• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

Péssima ideia, um mundo 1x requer uma grande base de players o que não é nosso caso, infelizmente mundos 4x 5x 6x vieram porque o 1x se tornou inviável a medida que o número de players caiu, além de durar demais , experimentem um 8x
 
1x ??? Seis tão usando qual produto ilícito?? Não tem tem tempo vai jogar colheita feliz ou mega fazenda . Isso é jogo de porradaria , pancadaria , pau quebrando se dormir demais ou moscar fica sem cidade. E o pau quebrando dia e noite.
Bota um 6x pra nois torrar um Gold legal aí pô , dominação naquele pique.

Quem tá sem tempo vai jogar outro jogo ou engole o choro e entra num 6x e parte pra pancadaria

O gostosinho de jogar é justamente o mundo rápido pô .
Mundo 1x tinha que ser banido do server

Ou então abre esse mundo 1x aí pra doido depoois.. faz esse próximo mundo rápido ae pelo amor de Deus
 
em vez de abrir 1x porque não manda um mundo 8x, mundos lentos são chatos.... Tem que pensar em aumentar as velocidades dos mundos e não diminuir.
Sem intenção de polemizar ao respeito, acho que estes estimados companheiros estão com uma ideia distorcida do que é o jogo. Eu não acho que seja só pancadaria ou quebrar o pau. Aqui tem lugar também para a estrategia, para articulações com outros jogadores, para jogar com a cabeça fria, tomar decisões analisadas cuidadosamente, etc. Enfim, cada um com a sua ideia. No inicio mundo rápido era 2x, todo mundo achava bom e todo mundo jogava. Do jeito que está agora, cada vez são menos jogadores. Mal se completam 4 oceanos em cada mundo.
 
Sem intenção de polemizar ao respeito, acho que estes estimados companheiros estão com uma ideia distorcida do que é o jogo. Eu não acho que seja só pancadaria ou quebrar o pau. Aqui tem lugar também para a estrategia, para articulações com outros jogadores, para jogar com a cabeça fria, tomar decisões analisadas cuidadosamente, etc. Enfim, cada um com a sua ideia. No inicio mundo rápido era 2x, todo mundo achava bom e todo mundo jogava. Do jeito que está agora, cada vez são menos jogadores. Mal se completam 4 oceanos em cada mundo.


Faz sentido, mas me fala um servidor 1x que vai dar mais de 20 jogadores.

Acabamos de ganhar um 2x e foi o mundo mais chato que já joguei
 
Sem intenção de polemizar ao respeito, acho que estes estimados companheiros estão com uma ideia distorcida do que é o jogo. Eu não acho que seja só pancadaria ou quebrar o pau. Aqui tem lugar também para a estrategia, para articulações com outros jogadores, para jogar com a cabeça fria, tomar decisões analisadas cuidadosamente, etc. Enfim, cada um com a sua ideia. No inicio mundo rápido era 2x, todo mundo achava bom e todo mundo jogava. Do jeito que está agora, cada vez são menos jogadores. Mal se completam 4 oceanos em cada mundo.
Achavam bom pq não tinha opção de mundos melhores, Grepolis invés de evoluir como outros jogos, Só retrocede..
Por isso cada vez mais diminui a quantidade de jogadores

Tantas opções de mundos interessantes para inventarem e me vem com 1x kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podiam lançar o 1x MM, pra galerinha ver como vai ser gostoso ver o tempo passar
 
Podiam lançar o 1x MM, pra galerinha ver como vai ser gostoso ver o tempo passar

Lançar um mundo 1x
Pessoal fala que quer mas na hora vão correr.

Aí vão deixar somente uma aliança fazendar por 3 anos até acabar.

O tempo de mundo 1x, 2x já passou.

Faz 1x ou 2x e sem uso de app
Aí sim seria uma ideia diferente.
Querem voltar a ser raíz, retira o app tbm.
 
Lançar um mundo 1x
Pessoal fala que quer mas na hora vão correr.

Aí vão deixar somente uma aliança fazendar por 3 anos até acabar.

O tempo de mundo 1x, 2x já passou.

Faz 1x ou 2x e sem uso de app
Aí sim seria uma ideia diferente.
Querem voltar a ser raíz, retira o app tbm.
eu jogo a 6 anos e vivo jogando mundo rapido e ja esperimentei os mais devagar possiveis, e sim eu apoio a ideia do 1x mas ao mesmo tempo podem lançar um mundo com uma velocidade tente de 8x ou melhor um novo modo de jogo no qual o tempo de recrutamento de tropas fosse 0


eu fiz isso no meu jogo e minha comunidade surtou, criei um parecido com o grepolis pois curto demais

cada galixia no meu jogo dura em torno de 1 mes para acabar

a galaxia mais lerda que eu fix foi a espyral-centuy12 ( 3 meses ) o recrutamento de naves e exercito foi reduzido a 0,1 ou seja uma unidade que demora 5 minutos para ser gerada ela surge em 0,1 segundos.

e a comunidade continuou a mesma pois os que estão sem tempo continuam lá


o pessoal do Acre que testa o jogo diz que as galaxias devem ser alteradas das seguintes formas


a cada 2 galaxias rapidas 1 deve ser media ou lenta


sigam o conselho !
 
Última edição:
eu jogo a 6 anos e vivo jogando mundo rapido e ja esperimentei os mais devagar possiveis, e sim eu apoio a ideia do 1x mas ao mesmo tempo podem lançar um mundo com uma velocidade tente de 8x ou melhor um novo modo de jogo no qual o tempo de recrutamento de tropas fosse 0


eu fiz isso no meu jogo e minha comunidade surtou, criei um parecido com o grepolis pois curto demais

cada galixia no meu jogo dura em torno de 1 mes para acabar

a galaxia mais lerda que eu fix foi a espyral-centuy12

e a comunidade continuou a mesma pois os que estão sem tempo continuam lá
Qual o nome do jogo? Dê-me o link.
 
eu jogo a 6 anos e vivo jogando mundo rapido e ja esperimentei os mais devagar possiveis, e sim eu apoio a ideia do 1x mas ao mesmo tempo podem lançar um mundo com uma velocidade tente de 8x ou melhor um novo modo de jogo no qual o tempo de recrutamento de tropas fosse 0


eu fiz isso no meu jogo e minha comunidade surtou, criei um parecido com o grepolis pois curto demais

cada galixia no meu jogo dura em torno de 1 mes para acabar

a galaxia mais lerda que eu fix foi a espyral-centuy12

e a comunidade continuou a mesma pois os que estão sem tempo continuam lá


Tá no git? Bora que quero conteibuir!
 
smiley-emoticons-kolobok-sanduhr.gif
 
Lançar um mundo 1x
Pessoal fala que quer mas na hora vão correr.

Aí vão deixar somente uma aliança fazendar por 3 anos até acabar.

O tempo de mundo 1x, 2x já passou.

Faz 1x ou 2x e sem uso de app
Aí sim seria uma ideia diferente.
Querem voltar a ser raíz, retira o app tbm.
Essa aí é uma muito boa ideia. Não precisa retirar o app. Só com não funcionar o alarme de ataques (se tecnologicamente fosse possível) já seria ótimo. Poder pegar algum inimigo de surpresa (hoje dia com a alarme só se o cara estiver sentado na cadeira do dentista, ou parecido). Sentir aquela ansiedade na hora de entrar no jogo por não saber o que poderia ter se passado durante a nossa ausência. Pois aí tem algo que o suporte poderia estudar.
 
Olá pessoal, agradeço pela opinião de vocês :)

Aos que gostam de mundos rápidos, devo lembrá-los que acabamos de lançar um mundo cerco 5x, não deixem de entrar no mundo :)
Se lançar um mundo rápido, te garanto que vão conseguir lucrar bem mais do que com o mundo lento... Uma vez que mundo rápido tem mais jogador(de verdade), com isso aumenta a competitividade e a quantidade de ouro gasto.

Se lançar um 5x, te garanto que eu mesmo compro ouro pra jogar ele.
 
Topo