• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

dinastia da moitas acabou, hells foi um nome que ficou no passado, as velhas potencias saem para dar espaços as novas


SONS OF ANARCHY
 
Ganha mais mundos que eu, aí depois tu pode pensar em achar que é alguém.

Ou então, conquista uma city minha, igual eu fiz com você meu pato.

Ver anexo 10967
Tão brabo que esta a se gabar por conquistar cidade depois de eu ter kitado do mundo e 1 dia depois de varios da tua aliança terem pego, ou seja, até pra pegar jogador que parou tu é lento.

1710079921954.png
 
Muito papinho sobre ganhação de mundo. Se valesse de algo ter mundo vencido no histórico, não precisaria nem esperar a guerra estourar, era só somar quantidade vencida de cada jogador por ally e dar a coroa. Pessoa pode ganhar 10 mundos que pode continuar sendo ruim. Pessoa pode ser ativo e ficar em um rank bom e ainda ser inútil. O que mostra é a pessoa ser o protagonista no mundo, talvez um coadjuvante ou até um secundário apagado que só ta lá para ter uma nova coroa na conta e se gabar por ai. Vai de cada um buscar o que quer ser.
De todo modo, estou indo eu para o 127 fazenda com todos. Primeira vez q vou ta jogando um mundo sem guerra. É ate paia.
PS: Bora que preciso relembrar como joga cerco.
 
Muito papinho sobre ganhação de mundo. Se valesse de algo ter mundo vencido no histórico, não precisaria nem esperar a guerra estourar, era só somar quantidade vencida de cada jogador por ally e dar a coroa. Pessoa pode ganhar 10 mundos que pode continuar sendo ruim. Pessoa pode ser ativo e ficar em um rank bom e ainda ser inútil. O que mostra é a pessoa ser o protagonista no mundo, talvez um coadjuvante ou até um secundário apagado que só ta lá para ter uma nova coroa na conta e se gabar por ai. Vai de cada um buscar o que quer ser.
De todo modo, estou indo eu para o 127 fazenda com todos. Primeira vez q vou ta jogando um mundo sem guerra. É ate paia.
PS: Bora que preciso relembrar como joga cerco.

vc vai brilhar amigo, mas se a sua aly perder, ja sabemos o culpado
 
Topo