• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Falou pouco e falou besteira….
Nessa vida, certas lições devem ser ensinadas, Dudu precisava entender que ele não tem mais 14 anos, que ele não é o mais esperto do mundo como ele acha, que o ego dele incomoda os próprios amigos que de pronto se propuseram a ajudar.
Batemos no jogo, batemos fora.
Agora ele deve ter aprendido.

Vc tem falado muito pra quem só entrou em um mundo sem competitividade, e ainda foi traira com quem acolheu vocês, apenas pq estava “ sem competitividade”
Agora quer vir e cag*** regras

Primeiro vc cresce, aparece e dps vem se portar como dono da vdd.

Mesmo todo planejamento do golpe sendo feito em 3 pilares @NewMystery @guilhermegp e @bigoda dp eu me sinto orgulhoso de meus amigos…

Antes de vir falar que certo e errado, entre em um mundo com esse nível de competitividade e jogue algo, ao invés de copiar nick de fazendeiro e ficar de tramoia em mundo morto
Engraçado vc vir falar de trairagem kkkk um jogador cheio de multis, que mama uns que só... Vir aqui falar de trairagem... Em relação ao. 126 sem competitividade mesmo, seus amiguinhos pularam do barco e vc sentiu " aínn os caras estão bravos comigo" ... Vc tem que se orgulhar mesmo do feito, convém ao teu caráter.
Na verdade vc é Maria vai com as outras, não tem opinião formada pra nada.. no minimo um jogador mediano como já disseram uma uma vez , que sem multi e tramoia não sabe jogar.
Abraço
 
Engraçado vc vir falar de trairagem kkkk um jogador cheio de multis, que mama uns que só... Vir aqui falar de trairagem... Em relação ao. 126 sem competitividade mesmo, seus amiguinhos pularam do barco e vc sentiu " aínn os caras estão bravos comigo" ... Vc tem que se orgulhar mesmo do feito, convém ao teu caráter.
Na verdade vc é Maria vai com as outras, não tem opinião formada pra nada.. no minimo um jogador mediano como já disseram uma uma vez , que sem multi e tramoia não sabe jogar.
Abraço

Desculpa todos que jogam contra mim usam

Bot, mult, e tals

Mas nunca tomo block, só os que falam de mim. Quem me pedia pra upar cidade e oferecia gold era vc.

“ ele usa mult, é safado “
No Pv:. Aí mano, upa duas cidades pra mim que te dou ouro KKKKKKKK

COMEDIAAAA

Quem joga comigo nunca duvidou em momento algum que mereço ganhar, sempre sou importante, joguei o 126 full front, não perdi uma cidade…..

Ah ele buga… já printei a muralha várias vezes

Choro e choro e choro.
 
Engraçado vc vir falar de trairagem kkkk um jogador cheio de multis, que mama uns que só... Vir aqui falar de trairagem... Em relação ao. 126 sem competitividade mesmo, seus amiguinhos pularam do barco e vc sentiu " aínn os caras estão bravos comigo" ... Vc tem que se orgulhar mesmo do feito, convém ao teu caráter.
Na verdade vc é Maria vai com as outras, não tem opinião formada pra nada.. no minimo um jogador mediano como já disseram uma uma vez , que sem multi e tramoia não sabe jogar.
Abraço
Tá falando de mult e jogando na aly do Hanzo? Interessante…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que oq o Wilton tem de coroa tu ainda n conquistou de cidade KKKKKKKKKKKKK
 
Ainda bem que o final do mundo foi muito mais divertido do que vocês terem ficado um mês tretando uma ally com a outra. Leonardo ben que amava falar que ninguém sabe jogar, mas sempre correndo para uma ally com mais possibilidades de vencer, agora teve que resetar por ser enganado. O fim bom viu.

Ver anexo 10962

Não gosto de safados que usam mult

Upa cidade pra mim amigo, não sei fazer KKKKKK

TU É UMA VERGONHA, volte pro buraco que saiu


2k de gold por cidade upada? Ta facil assim é?
 
Ainda bem que o final do mundo foi muito mais divertido do que vocês terem ficado um mês tretando uma ally com a outra. Leonardo ben que amava falar que ninguém sabe jogar, mas sempre correndo para uma ally com mais possibilidades de vencer, agora teve que resetar por ser enganado. O fim bom viu.




2k de gold por cidade upada? Ta facil assim é?
Ele tá achando que to liso
 
Muito bem Caveiras.
Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais.
Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade.

Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de estar reunido novamente com meus amigos!
Não tive o tempo que gostaria para jogar, mas valeu a pena cada noite virada refazendo tropa ou auxiliando vocês!
Tmj dms, não foi desta vez... Mas é aquilo, não precisamos provar nada a ninguém, "SOMOS LENDAS!!!", em um mundo que seria Moitas x Caveiras nós entramos de surpresa e nos saímos super bem.

@InfinityEdge
@Lithos
@bigoda dp
Parabéns pela vitória!!!

@Hannzo ainda estou tentando descobrir o Nick do @michelzinBez kkkkk
Esquece esse cara, ninguém conhece kk
 
Bom, nesse mundo pudemos ver que PORCOS andam com PORCOS... LITERALMENTE.
Pagar com a mesma moeda, não é inteligente, EXPERTO, DOIS PASSOS A FRENTE, COMO FALARAM AI... É tão baixo quanto!
Seria muito bonito, resetarem os tais "traíras" aí, ao invés de colocarem vários player envolvidos no meio, depois chutarem.
Definição? Baixo ,sujo e nojento.
Engraçado é ver gente comemorando essa nojeira...
E lembrando uma coisa que o device falou ali em cima "uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles."
Exatamente irmão, situação foi chata porque geral queria continuar brincando.
É triste pois o mundo estava legal, só foi engraçado porque o @CavaleiroDoCeu achou que iria passar a rasteira em geral.

Enfim, depois deste mundo eu realmente larguei o Grepolis... É um jogo que você não tem nenhuma perspectiva de jogar e ganhar algo em troca e além disso ainda acontece essas palhaçadas.
A Ally tinha chances de vencer(Não era a favorita, mas tinha).
A Culpa é dos Caveiras? Não, a culpa da ruína do Carrinho de Pipoca é do Dudu e da sua ambição!
 
Me importo 0 com sua opniao kkkk

Toda hora vem alguém me perguntar quem é Ynks, eu falo que é o Onagratto I
“ o da atmsat”
- não, apenas um fã

Você é tão irrelevante pro Grepolis kkkkk
Apenas mais um coadjuvante, nada além
Digo a mesma coisa pra vc !
Só lhe conheço por saber que vc é manja r@#$ de bigoda e Cia... Nada além disso.
 
Exatamente irmão, situação foi chata porque geral queria continuar brincando.
É triste pois o mundo estava legal, só foi engraçado porque o @CavaleiroDoCeu achou que iria passar a rasteira em geral.

Enfim, depois deste mundo eu realmente larguei o Grepolis... É um jogo que você não tem nenhuma perspectiva de jogar e ganhar algo em troca e além disso ainda acontece essas palhaçadas.
A Ally tinha chances de vencer(Não era a favorita, mas tinha).
A Culpa é dos Caveiras? Não, a culpa da ruína do Carrinho de Pipoca é do Dudu e da sua ambição!
Vida que segue amigo.
Tem gente que prefere coroa que amizade... É bom que assim sai mais rápido do círculo de "amizades"... Tipos que não irá acrescentar e agregar nada em nossas vidas.
 
Muito bem Caveiras.
Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais.
Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade.

Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de estar reunido novamente com meus amigos!
Não tive o tempo que gostaria para jogar, mas valeu a pena cada noite virada refazendo tropa ou auxiliando vocês!
Tmj dms, não foi desta vez... Mas é aquilo, não precisamos provar nada a ninguém, "SOMOS LENDAS!!!", em um mundo que seria Moitas x Caveiras nós entramos de surpresa e nos saímos super bem.

@InfinityEdge
@Lithos
@bigoda dp
Parabéns pela vitória!!!

@Hannzo ainda estou tentando descobrir o Nick do @michelzinBez kkkkk
Esquece esse cara, ninguém conhece kk
Terminou o mundo e esse Michel Benz tá top 40 combate .. conveniente nem dar Palco pra esse "ser"
 
Digo a mesma coisa pra vc !
Só lhe conheço por saber que vc é manja r@#$ de bigoda e Cia... Nada além disso.
Sou LEAD das maiores alys do Grepolis

Oq já ganhei de mundo como fundador vc não tem de cidades kkkkk

Faço parte da história do modo Revolta desse jogo

Já detive o top 3 recorde de dominação esse jogo como fundador, criei muitas estratégias que vc inclusive utiliza(ou não pq vc é bem ruim)
Já vc, apenas um membro, inútil
 
Sou LEAD das maiores alys do Grepolis

Oq já ganhei de mundo como fundador vc não tem de cidades kkkkk

Faço parte da história do modo Revolta desse jogo

Já detive o top 3 recorde de dominação esse jogo como fundador, criei muitas estratégias que vc inclusive utiliza(ou não pq vc é bem ruim)
Já vc, apenas um membro, inútil
Lead e poderoso que só conheço pela fama de bug e trapaças e manjar.... Kkkkkkkkk
 
Topo