• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Impressionante ver que a Lead dos caveiras carregam a Ally e os rejeitados dos moitas contam vantagem no f.e (Respeito total aos moitas, esses na verdade são somente os anexados sem senso de pertencimento e a real causa da queda do time).

@cirilo2015 para de falar bobagem, vai dormir bb.

@InfinityEdge manda esses guri ficar quieto... Explica aí para eles que nunca existiu treta entre a carrinho de pipocas e os caveiras kkkk.

Esse pessoal tem uma mania de contar vantagem, nem parece que acabaram de afundar os moitas kkkk
Pqp
 
Impressionante ver que a Lead dos caveiras carregam a Ally e os rejeitados dos moitas contam vantagem no f.e (Respeito total aos moitas, esses na verdade são somente os anexados sem senso de pertencimento e a real causa da queda do time).

@cirilo2015 para de falar bobagem, vai dormir bb.

@InfinityEdge manda esses guri ficar quieto... Explica aí para eles que nunca existiu treta entre a carrinho de pipocas e os caveiras kkkk.

Esse pessoal tem uma mania de contar vantagem, nem parece que acabaram de afundar os moitas kkkk
Pqp

Que comentário estúpido. Se os que foram para a CAVEIRAS tivessem ido para aí a situação certamente não seria esta. Atribuir a queda da MOITAS à má performance dos jogadores que lá estavam mostra que nem tu achas que a tua aliança é boa e teve mérito nisso kkkkk. Acho que até eu de fora tou sabendo das coisas melhor que tu....
 
Impressionante ver que a Lead dos caveiras carregam a Ally e os rejeitados dos moitas contam vantagem no f.e (Respeito total aos moitas, esses na verdade são somente os anexados sem senso de pertencimento e a real causa da queda do time).

@cirilo2015 para de falar bobagem, vai dormir bb.

@InfinityEdge manda esses guri ficar quieto... Explica aí para eles que nunca existiu treta entre a carrinho de pipocas e os caveiras kkkk.

Esse pessoal tem uma mania de contar vantagem, nem parece que acabaram de afundar os moitas kkkk
Pqp

Da mesma forma que a tua lead tenta te carregar, já parei nesse mundo tem uns 15 dias e vc consegue ter só 40k a mais de defesa que eu sendo que vc é full defesa e eu era 70% ataque.

Seria bom criar vergonha na cara e parar de desmerecer os outros se achando superios. Os jogadores da moitas que foram para a caveiras depois dela ser dissipada muitos deles se deu ao fato de que a carrinho só ficou se aproveitando de varios fatores que fizeram o mundo virar o que é agora, um deles é a traição ou recrutamento de 3 patetas fracos que foderam o mapa da moitas e no outro dia que foram para a carrinho começaram a meter revolta nas ilhas que antes eram full moitas e pegaram os jogadores desprevenidos.
 
Impressionante ver que a Lead dos caveiras carregam a Ally e os rejeitados dos moitas contam vantagem no f.e (Respeito total aos moitas, esses na verdade são somente os anexados sem senso de pertencimento e a real causa da queda do time).

@cirilo2015 para de falar bobagem, vai dormir bb.

@InfinityEdge manda esses guri ficar quieto... Explica aí para eles que nunca existiu treta entre a carrinho de pipocas e os caveiras kkkk.

Esse pessoal tem uma mania de contar vantagem, nem parece que acabaram de afundar os moitas kkkk
Pqp
que comentario ridiculoooooo
vc é doente? caiu da rede quando era criança? abriu geladeira com corpo quente?

entao os jogadores da moitass que foram para a pipocas sao rejeitados tbm? Claro ne... Só o nony recebe apoio.....

respira um pouco para oxigenar o cérebro, talvez assim saia algo mais interessante de vc
 
Da mesma forma que a tua lead tenta te carregar, já parei nesse mundo tem uns 15 dias e vc consegue ter só 40k a mais de defesa que eu sendo que vc é full defesa e eu era 70% ataque.

Seria bom criar vergonha na cara e parar de desmerecer os outros se achando superios. Os jogadores da moitas que foram para a caveiras depois dela ser dissipada muitos deles se deu ao fato de que a carrinho só ficou se aproveitando de varios fatores que fizeram o mundo virar o que é agora, um deles é a traição ou recrutamento de 3 patetas fracos que foderam o mapa da moitas e no outro dia que foram para a carrinho começaram a meter revolta nas ilhas que antes eram full moitas e pegaram os jogadores desprevenidos.
Falou o rei dos primos kkkkkkkkkkkkkk
Desistiu do game e fica no FE chorando ainda?? não aguentou tem que ficar pianinho e manso, seu otaku sem noção. Tenha o minímo de amor próprio!
 
Impressionante ver que a Lead dos caveiras carregam a Ally e os rejeitados dos moitas contam vantagem no f.e (Respeito total aos moitas, esses na verdade são somente os anexados sem senso de pertencimento e a real causa da queda do time).

@cirilo2015 para de falar bobagem, vai dormir bb.

@InfinityEdge manda esses guri ficar quieto... Explica aí para eles que nunca existiu treta entre a carrinho de pipocas e os caveiras kkkk.

Esse pessoal tem uma mania de contar vantagem, nem parece que acabaram de afundar os moitas kkkk
Pqp
Quem afundou a Moitas são os fujões que foram jogar aí, e agora tão tomando taca… alguns deles até passaram as contas kkkkkkkkkkkk
 
Impressionante ver que a Lead dos caveiras carregam a Ally e os rejeitados dos moitas contam vantagem no f.e (Respeito total aos moitas, esses na verdade são somente os anexados sem senso de pertencimento e a real causa da queda do time).

@cirilo2015 para de falar bobagem, vai dormir bb.

@InfinityEdge manda esses guri ficar quieto... Explica aí para eles que nunca existiu treta entre a carrinho de pipocas e os caveiras kkkk.

Esse pessoal tem uma mania de contar vantagem, nem parece que acabaram de afundar os moitas kkkk
Pqp
Aí tu falou merda mesmo viu mano, até pros caras da moitas que foram pra aí por amizade.

Até pq realmente a queda da moitas tem culpado e tão na tua ally. E por mais que eu esteja aí contigo deixei minha opinião clara sobre eles pra todos os líderes e fundadores
 
Falou o rei dos primos kkkkkkkkkkkkkk
Desistiu do game e fica no FE chorando ainda?? não aguentou tem que ficar pianinho e manso, seu otaku sem noção. Tenha o minímo de amor próprio!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desisti do game pq diferente de vc que é traidor sem moral eu afundo junto com o time que jogo junto e não é na primeira oportunidade de algo melhor me bandeiro para outro lado e ainda por cima faço chinelagem com aqueles que te chamaram para jogar junto e te ajudaram quando estava apanhando feito puta.
 
Da mesma forma que a tua lead tenta te carregar, já parei nesse mundo tem uns 15 dias e vc consegue ter só 40k a mais de defesa que eu sendo que vc é full defesa e eu era 70% ataque.

Seria bom criar vergonha na cara e parar de desmerecer os outros se achando superios. Os jogadores da moitas que foram para a caveiras depois dela ser dissipada muitos deles se deu ao fato de que a carrinho só ficou se aproveitando de varios fatores que fizeram o mundo virar o que é agora, um deles é a traição ou recrutamento de 3 patetas fracos que foderam o mapa da moitas e no outro dia que foram para a carrinho começaram a meter revolta nas ilhas que antes eram full moitas e pegaram os jogadores desprevenidos.
Tenho um pouco menos bb...
Caladinho racha Ally kkkk
 
fumou droguinha foi? desde quanto a Mul@ infinita manda em algo aqui.. é o lead mais ignorado e oprimido do game kkkkkkkkkk
Quando não usar, eu paro de jogar kkkk
Aí tu falou merda mesmo viu mano, até pros caras da moitas que foram pra aí por amizade.

Até pq realmente a queda da moitas tem culpado e tão na tua ally. E por mais que eu esteja aí contigo deixei minha opinião clara sobre eles pra todos os líderes e fundadores

Ouvi outra coisa de outros líderes dos moitas...
Mas enfim.
 
Quem afundou a Moitas são os fujões que foram jogar aí, e agora tão tomando taca… alguns deles até passaram as contas kkkkkkkkkkkk
Kkkk, mano larga a conta do GuiGP kkkkk... Nem os fundadores dos Caveiras nem dos moitas sabem qual seu Nick kkkkk
Tenho print kkkk

Se fizer muita gracinha eu vou denunciar em...
 
Kkkk, mano larga a conta do GuiGP kkkkk... Nem os fundadores dos Caveiras nem dos moitas sabem qual seu Nick kkkkk
Tenho print kkkk

Se fizer muita gracinha eu vou denunciar em...
mitologia-jasao.jpg

Quem joga comigo realmente não sabe meu nick... agora quem é da tua aly sabe... :p mostra tua página de conquista contra a Caveiras e contra a Moitas ai... pera, vcs só pegam repasse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Diferente de você, o GP não precisa de co player
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desisti do game pq diferente de vc que é traidor sem moral eu afundo junto com o time que jogo junto e não é na primeira oportunidade de algo melhor me bandeiro para outro lado e ainda por cima faço chinelagem com aqueles que te chamaram para jogar junto e te ajudaram quando estava apanhando feito puta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piadista, não me ajudaram em nada
São tão fracos que se dão a desculpa q a moitas quebrou com nossa saida, quer dizer q eu e mais 2 players q nem no top 50 tava, quebrou a moitas?
Choro é livre, eu to lá apanhando e partindo pedra
Assim q tem q ser, jogador ruim igual vc e esses newbas da moitas não pode ter uma adversidade q já arrega!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piadista, não me ajudaram em nada
São tão fracos que se dão a desculpa q a moitas quebrou com nossa saida, quer dizer q eu e mais 2 players q nem no top 50 tava, quebrou a moitas?
Choro é livre, eu to lá apanhando e partindo pedra
Assim q tem q ser, jogador ruim igual vc e esses newbas da moitas não pode ter uma adversidade q já arrega!

Tu e o davi se merecem estar na mesma aliança, 2 fracos que no máximo conseguem ser carregados pela aliança ou na primeira oportunidade mudam de lado pq palavra é uma coisa que tu principalmente já mostrou que n tem.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piadista, não me ajudaram em nada
São tão fracos que se dão a desculpa q a moitas quebrou com nossa saida, quer dizer q eu e mais 2 players q nem no top 50 tava, quebrou a moitas?
Choro é livre, eu to lá apanhando e partindo pedra
Assim q tem q ser, jogador ruim igual vc e esses newbas da moitas não pode ter uma adversidade q já arrega!
mas foi você que arregou primeiro e virou bandeira! Noob, chorão e sem caráter! Chorou tanto no grupo do wpp por bug de ponto e foi parar logo onde.....
 
Devia haver uma aula sobre ética e moral para certos jogadores.. aliás jogadores não..

O mínimo que se deve fazer ao trocar de aliança é repassar as cidades em ilha fechada.. independente de A ou B ajudar a conquistar, apoiar ou mandar recursos, é ÉTICO repassar.

Não cheguei a ver a atuação da liderança da MOITAS em ação, mas o que vi, é o suficiente para dizer que ganhar mundos qualquer um ganha, mas ganhar com dominância e excelência poucos fazem. Com isso tirem as próprias conclusões.. o calo só dói quando aperta.
 
Topo