• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

Nossa o quanto escreveram na minha ausência.
Bem assim dito por final.

engraçado que a old sempre teve apanhando do início ao fim o nível anti jogo que a Old está usando neste mundo é simplesmente inacreditável, vamos nem falar que a Old tem membros do support ou membro do support jogando lá, e é impossível que ele não veja as jogadas da old onde ele mesmo vai nas ilhas que aldeias estão banidas ou em MDF mas em fim, não tem mesmo como jogador contra uma aliança que vem num mundo de máximo de membros 40 e vem com 4 alianças jogar e ainda fazem pactos e recrutam jogadores pelo oceano.

tenho orgulho de ter entrado na Aposentados sempre mantivemos 2 alianças e apenas fizemos pactos apos a old já ter feito pacto com o mundo inteiro.

Tirando as duvidas de todos INSS nunca foi parte da Aposentados tinhamos pacto e retiramos os jogadores de lá bons e trocamos com os nossos mediante Foram parando, nunca partilhamos nem fórum com eles.
Bio nem sei o que estão fazendo (Não faço parte da lead) e pelo que entendi era para virem jogar no mundo mas nem estão jogando.
e nunca dividimos fórum com eles também.
Nossa aliança sempre foi 80 membros apenas e não 120.

Nao vamos omitir as verdades e ficar figindo de bom jogador em fórum.

1- Sofremos anti jogo da alianca Thor que aproximadamente 20 membros ficavam jogando raios no Nosso top jogadores por meses até hoje ficam mandando raios.
2- sofremos apenas 2/3 blocks no jogo pelo que sei 1 foi block somente por um erro de um jogador nao por uso de multi nem bots.
3- Old e suas multis do Rogério nem tem como esconder isso mais.
4- Old tomando block em meia dúzia de jogadores (que nos saibamos) vamos nem contar os jogadores que tomaram e ninguém viu.
5- os mesmos jogadores tomando block 2x no mesmo mundo
6- jogadores da old tomando block e saindo mais cedo do block.

É o Pakito chorando? Não eu tou aqui de boas vim para me divertir e estou me divertindo dias passados em conversas e chamadas no discord galera zoando e nos divertindo.

Ganhando este mundo que muito provavelmente vai acontecer fico feliz Old ganhando não muda minha vida em nada sei o que está acontecendo aqui no mundo e sei que a old está jogando sujo.
Deixando aqui minha última nota de amor para o Lyra.
Conquistar cidades no 45 com vamos dizer 100 cidades nossas no 45 contra 500/600 vossas não faz vc de campeão, jogar com 10k de tropa e subir muro e atacar cidade sem trooas lá dentro não faz você de campeão.
Ficar falando seu próprio nome sem ninguém chamar vc não faz vc de campeão.
Sua sorte que apaguei os relatorios todos se não postava aqui os 9k de cultura e 8k de cultura matinais que me dava.
Mas sim vamos dizer que só ataquei vc com 2.6k de fundeiros sabendo muito bem que ataquei vc com mais de 3 full irinias, mais de 10k de fundeiros mandei 3k de pontos da sua city a baixo mandei a cidade do boy a quase 2k de pontos matei as tropas do Domp meia dúzia de vezes e isso sem defesa da aliança e sem subir muro
Bom jogo caros jogadores nos vemos no jogo
 
Última edição:
Panorama interesse, caso seja real, a Old superando a Aposentados (é verídico? não sei), porém, se isso verdadeiramente ocorrer, o que posso prever é um jogador mudando de bandeira, pois isso já é uma praxe...Quando a situação aperta, ele corre para os braços de outrem...
Bom jogo pessoal...
Kkk indireta mais direta que vi nesse forum

Obvio que não acharam nada enquanto era eu na conta kkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkk voltou bem piadista
 
Editado por um moderador:
Galera que reclama que Grepolis está morrendo e a mesma que fica matando o Grepolis.

Olha o novo mundo sério isso o mundo comecou faz 1 mês é pouco se tanto e já acabou lá, top 1 lá tem de me lembro 3x mais pontos que o top 2 e uma academia top 3 nao sei bem ao certo.

qual piada disso? Grepolis E um jogo de estratégia e divertimento não um jogo de medalhas, tenho certeza que não vai arranjar namorada por ter 300 medalhas ou arranjar trabalho por ter 300 medalhas no Grepolis muitos gostam de vir jogar e se divertir.
jogar com tipo de aliancas que destróI o server assim não tem piada por isso que muitos nunca mais querem voltar.

Vamos melhorar a comunidade e parar de criar multis vou nem falar de uso de bot que acho que o Grepolis devi deixar o farm das aldeias automático iria reduzir 90% dos bots visto que 90% só usa para farmar mesmo só uns que usam para encaixe e construcoes.

1 usa incentiva o outro o outro fica puto e usa também o que compreendo 100%
para mim não me faz diferença sem dúvida será meu último server de grepolis se voltar volto em 3/4 anos depois da minha universidade rezando para este servidor acabar rapidão para eu acabar de jogar isto aqui

Usem Bot mas não usem multi já melhora a jogabilidade.
O Grepolis devia sem duvida meter alianças só de 20 membros porque 40 membros pelo Que vejo é muito visto que abrem 4 academias se for 20 membros talvez trouxesse mais alianças no mundo
 
Gostei do discurso derrotista e choroso. O mundo da voltas msemo, ate outro dia cantava vitoria antes da hora. Nem parece a mesma mulher que eu conheci kkkkkkk ta desiludida
E mais numeros e estatisticas tiradas da propria bund%&, essa veia gosta de mentir mesmo. A old mundo está vencendo a velhos esclerosad$% nas conquistas, isso pq no 55 a briga chegou a estar equiibrada. Se pegar os numeros do 45 é melhor vc nem falar q jogou nesse mundo kkkkk apanhando do inicio ao fim. E olha q trouxeram os boteiros pro 45 pra tentar salvar, mas ate eles começaram a perder cidade. E haja gold da pakita, do noturno e do Falecido warchild q pegou repasse no 45 pra depois virar nosso lanche.
Obrigado, ninguem da equipe gastando gold ou usando bot e vcs todos os dias perdendo cidades. Orgulho dos meus.
E eu fico falando meu proprio nome kkkkkk ta esclerosad%$ mesmo

E nao para nao, para com isso de ultima msg. Continue nos divertindo.
 
Passando para avisar, que vai ter rachão nas vias próximas à Ágora, leva teus 10 e vêm ser feliz.
não esqueçam de trazerem goleiros!! zagueiros também são importantes!


HAHAHAHAH
Que engraçado este mundo é, mas é igual todos os outros. todos burr1nhos... por isso New caga em cima de vocês. vcs merecem! burlam e nem sabem como fazer hahahaha!!!
 

DeletedUser12050

Guest
Bateu uma saudade das guerras e de bater nos meus patos de sempre rsrsrs
 
Creio que é o maior cerco do mundo 103, derrubaram 15k de birremes, mas não vai quebrar.
Ver anexo 7910

Tem jogador saindo da ally para não contabilizar a perda em nome da aliança e bugar pontos de combate kkkkkk:oops:
Ver anexo 7909
Ver anexo 7911

Ai eu te pergunto se não tem cerco deles para gente atacar, como ta fazendo 53 mil pontos de defesa? Será que é magica?

Esqueceu de falar que parte do terra na cidade era da APOSENTADOS, tanto que veio alguns voadores no fim do cerco.

6cddee5a-346e-4de9-9404-6ee35f252aaa (1).png
 
Última edição:

DeletedUser14022

Guest
tava gostando de ler as msgs mais agora parece que acabou... que Houve??
 

DeletedUser5623

Guest
Isso é normal kkkk


Ele tem uma personalidade forte mas ajuda a puxar a galera, falo por experiência própria... Já joguei com ele, tinha algumas divergências de ideia mas é um jogador muito ativo e participativo.

Mas em compensação não gosto de alguns caras da old, não jogaria junto... Já joguei contra e sei como eles fazem
Levei Spam 24 horas por dia desde que caiu a proteção de iniciante.
Obs: Se não chegaram a levar sintam-se feliz, pq quando fazem dá vontade de quebrar o computador de tão insuportável que é kkkkkk

Obvio que não acharam nada enquanto era eu na conta kkkkk
Tu e vergonhoso falar que. E bom jogar com o poa cara que tem dezenas de multi contas
 
Tu e vergonhoso falar que. E bom jogar com o poa cara que tem dezenas de multi contas

Quando vejo as pessoas reclamando assim, já sei de uma coisa:
Tenta jogar com multi mas não sabe aí vem chorar no F.E, dei uma opinião pessoal sobre o jogador, não disse que é bom ou ruim só disse o que penso
Todos tem o direito de achar o que quiser.

Não quero defender ninguém, mas o pessoal do grepolis tem mania de ver quem joga bem e falar que usa multi conta, só porque é incompetente pta jogar no nível do outro
 

DeletedUser5623

Guest
Quando vejo as pessoas reclamando assim, já sei de uma coisa:
Tenta jogar com multi mas não sabe aí vem chorar no F.E, dei uma opinião pessoal sobre o jogador, não disse que é bom ou ruim só disse o que penso
Todos tem o direito de achar o que quiser.

Não quero defender ninguém, mas o pessoal do grepolis tem mania de ver quem joga bem e falar que usa multi conta, só porque é incompetente pta jogar no nível do outro
Cara joguei com o poa no citera e ele levou blocks com mais de 30 multi contas e vários mundos todos que jogou levou block
 
PQP....Entramos atrasados so para brincar e tirar a ferrugem....Mas nem por isso vamos apanhar quieto....Quem apanha e nao reage e mulher de vagabundo.....E se deixar picando....NOIS CHUTA. BIOS ta chegando...Qtos colonos quebrados????Sei la ....parei de contar.KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Bom, mais quantos da old vao para a aposentados/inss/bio/pensionistas e sei la mais quantas, achando que raking e pontos é tudo kkkkk bora la zé coroinhas derrubem agente, amanha expulsarei mais alguns da old que iram para a aposentados.
Bora bora q o mundo ta divertido, quero so ver qual sera a proxima desculpa dos fregues da AP. Olha que nem perdi cidade ainda kkkk to esperando iniciativa da AP! So recebo spam
..
aposentados nunca vai ganhar esse mundo pq so tem zé coroinha!zé raking e zé ponto kkkk
Jaja ela vai rachar! TIC TAC TIC TAC
 
Topo