• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser

Guest
Isso tudo é lamentável como eu sempre digo é muito cedo para dizer quem é fraco e quem forte nunca se sabe o dia de amanhã né!

Noksville não faz acusações sem provas isso aqui é motivo de Bloqueio e a Fenix não esta precisando disso no momento !

 

DeletedUser

Guest
Senhores jogadores,

Ainda é muito cedo para julgar jogadores ou alianças, a avaliação do nosso amigo noksville da Fênix é muito precosse e com estrema falta de Humildade!!

Até o momento todas as alianças e JOGADORES tem o seu valor, com pontos fortes e fracos. Não é correto avaliar e julgar ninguém, pois não tivemos nehuma guerra de verdade.

AINDA ESTAMOS NA FASE DE DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO !!! E PARA CRESCER NESTE JOGO A ESTRATÉGIA É FUNDAMENTAL!!! SEJA QUAL FOR !!!!

POR ISTO, QUALQUER JULGAMENTO NESTA FASE CORRE O GRANDE RISCO DE SER ERRADO!!

O JOGO AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO, TEMOS MUITA DIVERSÃO A CAMINHO!!!
 

DeletedUser5636

Guest
No caso vc q não fez nenhuma guerra néh kkkkk
Mas ok amigo, só me informe então quando vc vai conquistar alguém q possa se defender, ou seja, algum inimigo seu de outra aliança q esteja ativo?
 

DeletedUser

Guest
Como eu já falei é muito cedo mesmo para dizer quem vai ganhar e quem vai perder isso é fato, mas infelizmente não é por meio disso que vamos ver quem vai ganhar estrategia de jogo é concordo com as palavras do noksville infelizmente contra fatos não há argumentos no oceano 75 não tem muitos bons jogadores no meu ponto de vista então acho que seria um mau negocio da sua parte lizandro se manter escondido no bom sentido por ai pois a combatividade por esses lados é bem pouca, não conheço você então não posso falar do seus feitos sendo assim não posso falar que você é mau jogador ou bom jogador pela seu numero de cidades não quer dizer nada, por isso nessa hora temos que ter muita cautela pois se isso tudo vai da certo só tempo vai dirá!
 

DeletedUser5516

Guest
Agora eu vou me manifestar em nome dos 5 meses que joguei no PI e mais alguns meses falando com todos
e sabendo de quase tudo:

1º Já recebi ataques de todos os jogadores da NOM (recebi um coordenado com uma conta da TROPA DE ELITE, a qual encostei na conta e recebi 456 ataques) nenhum ataque foi bom, desculpe, mas eu não digo isso pelo que me falaram
e sim pelo que eu mesmo vi e presenciei.. todos atacaram muito mau.. tem 2 jogadores que colocaram 3 ataques nos segundos do colono, LIZANDRO.. um cara de nome esquisito.. cas73qy84a8dhas(não é nem parecido com esse hehe) mas ambos com 20 farol e uma mereca de tropas.. a qual 100 de cada soldado derrubava(400 birremes nem se fala)

2º O noksville precisa ficar quieto e não dar nenhuma opinião pelo fato de ter saido da AAHBRAM sem nenhuma explicação (tudo bem mudar de ally, nada contra, agora sair sem dar satisfação e depois querer se aparecer já é de mais em?) legitimo jogador que foi crescendo nas costas da fênix

3º A tropa está em decadência sim SUPREME, e você já está falando a 3 meses aqui que ela só precisa de organização, então seus argumentos são inválidos.

4º Tem muito tempo de mundo.. mas no final vai dar Fênix x NOM }(jogadores da exodus e alguns que restam da tropa ou vão parar de jogar, ou vão ir para a NOM, ou vão formar uma aliança fechada de 80 jogadores e ficar no meio da guerra)

5º A NOM é uma boa defensora.. mas ainda não sentiu um coordenado forte de 6K de farol batendo em sua cidade com 20 revoltas ao mesmo tempo.

6º o Dark ruck apesar de ser chorão, não era o cara que só pegava inativo da aliança, ele mesmo ajudou muita gente limpando o porto, era o cara que sempre tinha 5K de farol a disposição, e ajudava, mas na defesa era fraco e levo coordenado na semana de decadencia da AAHBRAM.

Vamos conhecer sempre os 2 lados antes de vir aqui e falar lero lero... o mundo PI hoje em dia é um mundo
controlado pela fênix, e só ela mesmo pode se derrubar
 

DeletedUser

Guest
Mudando de assunto, alguém sabe de alguma coisa dessa nova ally ?
hehehe se curiosidade matasse...
 

DeletedUser5636

Guest
Flants, vc deve ser um dos q estavam na ahhbran II e não viu a MP q mandei pra geral da 1 ver, nela dizia q eu não suportava o darkruck pelo fato dele não saber jogar e só saber usar ouro q só fazia ele crescer e a ally cair as poucos, tbm postei no forum mas me disseram q foi apagado poucos minutos depois de ser postado e quase ninguém teve tempo de ver meu post; Na MP tbm falava com detalhes as decisões q ele tinha tomado q me deixaram com mais raiva e faziam a cada dia eu o odiar mais, peitei ele dizendo q poderia me atacar a hora q quisesse e nunca ele revido ao q eu disse! A questão dos faróis nós ja falamos sobre isso no raid uma vez néh, dizemos q ele era do tipo de cara q fazia e fazia farol e saia atacando uns e outros mas nunca com o objetivo de conquistar, mas pelo menos isso ele fazia algo kkkkk só queira saber pq quando estava eu, vc, cleitonane e outros no raidcall vc concordou facilmente em dizer q o cara era noob e aqui fica protegendo ele e se achando o bom samaritano? kkk

Na real todos q estão na fenix hj em dia cresceram nas costas dela, lá um ajuda o outro, e ninguém se desenvolveu sozinho!
 

DeletedUser

Guest
Agora eu vou me manifestar em nome dos 5 meses que joguei no PI e mais alguns meses falando com todos
e sabendo de quase tudo:

1º Já recebi ataques de todos os jogadores da NOM (recebi um coordenado com uma conta da TROPA DE ELITE, a qual encostei na conta e recebi 456 ataques) nenhum ataque foi bom, desculpe, mas eu não digo isso pelo que me falaram
e sim pelo que eu mesmo vi e presenciei.. todos atacaram muito mau.. tem 2 jogadores que colocaram 3 ataques nos segundos do colono, LIZANDRO.. um cara de nome esquisito.. cas73qy84a8dhas(não é nem parecido com esse hehe) mas ambos com 20 farol e uma mereca de tropas.. a qual 100 de cada soldado derrubava(400 birremes nem se fala)

2º O noksville precisa ficar quieto e não dar nenhuma opinião pelo fato de ter saido da AAHBRAM sem nenhuma explicação (tudo bem mudar de ally, nada contra, agora sair sem dar satisfação e depois querer se aparecer já é de mais em?) legitimo jogador que foi crescendo nas costas da fênix

3º A tropa está em decadência sim SUPREME, e você já está falando a 3 meses aqui que ela só precisa de organização, então seus argumentos são inválidos.

4º Tem muito tempo de mundo.. mas no final vai dar Fênix x NOM }(jogadores da exodus e alguns que restam da tropa ou vão parar de jogar, ou vão ir para a NOM, ou vão formar uma aliança fechada de 80 jogadores e ficar no meio da guerra)

5º A NOM é uma boa defensora.. mas ainda não sentiu um coordenado forte de 6K de farol batendo em sua cidade com 20 revoltas ao mesmo tempo.

6º o Dark ruck apesar de ser chorão, não era o cara que só pegava inativo da aliança, ele mesmo ajudou muita gente limpando o porto, era o cara que sempre tinha 5K de farol a disposição, e ajudava, mas na defesa era fraco e levo coordenado na semana de decadencia da AAHBRAM.

Vamos conhecer sempre os 2 lados antes de vir aqui e falar lero lero... o mundo PI hoje em dia é um mundo
controlado pela fênix, e só ela mesmo pode se derrubar

Tome Cuidado com o que Fala tem muitos bons jogadores que você nem conhece na Tropa.

Flants, vc deve ser um dos q estavam na ahhbran II e não viu a MP q mandei pra geral da 1 ver, nela dizia q eu não suportava o darkruck pelo fato dele não saber jogar e só saber usar ouro q só fazia ele crescer e a ally cair as poucos, tbm postei no forum mas me disseram q foi apagado poucos minutos depois de ser postado e quase ninguém teve tempo de ver meu post; Na MP tbm falava com detalhes as decisões q ele tinha tomado q me deixaram com mais raiva e faziam a cada dia eu o odiar mais, peitei ele dizendo q poderia me atacar a hora q quisesse e nunca ele revido ao q eu disse! A questão dos faróis nós ja falamos sobre isso no raid uma vez néh, dizemos q ele era do tipo de cara q fazia e fazia farol e saia atacando uns e outros mas nunca com o objetivo de conquistar, mas pelo menos isso ele fazia algo kkkkk só queira saber pq quando estava eu, vc, cleitonane e outros no raidcall vc concordou facilmente em dizer q o cara era noob e aqui fica protegendo ele e se achando o bom samaritano? kkk

Na real todos q estão na fenix hj em dia cresceram nas costas dela, lá um ajuda o outro, e ninguém se desenvolveu sozinho!

Boa pelo menos vejo que você tem Honrar Nok.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Flants, vc deve ser um dos q estavam na ahhbran II e não viu a MP q mandei pra geral da 1 ver, nela dizia q eu não suportava o darkruck pelo fato dele não saber jogar e só saber usar ouro q só fazia ele crescer e a ally cair as poucos, tbm postei no forum mas me disseram q foi apagado poucos minutos depois de ser postado e quase ninguém teve tempo de ver meu post; Na MP tbm falava com detalhes as decisões q ele tinha tomado q me deixaram com mais raiva e faziam a cada dia eu o odiar mais, peitei ele dizendo q poderia me atacar a hora q quisesse e nunca ele revido ao q eu disse! A questão dos faróis nós ja falamos sobre isso no raid uma vez néh, dizemos q ele era do tipo de cara q fazia e fazia farol e saia atacando uns e outros mas nunca com o objetivo de conquistar, mas pelo menos isso ele fazia algo kkkkk só queira saber pq quando estava eu, vc, cleitonane e outros no raidcall vc concordou facilmente em dizer q o cara era noob e aqui fica protegendo ele e se achando o bom samaritano? kkk

Na real todos q estão na fenix hj em dia cresceram nas costas dela, lá um ajuda o outro, e ninguém se desenvolveu sozinho!

Eu não falei que o DARKRUCK era ou não noob, e muito menos protegendo ele, eu falei que ele era cagão, e que usava ouro apá, e sempre falo isso, mas que ele sempre fazia farol e ajudava todos com isso eu não posso negar, e desculpe se me enganei com sua MP, eu estava na 2 e não a recebi, e outra, no forum não tinha nada, então alguém apagou rapidamente(dark ruck), eu não me cresci em cima da AAHBRAM, pois só entrei na mesma após ter 5 cidades, ai eu jogava sozinho junto com o carlinhos8D que depois foi bloquiado, nunca pedi ajuda pra ninguém da aahbram, nem apoio nem ataque, uma vez no 56 pedi apoio, nas outras me defendi sozinho, principalmente a revolta que você me colocou, eu tirei tudo e mandei pro dark ruck que estava sofrendo o coordenado. Mas terminando.. nada que eu falei ali em cima está errado, e peço desculpas mais uma vez por não ter visto sua MP.. abraço

E ao wandersonnovais, sim cara, conheço 95% da tropa de elite, e sei que 5% de 150 jogadores não ganham o jogo, muito menos da forte fênix, abraço
 

DeletedUser5636

Guest
1 - Com essa afirmação já podemos ver q vc não sabe de quase nada q nem vc falo q "sabia de quase tudo" no outro post!

2 - Se vc não gosta de pedir apoio para ataque e defesa q é a moral do jogo(equipe/aliança/amigos) não jogue Grepolis e sim mini fazenda no orkut!

3 - Te ataquei pq precisava conseguir cultura, se vc é tão informando deve ter visto q coloquei mais umas 4 ou 5 cidades em revolta nesse dia!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
1 - Com essa afirmação já podemos ver q vc não sabe de quase nada q nem vc falo q "sabia de quase tudo" no outro post!

2 - Se vc não gosta de pedir apoio para ataque e defesa q é a moral do jogo(equipe/aliança/amigos) não jogue Grepolis e sim mini fazenda no orkut!

3 - Te ataquei pq precisava conseguir cultura, se vc é tão informando deve ter visto q coloquei mais umas 4 ou 5 cidades em revolta nesse dia!

Agora a moça ficou série em? rsrs
quase tudo.. errei que você não tinha colocado a explicação.. mais alguma crítica noks?
(a moral é não perder cidades e ajudar a ally a ser campeã.. o resto você faz do jeito que quiser)

Vamos rebater uma aqui então..
http://prntscr.com/h40zk
http://prntscr.com/h411i

Não sei de nada né, mas andam me dizendo por ai... que agora estão de beijinho na fênix.
E pelo que vi no grepolis stats... não tem nenhuma conquista de um tal de.. como é mesmo..
NOKSVILLE QUE NA TRADUÇÃO SERIA: (VILA DE ORKUT) conquistando uma cidade do PIOTROWSKY...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5636

Guest
Pena q o Segundo print está incompleto néh Flants kkkkkkkkk cara vai olhar novela ou fazer trico e para de querer se achar inventando coisa, ok?

Esse aqui seria a MP "completa" q o nosso amigo tentou deixa-la "incompleta" para fazer um pouquinho de cena e me queimar aqui no fórum http://prntscr.com/h4k7h: Nela eu digo q não pegaria uma city do piotro pela distancia e tals e ele tbm afirma q não pegaria uma das minhas no meu oceano!

FLANTS INVENTA MAIS COISA PQ TA BOM DESMENTIR TUDO Q VC FALA KKKKKKKKKKK...
 

DeletedUser5516

Guest
Pena q o Segundo print está incompleto néh Flants kkkkkkkkk cara vai olhar novela ou fazer trico e para de querer se achar inventando coisa, ok?

Esse aqui seria a MP "completa" q o nosso amigo tentou deixa-la "incompleta" para fazer um pouquinho de cena e me queimar aqui no fórum http://prntscr.com/h4k7h: Nela eu digo q não pegaria uma city do piotro pela distancia e tals e ele tbm afirma q não pegaria uma das minhas no meu oceano!

FLANTS INVENTA MAIS COISA PQ TA BOM DESMENTIR TUDO Q VC FALA KKKKKKKKKKK...

Ok.. mas, você falou que ia pegar.. se tu fico com medo depois e volto atrás e falo que era distancia, ou oceano,
etc.. etc.. eu já não posso fazer nada :)
Vou olhar novela cara, fica de boa, e fazer trico é bom também.. agora, ameaçar pegar cidade de alguém e depois
dar desculpas eu nunca fiz :)
abraço amigo
 

DeletedUser5636

Guest
Na real vc nunca fez nada néh, pelo menos com o nick Flants não, cade o 1 milhão de pontos q vc disse q estava administrando num mundo ou slá?
 

DeletedUser5516

Guest
Na real vc nunca fez nada néh, pelo menos com o nick Flants não, cade o 1 milhão de pontos q vc disse q estava administrando num mundo ou slá?

Ataca lá: Galodiniz e a outra é segredo :)
pode vim ^^ manda um amiguinho seu
 

DeletedUser5516

Guest
Áh me poupe cara kkkkkkkkkkk no PI q é o br16 eu ja tenho quase mais pontos do q vc no br8 onde vc está em 30° do mundo kkkkkk http://br.grepostats.com/home/search?search=Galodiniz&type=player e pq não mostra a outra? ou será q a multiconta existe no seu ID? kkkkkkkkk

Olá amigo, a conta galodiniz ficou parada por 8 meses, peguei ela a 2 meses atrás, quando tinha 42 cidades e estava no top 60, peguei várias cidades e passei muitas para meus amigos de jogo, acho que passei em 2 meses umas 20 cidades, coisa que em 6 meses de PI vocÊ não fez nem a metade.. e outra.. me denuncia pro multi conta.. ai você verá se eu sou ou não.. realmente agora você se enforcou com a própria corda...
abraço rapaz

E lembre-se que aqui o mundo é x1... depois dessa nem vou mais responde-lo.. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5636

Guest
Mais uma vez o Flants está mentindo para se defender, o mundo não é tão lento assim, no Theta a velocidade é 2x q muda muito http://prntscr.com/h6s4g

Tbm tem outra, pegar uma conta já evoluída q devia já ter muitos slots é fácil crescer kkk

Então já q o amigo não vai mais responder; Noksville is the winner!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu só fico bolado com uma coisa, eu tenho quase 50% das minhas cidades de Defesa e ninguém me ataca :( só querem os inativos me ataquem também po quero crescer também :(
 
Topo