não sei o que...nem 2 semanas duraram...
E caro Logan...o mundo nem 2 semanas têm...quem usa mais gold como é o vosso caso(nada contra isso,também carreguei) leva sempre vantagem no início...passados 1/2 meses e que vemos mesmo quem tem estofo para estar aqui por isso essa imagem neste momento vale 0 ;)
E já agora não tentem dar lições de moral sobre o jogo jogar se no jogo e não no fe...quando ainda nem há 2 dias andavam a celebrar as dissolução de outras alianças como se fossa causa vossa
Sabem isso só voz faz parecer hipócritas ;)
Ah e os meus membros nunca irão ter os líderes a afundar os ncs deles de propósito para ganhar cultura...
Se esse é o efeito back in black e se isso é que é ser o fodao do grepolis
Prefiro estar onde estou...confiança e respeito é uma coisa que nos assiste...talvez um dia vos saibam o que isso é ;)
#EfeitoBackinblack
#Hellodarknessmyoldfriend
 

DeletedUser14044

Guest
jogo segue né... imprevisto acontece, e pode ser com qualquer um, esse não foi o primeiro e nem último mundo que ocorreu algo desse nível.

:(
 

DeletedUser14118

Guest
Maaaas genteeeee.... a que ponto se chega para ser top no mundo...

triste!
smiley_emoticons_no_sad.gif
 
Topo