• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

É rapaziada o Grepolis não é pra qualquer um tem que ter o psicológico bom, senão, acontece isso ai.
Esse vai se internar infelizmente, mas espero que ele se recupere amém igreja?
 
Infelizmente o jogo não é mais como antigamente nosso amigo está totalmente revoltado e enfurecido pena que o que ele falar não vai mudar em nada mas em pontos ele tem razão, hoje em dia a disputa não é de quem é melhor e sim que é mais trapaceiro, infelizmente a innogames estragou o jogo que era tão divertido antigamente, hoje em dia é jogo de pessoas anormais pois exige jogar criando multi contas em excesso e pelo que li parece que estão fabricando ouro em vez de comprar ai a gameplay fica artificial, fora os bots que antigamente já havia mas parece que virou algo normal, graças que estou tempo sem jogar este jogo as coisas mudaram pelo jeito.
 
Infelizmente o jogo não é mais como antigamente nosso amigo está totalmente revoltado e enfurecido pena que o que ele falar não vai mudar em nada mas em pontos ele tem razão, hoje em dia a disputa não é de quem é melhor e sim que é mais trapaceiro, infelizmente a innogames estragou o jogo que era tão divertido antigamente, hoje em dia é jogo de pessoas anormais pois exige jogar criando multi contas em excesso e pelo que li parece que estão fabricando ouro em vez de comprar ai a gameplay fica artificial, fora os bots que antigamente já havia mas parece que virou algo normal, graças que estou tempo sem jogar este jogo as coisas mudaram pelo jeito.

Estou aqui desde o começo, e desde o começo sempre teve multi, bot e bug!
hoje só tem 1000x - players reais nos mundos. O resto sempre teve!
 
Estou aqui desde o começo, e desde o começo sempre teve multi, bot e bug!
hoje só tem 1000x - players reais nos mundos. O resto sempre teve!
Diferença que antes os boteiros não era pego e ninguém saia falando que era. Não é atoa que muito jogador que já foi destaque antigamente, hoje em dia é só mais um que nunca mais jogará o que jogou. Porém muita gente jogava de forma irregular. UM mundo não tão antigo foi o tebas e eu lembro de blocks abertos, blocks fechados, gente usando bot para rodar desfile o dia todo, uma ilha com nomes parecidos, etc etc. Esse povo é muito sonhador. Hoje só parece que todos são sujos pq o numero de jogadores se limitou, então é mais fácil perceber algo.
Bora galera que o mundo ainda tem 3 meses para começar contar dominação, tem muita coisa para rolar ainda.
 
Última edição:
Topo